Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x07 - The Moth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x07 - The Moth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
44%
 44%  [ 30 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 21 ]
Bom
22%
 22%  [ 15 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 68
Autor
Mensagem
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu não tenho duvida de que quem bateu na cabeça do sayid não foram nenhum dos 46 sobreviventes mais se for vai ser uma bela surpresa.

não gostei de saber que a kate vai ficar com o jack prefiria ela com o saywer

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
TechJoker
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Fly escreveu:
O lostZILLA aprendeu a segurar pedaços de madeira e está a solta, cuidado pessoal, foi ele que atacou o Sayid Laughing

===============================================

Eu não duvidaria disso... Bad Grin
(Sério !)

Mas acho que AINDA não foi o
LOSTZILLA não ... Guy with axe

Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....

HUGS.

...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
.....|
.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..

==========================================================

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto... eu "PREY" !!!)

(PS.: Kd a minha assinatura ????)

TechJoker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sandra_lost
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Dani Hoss escreveu:
o jin não foi, ele estava na caverna ajudando a salvar o jack e o charlie... se não foi o locke, foi alguém que está na ilha há mais tempo ou o LOSTzilla!

o sawyer é um dos personagens mais interessantes, gosto do jeito debochado e bad boy dele x)

Mas você tem certeza que o coreano estava na caverna? Pq lembro de ver ele no começo do episódio lá, mas depois não ví mais. Posso estar enganada, alguém aí que tenha prestado mais atenção, viu o coreano lá na caverna perto do final do episódio?

PS: ahh qual mulher não gosta do Sawyer... Very Happy

Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutojorge
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Como pode ter cido o locke se ele nem sabia da transmição, não sabia também do fato de que eles iriam triangular o sinal pq estava desde o dia anterior na caverna. além disso ele estava limpando o javali. vocês estão incucados com o cara mesmo, em? concordo que ele é peça importante mais Também não é responsavel por tudo, não é?

Argumentaram que o locke não quer ir embora pq ta gostando de lá, esqueceu do diálogo entre kate e Sawyer quando ela pede a bateria a ele? "você não quer voltar pq não tem ninguem te esperando". Pôs o dedo em sua ferida. Além disso, mesmo não crendo que tenha sido ele em momento algum aparece ele acendendo o foguete.

A francesa do sinal? acho dificil ela ainda ta viva, atrapalhar o pessoal é mais dificil ainda, até pq ela mandou o sinal implorando pra ser salva, pq iria atrapalhar?, aliás, se solbesse que tinha mais gente na ilha pq iria continuar isolada?

gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iqueferraz2
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:18  |  Assunto: Responder com Citação

Foi o Pai do JAck e ponto final...Cara, não tinha como ser nenhum dos sobreviventes....Ou foi o Lostzila....
A sei lá do LOST, mas tá bom....Rs Bad Grin

iqueferraz2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3997749914059712596
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
E uma duvida e o policia que tomou um tiro do sawyer kd ele morreu?

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Pascoal Naib
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:19  |  Assunto: Responder com Citação

Esse episódio só a vem confirmar a questão de que todos somos heróis das nossas vidas e o episódio com Charlie comprova isso! Tudo é uma simbologia perfeita, primeiro Lock mais uma vez servindo como guia e catalisador da trama falando da mariposa e colocando que na vida as dificuldades antes de serem ruins nos aprimoram para encarar as dificuldades e superá-las! A entrada na caverna por Charlie é como se entrasse no seu interior, escuro, cheio de obstáculos, seu "eu" estava desmoronado, porém qual várias outras simbologias, tipo Jesus ir ao inferno e voltar, Charlie encontra a saída através de uma mariposa e passa a ver a luz, seu interior simbolicamente se reordena, se ilumina, ele já não está confuso, ele voltou dos mortos por assim dizer! Todos tem uma segunda chance na ilha!
Pascoal naib!

Pascoal Naib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani Hoss
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Sandra_lost escreveu:
Dani Hoss escreveu:
o jin não foi, ele estava na caverna ajudando a salvar o jack e o charlie... se não foi o locke, foi alguém que está na ilha há mais tempo ou o LOSTzilla!

o sawyer é um dos personagens mais interessantes, gosto do jeito debochado e bad boy dele x)

Mas você tem certeza que o coreano estava na caverna? Pq lembro de ver ele no começo do episódio lá, mas depois não ví mais. Posso estar enganada, alguém aí que tenha prestado mais atenção, viu o coreano lá na caverna perto do final do episódio?

PS: ahh qual mulher não gosta do Sawyer... :de

bom, eu não prestei muita atenção se ele estava ou não lá na caverna no final do episódio, mas creio que sim!

pense comigo, o coreano não sabe falar inglês portanto não entende nada do que os outros sobreviventes conversam, poucas pessoas sabiam do plano do sayid e ele nunca desgruda da sun Wink

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
gutojorge
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Morreu sim. Anda meio desatualisado, em? Laughing

Pascoal Naib
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:22  |  Assunto: Responder com Citação

Diego santos escreveu:
E uma duvida e o policia que tomou um tiro do sawyer kd ele morreu?

faz tempo que morreu! O Jack terminou o trabalho!
Pascoal Naib!

Pascoal Naib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TechJoker
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
gutojorge escreveu:
Como pode ter cido o locke se ele nem sabia da transmição, não sabia também do fato de que eles iriam triangular o sinal pq estava desde o dia anterior na caverna. além disso ele estava limpando o javali. vocês estão incucados com o cara mesmo, em? concordo que ele é peça importante mais Também não é responsavel por tudo, não é?

...

A francesa do sinal? acho dificil ela ainda ta viva, atrapalhar o pessoal é mais dificil ainda, até pq ela mandou o sinal implorando pra ser salva, pq iria atrapalhar?, aliás, se solbesse que tinha mais gente na ilha pq iria continuar isolada?

imaginaram que eles
(a francesa... o locke...) podem estar sendo "rádio-controlados" ??? Bad Grin

Algo como "zumbis com chave LIGA/DESLIGA Idea "... Guy with axe

(Sério !) Exclamation

Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....

Beijundas. Laughing

...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
.....|
.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto... eu "PREY" !!!)

(PS.: Kd a minha assinatura ????)

TechJoker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Em que episodio ele morreu que eu não lembro da morte dele foi quando os mortos foram queimados ou na mesma hora em que o saywer deu um tiro nele?

TaZ
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:25  |  Assunto: Realmente ficou a duvida Responder com Citação

bem o q eu acho é o seguinte,pode ter sido sim o Sawyer q deu a paulada na cabeça do sayid,ele pode ter colocado hum cigarro na ponta do pavio já q foi ele quem fez a maior pilhagem no avião. Sem mencionar o otimo alibi q ele conseguio. Mas ainda tenho as minhas duvidas q tenha sido ele Rolling Eyes .

O lock não sabia ondi Sayid,Kate e Sawyer estavam, peo simpes fato de q ele estava casando fazendo o pobre do Charlie de isca.

mesmo defendendo o Sawyer e o lock eles são os meus principais suspeitos já q até agora eles são os q estão gostando kd vez mas de ficar na ilha

TaZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandra_lost
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação

Dani Hoss escreveu:
Sandra_lost escreveu:
Dani Hoss escreveu:

PS: ahh qual mulher não gosta do Sawyer... :de

bom, eu não prestei muita atenção se ele estava ou não lá na caverna no final do episódio, mas creio que sim!

pense comigo, o coreano não sabe falar inglês portanto não entende nada do que os outros sobreviventes conversam, poucas pessoas sabiam do plano do sayid e ele nunca desgruda da sun Wink

Ah, é verdade!

Sabe o que eu acho? Quem quer que tenha batido, nós não vamos descobrir, quando o Sayed acordar "o agressor" não vai estar mais lá, e vai ser o novo motivo de discórdia, os lost vão ficar desconfiando uns dos outros.

Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutojorge
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
outra coisa que esqueci de mencionar.

Sayid questiona Kate o fato de estarem vivos. Segundo eles quais seriam as chances deles terem sobrevivido a um acidente daquele? No anterior Jack questiona o urso polar.

Estão começando a questionar os fatos estranhos que percebemos desde o 1x01 e 1x02.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16, 17, 18  Próximo Página 3 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x07 - The Moth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida