Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x07 - The Moth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x07 - The Moth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
44%
 44%  [ 30 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 21 ]
Bom
22%
 22%  [ 15 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 68
Autor
Mensagem
grazielle
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Eu tambem adorei o episodio e não vejo a hora da kate e o Jack assumirem que estão apaixonados! Agora é claro que isso vai demorar muito, ainda muita agua vai rolar!

Agora fiquei curiosa com o bonitão Sawyer que esta fazendo chantagem com a kate, parece que ele quer um beijo né? O que será que ele vai aprontar? Ai estou até com orticaria de curiosidade!

Bom, pena que agora só segunda! Sad

grazielle está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação

Imagine quem ve na TV paga? q so ve um episodio por semana? Mas seria bom se todo domingo tivesse um episodio duplo, ia ser muito bom.
Mas Sawyer levou uma da Kate q quase deu do, hehehe (naaaaaaaaooooo). Com ela dizendo q ele não queria sair da ilha, pq ele não tinha ninguem la fora. Parece q ele ta ali sendo movido apenas pelos seus proprios interesses, não se importa se o q ele faz sera ruim para os outros.

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jis
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação

Também acho q quem bateu no Sayid não foi nenhum dos sobreviventes... essa hipotese de ter sido a francesa Também é interessante... Também acho q pode ter sido ela.
Quanto ao romance.... prefiro a Kate com o Sawyer, ele é mais misterioso.. o Jack é muito certinho... mas acho q o casal vai ser mesmo Kate e Jack

Jis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandra_lost
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Sou obrigada a defender o casal Kate e Jack. Lindo, gostoso e sexy tanto o Sawyer como o Jack são, e o Jack ainda por cima é gente boa e médico! Pq ficar com o outro que é nojento e mal caráter?

PS: o mais engraçado é que na vida real a Kate namora o Charlie! Laughing

Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sandra_lost escreveu:
Sou obrigada a defender o casal Kate e Jack. Lindo, gostoso e sexy tanto o Sawyer como o Jack são, e o Jack ainda por cima é gente boa e médico! Pq ficar com o outro que é nojento e mal caráter?

PS: o mais engraçado é que na vida real a Kate namora o Charlie! Laughing
Porque o Jack é um mala com mania de liderança. Rolling Eyes

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Serio a kate namora o charlie na vida real?

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
mendesurban
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação

Concordo que possa ter sido algu´´em que jpa estava na ilha.
Estou com uma idéia fixa de que Lost é tipo o filme Jogos Mortais e o Locke é o juiz.

mendesurban está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Nossa se lost for igual a jogos mortais vai ser mais massa do que já e Applause Applause Applause

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Sandra_lost
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Diego santos escreveu:
Serio a kate namora o charlie na vida real?

Yeah

Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
sorte dele de pegar aquela gata

Thagirl
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 14:01  |  Assunto: muito massa ontem Responder com Citação

[quote="Fly"]Caramba, que episódio angustiante, tudo nele, inclusive os flashback, me deixaram roendo as unhas.

Notaram que eles estão começando a ver que está cada vez mais dificil deles sairem de lá? E que eles terem sobrevivido foi um milagre? Não foi só o pessoal do fórum que achou, os personagens tambem perceberam, o que leva a crer que não foi erro de roteiro não, é para ser estranho mesmo.

Tipo..não acho q o fato de eles terem escapado tenha sido um milagre!! Acho q foi tudo calculado por alguém ou "alguéns"!!! no episódio de ontem ficou bem claro q há alguém(ou "alguéns" novamente) que não querem q eles saiam da ilha!!muito intrigante aquela paulada no Said..pô...adorei ó..hehehe...resta saber quem foi agora né!! Pensei imediantemente no Locke, mas ele tava longe dali..não sei..acho q alguém da praia ou alguém q da ilha!! Muito bom ontem, muito bom mesmo!!

Thagirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani Hoss
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
caramba, a kate namora o charlie na vida real! LOL
acho que por causa da série eu não acho que eles combinem muito, mas é muito legal... quantos anos eles têm? alguém sabe?

o proxímo episódio será muito BOM.

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
Thagirl
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 14:27  |  Assunto: irado Responder com Citação

mendesurban escreveu:
Concordo que possa ter sido algu´´em que jpa estava na ilha.
Estou com uma idéia fixa de que Lost é tipo o filme Jogos Mortais e o Locke é o juiz.

Cara..eu Também pensei nisso!! TIPO...acho q eles estão sendo vigiados por gente de fora e q o Locke sabe de tudo e meio q mantém a ordem na ilha sabe!!achei muito parecido ocm jogos mortais!!

Thagirl
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 14:31  |  Assunto: Responder com Citação

..nada a ver a kate ocm o charlie ó..sinceramente!!ah..e na trama, torço pelo jack, claro!!! Very Happy

Klen
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 14:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Para comentários, notícias e fofocas sobre os atores de Lost, acessem notícias. Voltem a comentar o episódio. Obrigada.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 16, 17, 18  Próximo Página 7 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x07 - The Moth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida