Autor |
Mensagem |
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Grupos: Nenhum |
ahhhh é tem a Emilie!^^ ela era malvada nesse filme né =~
ei, San!!!eu lembrei dessa nova versao...já exbibiram na record!é uma serie né?
não é bem um filme..eu gostei!=]
mas o menino é meios em graca =/
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
sim, no Carrie a Emilie é má....e está linda e perfeita como sempre!!! d:
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
o Livro A Coisa é relativamente fácil de achar na net, se alguém estiver interessado me manda um MP que eu passo o site que tem os dois volumes. O livro realmente compensa, foi o melhor livro dele que eu já li....
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
O melhor que li do Stephen é "O Iluminado", muito bom! O filme é bom, mas não faz jus ao livro. A Metade Negra também é muito bom.
Um que li recentemente foi "Insônia" e gente, este livro deveria virar filme, é demais!
Beijins
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Eu li o Insomnia em inglês, assim que lançou, foi meu segundo livro em inglês, nossa rendeu tema para vários jogos de RPG (junto com Langoliers )
Ele é espetacular. O S.King às vezes vacila um pouco no final, tipo, nas últimas 5 páginas, aquele desfecho logo após o climax. Principalmente nas adaptações para a TV, os finais são, em geral, fracos. Tempestade do século, por exemplo, Não podia ter investido uns 200 dólares para um "efeito especial" melhor? Uma Fenda no tempo também, RED ROSE (filmaço, o MAIOR filme q já vi ), Pet Cemetery (ou Sematery;)), It, PUTZ, apanhador de Sonhos, até o de à espera de um milagre poderia ter sido melhor... Um sonho de Liberdade foi blz, entretanto...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Eu li o Insomnia em inglês, assim que lançou, foi meu segundo livro em inglês, nossa rendeu tema para vários jogos de RPG (junto com Langoliers )
Ele é espetacular. O S.King às vezes vacila um pouco no final, tipo, nas últimas 5 páginas, aquele desfecho logo após o climax. Principalmente nas adaptações para a TV, os finais são, em geral, fracos. Tempestade do século, por exemplo, Não podia ter investido uns 200 dólares para um "efeito especial" melhor? Uma Fenda no tempo também, RED ROSE (filmaço, o MAIOR filme q já vi ), Pet Cemetery (ou Sematery;)), It, PUTZ, apanhador de Sonhos, até o de à espera de um milagre poderia ter sido melhor... Um sonho de Liberdade foi blz, entretanto... |
Apanhador de sonhos é lamentavel de ruim ( o filme )....
agora, putz...o Insonia realmente deveria fazer um filme dele, mas provavelmente teria que ter uma continiação ( vol. 1 e vol 2 ) se fosse seguir fielmente o livro.
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Nassa eu sou fã do Mestre!
Li pelo menos uns 50 livros dele e dizer um favorito é bem difícil!
fico com O Iluminado, Mas preciso fazer menção ao Saco de Ossos, As quatro estações e Insônia.
Filme Favorito: O Iluminado, apesar de não ter nada com o livro e A Espera de Um milagre.
Livro que preciso ler: A coleção da Torre Negra e A dança da Morte
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Citação: |
Li pelo menos uns 50 livros dele e dizer um favorito é bem difícil! |
Caracas, e ele tem mais de 50 livros?!?!?!?
Se eu ler um por ano tenho diversão garantida até eu bater as botas
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Citação: |
Caracas, e ele tem mais de 50 livros?!?!?!?
|
Desculpe, foi mais força de expressão, se eu não me engano até hj ele produziu uns 50 livros (47 creio) + 5 com o Pseudonimo de Richard Backman + alguns contos e outras coisas que irão ser publicadas da época da adolescência + alguns contos em e-book + a minissérie The Plant que queria vender via internet e não deu certo e então parou na terceira parte.
Tem um site www.stephenking.com.br onde você encontra bastante informação sobre o mestre.
Inclusive, infelizmente ele disse que depois de terminar a saga da torre negra ele vai se aposentar
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
victor, se for contando todas as obras dele, vai dar muuuuuuuuita coisa mesmo!!!!!
|
|
|
|
Fly
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São José/SC
Livro favorito: A Espera de um Milagre
Filme favorito: Christine
Qual você quer ler: Cemitério Maldito
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Eu so li Á Espera de um Milagre, e achei muito legal!
O filme do livro também é bom, e eu gostei do filme Red Rose
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Wctm
|
|
Para se ter uma idíea de qtos livros ele publicou, os escritore costumam lançar um livro a cada 2 anos, S. King, já chegou várias vezes a lançar 2 livros em 1 ano.
Uma coisa interessante é no livro Saco de Ossos, o personaem principal é, pra variar, um escritor e ele (o persoagem) comenta em várias cenas como se faz pra lançar um livro, esperar pela data certa, feriados, natal, verificar qual dos autores de mesmo tipo literatura lançou pra evitar lançar na mesma data, realmente interessante
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Wctm escreveu: |
Para se ter uma idíea de qtos livros ele publicou, os escritore costumam lançar um livro a cada 2 anos, S. King, já chegou várias vezes a lançar 2 livros em 1 ano.
Uma coisa interessante é no livro Saco de Ossos, o personaem principal é, pra variar, um escritor e ele (o persoagem) comenta em várias cenas como se faz pra lançar um livro, esperar pela data certa, feriados, natal, verificar qual dos autores de mesmo tipo literatura lançou pra evitar lançar na mesma data, realmente interessante |
e tem aquele papo que o torre negra não tem fim, né? ele vai ficar escrevendo até quando der e talz...
|
|
|
|
Wctm
|
|
haendeldias, que eu saiba vai ter 8 volumes
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |