Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 30 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 21 ] |
Bom |
|
22% |
[ 15 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
piscolek
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Mais um episodio em q me surrpreendo mais com o Locke , as frases deles são muito boas...a da mariposa q isso muito bem bolada, a da diferença entre o Charlie e o javali Também muito interessante. Agora o q mais me intrigou foi a paulada no Sayid? Como ele n percebeu a aproximação de ngm se ele estava num campo razoavelmente aberto?
Abraços
|
|
|
|
Pascoal Naib
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Diego santos escreveu: |
Em que episodio ele morreu que eu não lembro da morte dele foi quando os mortos foram queimados ou na mesma hora em que o saywer deu um tiro nele? |
Saywer seu um tiro e errou então o Jack foi lá e terminou o servoço, desculpe mas você não leu os posts anteriores, eu já havia respondido!
Pascoal Naib!
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
TaZ escreveu: |
bem o que eu acho é o seguinte,pode ter sido sim o Sawyer que deu a paulada na cabeça do sayid,ele pode ter colocado hum cigarro na ponta do pavio já que foi ele quem fez a maior pilhagem no avião. |
===============================================
Cara... sobre cigarro no pavio .... OK !
Mas ele TAMBÉM tinha que ligar a antena... e ele (ou alguém) fez isso pois o sinal foi captado !!!
Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
.....| .:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
==========================================================
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
TA o jack foi la e resolveu o serviço mais isso não mostrou por isso estou perguntando
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
sommerstraum
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Eu acredito plenamente que há ainda alguém vivo na ilha desde o primeiro acidente! Sem sombra de dúvidas pode ser alguém relacionado à transmissão da francesa de 16 anos atrás se não for a própria.
Bem que ela pode ter feito isso por já saber de muitas coisas que acontecem naquela ilha ou mesmo estar relacionada com elas. Lembremos que a triangulação do sinal vai dar a posição exata de onde ele vem e com isso pode-se descobrir muita coisa acerca do que acontece ali a 16 anos. A francesa também pode pensar que mais pessoas podem vir a causar mais problemas e isso pode deixá-la apavorada, pois as pessoas que não sabem do que acontecem por ali podem desecadear uma série de coisas, inclusive deixar o tal do "LostZilla" bem inquieto e esse pode ser o maior medo dela ou o seu grande segredo!!!
Nunca desejei tanto que a segunda-feira chegue logo!!!
Abraços pra todos.
_________________ O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.
|
|
|
|
Pascoal Naib
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
gutojorge escreveu: |
outra coisa que esqueci de mencionar.
Sayid questiona Kate o fato de estarem vivos. Segundo eles quais seriam as chances deles terem sobrevivido a um acidente daquele? No anterior Jack questiona o urso polar.
Estão começando a questionar os fatos estranhos que percebemos desde o 1x01 e 1x02. |
Lembrem-se que Lock já havia comentado que todos percebiam algo de diferente, mas tinham medo de falar sobre isso!!
Pascoal naib!
|
|
|
|
Pascoal Naib
|
|
Diego santos escreveu: |
TA o jack foi la e resolveu o serviço mais isso não mostrou por isso estou perguntando |
Quer saber o que? Se foi estrangulamento, golpe ninja, prender o nariz?? O Saywer atirou e rrou, isso você sabe né? O Jack entrou a cena é cortada, o cara tava gemendo e parou de gemer, bem morreu...agora use sua imaginação!
pascoal naib!
|
|
|
|
TaZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
realmente a antena tinha esquecido desse detalhe.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
A ta obrigado pela resposta.
Bem pode ter sido a francesa mesmo pelo fato do cara ai de cima disse ela tem medo de alguém de alguma forma deixar o lostzilla nervoso.
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
Pascoal Naib escreveu: |
Sayid questiona Kate o fato de estarem vivos. Segundo eles quais seriam as chances deles terem sobrevivido a um acidente daquele? No anterior Jack questiona o urso polar.
Estão começando a questionar os fatos estranhos que percebemos desde o 1x01 e 1x02. |
Lembrem-se que Lock já havia comentado que todos percebiam algo de diferente, mas tinham medo de falar sobre isso!!
Pascoal naib! |
Para mim , o Locke foi só o primeiro a perceber que "a ilha" o
"possuiu"...
...mas, também, acho q isso NÃO quer dizer que ele é ALIADO dela (ilha)...
Acho que daqui a pouco TODOS irão perceber que também estão sendo
manipulados por ela mas, por enquanto, SÓ ELE tem uma BOA IDÉIA disso
Os outros (sem trocadilho) só tem uma VAGA IDÉIA !!!
...........¨\|/¨;
..........*C " *
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
quando o sayid acordar será que ele vai conseguir localizar a fonte da trasmissão? pq ele recebeu o sinal! ou será que quem deu a paulada nele vai destruir o equipamento?
Sandra_lost escreveu: |
Dani Hoss escreveu: |
Sandra_lost escreveu: |
Dani Hoss escreveu: |
o jin não foi, ele estava na caverna ajudando a salvar o jack e o charlie... se não foi o locke, foi alguém que está na ilha há mais tempo ou o LOSTzilla!
o sawyer é um dos personagens mais interessantes, gosto do jeito debochado e bad boy dele x) |
Mas você tem certeza que o coreano estava na caverna? Pq lembro de ver ele no começo do episódio lá, mas depois não ví mais. Posso estar enganada, alguém aí que tenha prestado mais atenção, viu o coreano lá na caverna perto do final do episódio?
PS: ahh qual mulher não gosta do Sawyer... :de |
bom, eu não prestei muita atenção se ele estava ou não lá na caverna no final do episódio, mas creio que sim!
pense comigo, o coreano não sabe falar inglês portanto não entende nada do que os outros sobreviventes conversam, poucas pessoas sabiam do plano do sayid e ele nunca desgruda da sun |
Ah, é verdade!
Sabe o que eu acho? Quem quer que tenha batido, nós não vamos descobrir, quando o Sayed acordar "o agressor" não vai estar mais lá, e vai ser o novo motivo de discórdia, os lost vão ficar desconfiando uns dos outros. |
sim sim sim!
acho que por isso que vão rolar umas brigas e tals no próximo episódio.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
Provavelmente o saywer e o sayid vao discutir pp o sayid vai pensar que foi ele e o jack provavelmente vai pensar Também
|
|
|
|
Pascoal Naib
|
|
TechJoker escreveu: |
Pascoal Naib escreveu: |
Pascoal naib! |
Para mim , o Locke foi só o primeiro a perceber que "a ilha" o
"possuiu"...
...mas, também, acho que isso NÃO quer dizer que ele é ALIADO dela (ilha)...
Acho que daqui a pouco TODOS irão perceber que também estão sendo
manipulados por ela mas, por enquanto, SÓ ELE tem uma BOA IDÉIA disso
Os outros (sem trocadilho) só tem uma VAGA IDÉIA !!!
...........¨\|/¨;
..........*C " *
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
TechJoker não sei se concorda comigo, mas até agora a ilha fez mais bem do que mal, parece que ela responde ao estado mental das pessoas, a mulher que se afogou foi dito que ela não era para estar ali, tinha pego o avião antes do tempo e o piloto?? Essa é a dúvida, o Lostzilla.
Pascoal Naib!
|
|
|
|
Julie C.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1
Provavelmente quem fez isso vai destruir o equipamento,
se fez isso foi exatamente pro sayid não achar o que estava
procurando,
Não desconfio da francesa, acho que não foi ela.
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
será que o adão e eva tiveram filhos nakela ilha? nada impede né?
se tiveram, talvez foram eles que deram a paulada no sayid =O
*ai acho que já tô viajando demais* LOL
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |