Autor |
Mensagem |
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Uma pergunta galera
Esse nome Lostzilla surgiu como?é oficial da série ou foi inventado pelos "veteranos"?
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pelo q eu sei é dos veteranos. é um nome pra identificar a "coisa" q faz estragos na floresta e q supostamente comeu o piloto.
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
malakian escreveu: |
Pelo q eu sei é dos veteranos. é um nome pra identificar a "coisa" q faz estragos na floresta e q supostamente comeu o piloto. |
===============================================
Galera,
Num é por nada não, mas eu tou é com medo do "OBi-1 ZILLA" que tá editando
os meus posts !!!!
E olha que eu num tô nem "spoilando" nada, pq num tem como "spoilar", pq eu só
tou seguindo uma "teoria", pq eu lí uma obra bastante interessante que PARECE
explicar muita coisa que aparece na série !
(Hehehehe... brincadeirinha, viu meu véi Quenóbi, você tá moderando legal !)
Mas, vamos ao assunto:
1 o sufixo "ZILLA"" tem origem no termo japonês que dá nome aos "monstros enormes" tipo o GOD ZILLA !!! (daí o seu nome "DEUS MONSTRO-ENORME" !!!)
2 Aí, convencionou-se no mundo cinematográfico, brincar que qualquer monstrão é um "Num-sei-quê-ZILLA" !!!
3 Pô, véio OBI... , deixa esse post intacto vai ????
Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....
HUGS.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
.....| .:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
==========================================================
(PS.: Kd a minha assinatura ????)
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
malakian escreveu: |
Me surgiu uma ideia, apesar de não ter muitos fundamentos para ela. Se era o Lostzilla que balançava as arvores, ele deveria ser realmente muito grande para fazer aquilo, mas não podia ser visto.
Por isso, sera que o que faz balancar as arvores não seria subterraneo? Tipo alguma coisa que mexesse diretamente nas raizes das arvores, justificando todo aquele alvoroço na floresta. não acredito que seria um verme gigante (tipo que tinha num filme do SBT), mas escavacoes para uma mina, ou algum tipo de tubulacao. |
Realmente, parece ser algo subterrâneo, ou alguma coisa assim, mas não acredito q seja um "robô", pelos sons q ele fazia, era uma coisa a vapor (tinha apitos parecidos com de navio), e com engrenagens pesadas, um monstro com aquela agilidade não poderia ser assim...
a primeira vez q vi, pensei q fosse um trêm no meio do mato ou subterrâneo.............hehehe
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Mário Henrique escreveu: |
Uma pergunta galera
Esse nome Lostzilla surgiu como?é oficial da série ou foi inventado pelos "veteranos"? |
Ele foi tirado do
Television Wihtout Pity, sítio onde o apelido teve início (olhem a seção referente à série). Muitos veteranos do LostBrasil (Eu, Camee, Dellmelo, Grilo, Idaugusto, Redoschi) freqüentavam o TWoP e começaram a trazer algumas expressões para este fórum.
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
quem sabe o LOSTzilla é uma pessoa, vida inteligente e não necessariamente um monstro? ;O
|
|
|
|
Fly
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São José/SC
Dani Hoss escreveu: |
quem sabe o LOSTzilla é uma pessoa, vida inteligente e não necessariamente um monstro? ;O |
Daí a minha idéia de que foi ele que bateu no Sayid não é tão absurda assim ;D
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
é um power ranger.
|
|
|
|
NiGGa
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Pra mim este LosTzilla concerteza não é animal(dinossauro e talz) ou coisa do genero porque se fosse, nas perseguições que acontece ele não pararia de perseguir do nada e voltaria a floresta e sim perseguiria ateh a morte ou pelo menos não ficaria se escondendo...
Por exemplo...tem hora que eles estão na beira da praia e então eles houvem o barulho do Lostzilla creio eu que se fosse um animal ou coisa assim ele não seria tão esperto e iria atacar a todos sem piedade...
agora pensando que ele é uma maquina ou 50% ou seja controlado por algo...dae sim cairia nesse conceito de stretégia para que algo acontecese....pq se voces não repararam o bixu persegue eles até uma determinada parte e depois ele simplesmente para do nada...
e o bixu é muito esperto para não aparecer na praia...ele vem só para fazer medo??? isso não é ato de animal e sim de algo por traz!
Eu acho que algo existe nessa ilha e num é nada de sobrenatural Não e sim deve ter um toque de alguma coisa ou alguém por traz!
Obs.:Um animal na hora que viu eles na praia concerteza ele iria atacar e não apenas fazer "barulhos" e depois sumir....
Animal não tem capacidade SOSINHO de pensar o melhor geito de matar e sim apenas INSTINTO mais oq o Lostzilla faz nenhum INSTINTO tem essa capacidade e sim uma INTELIGENCIA maior!
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
Fly escreveu: |
O lostZILLA aprendeu a segurar pedaços de madeira e está a solta, cuidado pessoal, foi ele que atacou o Sayid |
Fly escreveu: |
Dani Hoss escreveu: |
quem sabe o LOSTzilla é uma pessoa, vida inteligente e não necessariamente um monstro? ;O |
Daí a minha idéia de que foi ele que bateu no Sayid não é tão absurda assim ;de |
Como eu disse no outro tópico:
Eu não duvidaria disso... (Sério !)
"Transmutação da matéria"... coisa "futuro-científica" (Sci-fi, por enquanto...), nada de "sobrenatural"...
Mas acho que AINDA não foi o LOSTZILLA não ...
HUGS.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Mas q o barulho q ele faz não tem nada de animal, isto é quase certeza. Acabei de rever a hora q o Lostzilla mata o piloto, parecia som de metal mesmo, uma maquina a vapor cheia de articulacoes talvez, ou laminas, navalhas. So q o corpo foi parar no alto da arvore, todo ensanguentado, mas sem cortes profundos ou muito aparentes.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ainda acho que o Lostzilla e algo da imaginação de algum, pois ele já esta a algum tempo se aparecer !!
Abs. Junior ( lz.maciel )
|
|
|
|
malakian
|
|
lz.maciel escreveu: |
Ainda acho que o Lostzilla e algo da imaginação de algum, pois ele já esta a algum tempo se aparecer !!
Abs. Junior ( lz.maciel ) |
Eita imaginacao boa hein! Olha o q ela fez com o coitado do piloto. Ainda acho q ha um Lostzilla malvado (q matou o piloto) e um bom (q possivelmente ajudou Locke).
Mas como sempre digo, tudo é possivel, teremos q pacientemente aguardar pelos proximos episodios.
Se não puderem ser postadas fotos, por favos me desculpem, e não sei se fiz corretamente.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu acho que o lostzilla existe, porem acho que ele vem da imaginação de um deles ! igual o urso polar. Pensa bem ! eles mataram um urso, logo depois estão sem comida ! pq não foram atras do urso para comer ?
sera que o corpo do urso ainda esta ali na ilha ?
Abs. Junior ( lz.maciel )
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Grupos:
|
lz.maciel escreveu: |
Eu acho que o lostzilla existe, porem acho que ele vem da imaginação de um deles ! igual o urso polar. Pensa bem ! eles mataram um urso, logo depois estão sem comida ! pq não foram atras do urso para comer ?
sera que o corpo do urso ainda esta ali na ilha ?
Abs. Junior ( lz.maciel ) |
Tenho QUASE certeza que se eles procurassem o "cadáver" do urso polar
ELES NÃO O ENCONTRARIAM !!!!!
Mas não é SÓ a imaginação não ... é algo que UTILIZA da imaginação deles !!!!
"Transmutação da matéria"... coisa "futuro-científica" (Sci-fi, por enquanto...), nada de "sobrenatural"...
HUGS.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
|
|
|
|