Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 30 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 21 ] |
Bom |
|
22% |
[ 15 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu não tenho duvida de que quem bateu na cabeça do sayid não foram nenhum dos 46 sobreviventes mais se for vai ser uma bela surpresa.
não gostei de saber que a kate vai ficar com o jack prefiria ela com o saywer
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
Fly escreveu: |
O lostZILLA aprendeu a segurar pedaços de madeira e está a solta, cuidado pessoal, foi ele que atacou o Sayid |
===============================================
Eu não duvidaria disso... (Sério !)
Mas acho que AINDA não foi o
LOSTZILLA não ...
Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....
HUGS.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
.....| .:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
==========================================================
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Grupos: Nenhum |
Dani Hoss escreveu: |
o jin não foi, ele estava na caverna ajudando a salvar o jack e o charlie... se não foi o locke, foi alguém que está na ilha há mais tempo ou o LOSTzilla!
o sawyer é um dos personagens mais interessantes, gosto do jeito debochado e bad boy dele x) |
Mas você tem certeza que o coreano estava na caverna? Pq lembro de ver ele no começo do episódio lá, mas depois não ví mais. Posso estar enganada, alguém aí que tenha prestado mais atenção, viu o coreano lá na caverna perto do final do episódio?
PS: ahh qual mulher não gosta do Sawyer...
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Como pode ter cido o locke se ele nem sabia da transmição, não sabia também do fato de que eles iriam triangular o sinal pq estava desde o dia anterior na caverna. além disso ele estava limpando o javali. vocês estão incucados com o cara mesmo, em? concordo que ele é peça importante mais Também não é responsavel por tudo, não é?
Argumentaram que o locke não quer ir embora pq ta gostando de lá, esqueceu do diálogo entre kate e Sawyer quando ela pede a bateria a ele? "você não quer voltar pq não tem ninguem te esperando". Pôs o dedo em sua ferida. Além disso, mesmo não crendo que tenha sido ele em momento algum aparece ele acendendo o foguete.
A francesa do sinal? Já acho dificil ela ainda ta viva, atrapalhar o pessoal é mais dificil ainda, até pq ela mandou o sinal implorando pra ser salva, pq iria atrapalhar?, aliás, se solbesse que tinha mais gente na ilha pq iria continuar isolada?
|
|
|
|
iqueferraz2
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Foi o Pai do JAck e ponto final...Cara, não tinha como ser nenhum dos sobreviventes....Ou foi o Lostzila....
A sei lá do LOST, mas tá bom....Rs
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
E uma duvida e o policia que tomou um tiro do sawyer kd ele morreu?
|
|
|
|
Pascoal Naib
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Esse episódio só a vem confirmar a questão de que todos somos heróis das nossas vidas e o episódio com Charlie comprova isso! Tudo é uma simbologia perfeita, primeiro Lock mais uma vez servindo como guia e catalisador da trama falando da mariposa e colocando que na vida as dificuldades antes de serem ruins nos aprimoram para encarar as dificuldades e superá-las! A entrada na caverna por Charlie é como se entrasse no seu interior, escuro, cheio de obstáculos, seu "eu" estava desmoronado, porém qual várias outras simbologias, tipo Jesus ir ao inferno e voltar, Charlie encontra a saída através de uma mariposa e passa a ver a luz, seu interior simbolicamente se reordena, se ilumina, ele já não está confuso, ele voltou dos mortos por assim dizer! Todos tem uma segunda chance na ilha!
Pascoal naib!
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
Sandra_lost escreveu: |
o jin não foi, ele estava na caverna ajudando a salvar o jack e o charlie... se não foi o locke, foi alguém que está na ilha há mais tempo ou o LOSTzilla!
o sawyer é um dos personagens mais interessantes, gosto do jeito debochado e bad boy dele x) |
Mas você tem certeza que o coreano estava na caverna? Pq lembro de ver ele no começo do episódio lá, mas depois não ví mais. Posso estar enganada, alguém aí que tenha prestado mais atenção, viu o coreano lá na caverna perto do final do episódio?
PS: ahh qual mulher não gosta do Sawyer... :de |
bom, eu não prestei muita atenção se ele estava ou não lá na caverna no final do episódio, mas creio que sim!
pense comigo, o coreano não sabe falar inglês portanto não entende nada do que os outros sobreviventes conversam, poucas pessoas sabiam do plano do sayid e ele nunca desgruda da sun
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Morreu sim. Anda meio desatualisado, em?
|
|
|
|
Pascoal Naib
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Diego santos escreveu: |
E uma duvida e o policia que tomou um tiro do sawyer kd ele morreu? |
Já faz tempo que morreu! O Jack terminou o trabalho!
Pascoal Naib!
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
gutojorge escreveu: |
Como pode ter cido o locke se ele nem sabia da transmição, não sabia também do fato de que eles iriam triangular o sinal pq estava desde o dia anterior na caverna. além disso ele estava limpando o javali. vocês estão incucados com o cara mesmo, em? concordo que ele é peça importante mais Também não é responsavel por tudo, não é?
...
A francesa do sinal? Já acho dificil ela ainda ta viva, atrapalhar o pessoal é mais dificil ainda, até pq ela mandou o sinal implorando pra ser salva, pq iria atrapalhar?, aliás, se solbesse que tinha mais gente na ilha pq iria continuar isolada? |
Já imaginaram que eles (a francesa... o locke...) podem estar sendo "rádio-controlados" ???
Algo como "zumbis com chave LIGA/DESLIGA "...
(Sério !)
Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....
Beijundas.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
.....| .:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
Em que episodio ele morreu que eu não lembro da morte dele foi quando os mortos foram queimados ou na mesma hora em que o saywer deu um tiro nele?
|
|
|
|
TaZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
bem o q eu acho é o seguinte,pode ter sido sim o Sawyer q deu a paulada na cabeça do sayid,ele pode ter colocado hum cigarro na ponta do pavio já q foi ele quem fez a maior pilhagem no avião. Sem mencionar o otimo alibi q ele conseguio. Mas ainda tenho as minhas duvidas q tenha sido ele .
O lock não sabia ondi Sayid,Kate e Sawyer estavam, peo simpes fato de q ele estava casando fazendo o pobre do Charlie de isca.
mesmo defendendo o Sawyer e o lock eles são os meus principais suspeitos já q até agora eles são os q estão gostando kd vez mas de ficar na ilha
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Sandra_lost escreveu: |
PS: ahh qual mulher não gosta do Sawyer... :de |
bom, eu não prestei muita atenção se ele estava ou não lá na caverna no final do episódio, mas creio que sim!
pense comigo, o coreano não sabe falar inglês portanto não entende nada do que os outros sobreviventes conversam, poucas pessoas sabiam do plano do sayid e ele nunca desgruda da sun |
Ah, é verdade!
Sabe o que eu acho? Quem quer que tenha batido, nós não vamos descobrir, quando o Sayed acordar "o agressor" não vai estar mais lá, e vai ser o novo motivo de discórdia, os lost vão ficar desconfiando uns dos outros.
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Grupos:
|
outra coisa que esqueci de mencionar.
Sayid questiona Kate o fato de estarem vivos. Segundo eles quais seriam as chances deles terem sobrevivido a um acidente daquele? No anterior Jack questiona o urso polar.
Estão começando a questionar os fatos estranhos que percebemos desde o 1x01 e 1x02.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar