Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 30 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 21 ] |
Bom |
|
22% |
[ 15 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
grazielle
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu tambem adorei o episodio e não vejo a hora da kate e o Jack assumirem que estão apaixonados! Agora é claro que isso vai demorar muito, ainda muita agua vai rolar!
Agora fiquei curiosa com o bonitão Sawyer que esta fazendo chantagem com a kate, parece que ele quer um beijo né? O que será que ele vai aprontar? Ai estou até com orticaria de curiosidade!
Bom, pena que agora só segunda!
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Imagine quem ve na TV paga? q so ve um episodio por semana? Mas seria bom se todo domingo tivesse um episodio duplo, ia ser muito bom.
Mas Sawyer levou uma da Kate q quase deu do, hehehe (naaaaaaaaooooo). Com ela dizendo q ele não queria sair da ilha, pq ele não tinha ninguem la fora. Parece q ele ta ali sendo movido apenas pelos seus proprios interesses, não se importa se o q ele faz sera ruim para os outros.
|
|
|
|
Jis
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Também acho q quem bateu no Sayid não foi nenhum dos sobreviventes... essa hipotese de ter sido a francesa Também é interessante... Também acho q pode ter sido ela.
Quanto ao romance.... prefiro a Kate com o Sawyer, ele é mais misterioso.. o Jack é muito certinho... mas acho q o casal vai ser mesmo Kate e Jack
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Sou obrigada a defender o casal Kate e Jack. Lindo, gostoso e sexy tanto o Sawyer como o Jack são, e o Jack ainda por cima é gente boa e médico! Pq ficar com o outro que é nojento e mal caráter?
PS: o mais engraçado é que na vida real a Kate namora o Charlie!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sandra_lost escreveu: |
Sou obrigada a defender o casal Kate e Jack. Lindo, gostoso e sexy tanto o Sawyer como o Jack são, e o Jack ainda por cima é gente boa e médico! Pq ficar com o outro que é nojento e mal caráter?
PS: o mais engraçado é que na vida real a Kate namora o Charlie! |
Porque o Jack é um mala com mania de liderança.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Serio a kate namora o charlie na vida real?
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
mendesurban
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Concordo que possa ter sido algu´´em que jpa estava na ilha.
Estou com uma idéia fixa de que Lost é tipo o filme Jogos Mortais e o Locke é o juiz.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Nossa se lost for igual a jogos mortais vai ser mais massa do que já e
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Diego santos escreveu: |
Serio a kate namora o charlie na vida real? |
Yeah
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
sorte dele de pegar aquela gata
|
|
|
|
Thagirl
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
[quote="Fly"]Caramba, que episódio angustiante, tudo nele, inclusive os flashback, me deixaram roendo as unhas.
Notaram que eles estão começando a ver que está cada vez mais dificil deles sairem de lá? E que eles terem sobrevivido foi um milagre? Não foi só o pessoal do fórum que achou, os personagens tambem perceberam, o que leva a crer que não foi erro de roteiro não, é para ser estranho mesmo.
Tipo..não acho q o fato de eles terem escapado tenha sido um milagre!! Acho q foi tudo calculado por alguém ou "alguéns"!!! no episódio de ontem ficou bem claro q há alguém(ou "alguéns" novamente) que não querem q eles saiam da ilha!!muito intrigante aquela paulada no Said..pô...adorei ó..hehehe...resta saber quem foi agora né!! Pensei imediantemente no Locke, mas ele tava longe dali..não sei..acho q alguém da praia ou alguém q da ilha!! Muito bom ontem, muito bom mesmo!!
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
caramba, a kate namora o charlie na vida real! LOL
acho que por causa da série eu não acho que eles combinem muito, mas é muito legal... quantos anos eles têm? alguém sabe?
o proxímo episódio será muito BOM.
|
|
|
|
Thagirl
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
mendesurban escreveu: |
Concordo que possa ter sido algu´´em que jpa estava na ilha.
Estou com uma idéia fixa de que Lost é tipo o filme Jogos Mortais e o Locke é o juiz. |
Cara..eu Também pensei nisso!! TIPO...acho q eles estão sendo vigiados por gente de fora e q o Locke sabe de tudo e meio q mantém a ordem na ilha sabe!!achei muito parecido ocm jogos mortais!!
|
|
|
|
Thagirl
|
|
pô..nada a ver a kate ocm o charlie ó..sinceramente!!ah..e na trama, torço pelo jack, claro!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Para comentários, notícias e fofocas sobre os atores de Lost, acessem
notícias. Voltem a comentar o episódio. Obrigada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar