Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
11% |
[ 56 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 90 ] |
Bom |
|
26% |
[ 134 ] |
Regular |
|
23% |
[ 119 ] |
Ruim |
|
19% |
[ 98 ] |
|
Total de Votos : 497 |
|
Autor |
Mensagem |
sydpiper
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Também não vi nada demais nesse episódio
lá atrás alguém postou as palavras cruzadas escrito
E
LOCK
O
Alguém ainda tem dúvidas da ligação entre eles?
Agora como falaram Também, se os produtores esquecerem os números...p****...que sem graça
Aí vai ficar aparecendo que qualquer mistério estar lá so por estar
andei revendo o episodio de JACK na globo
CADÊ O PAI DELE????
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Morto...?
|
|
beethovenrb
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
"dellmello, acho que não estarei desrespeitando as regras com esse post, mas pro pessoal que está se interessando por High-Definition:
Lost.S02E12.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-NBS
isso aí, LOST em HD agora detonando tudo"
Pois é baixei este episódio neste formato e tentei assistir no Real Player, Windows Media e BS Player, todos sem sincronismo entre áudio e vídeo.
No WinDVD áudio e vídeo casam, mas fica com uma mancha no lado direito, assim como na tela cheia dos outros 3 programas.
Perguntas:
- Alguém teve o mesmo problema?
- Se houve este problema, alguém conseguiu alguma solução que não fosse baixar o arquivo de novo?
Abraços.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
beethovenrb escreveu: |
"dellmello, acho que não estarei desrespeitando as regras com esse post, mas pro pessoal que está se interessando por High-Definition:
Lost.S02E12.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-NBS
isso aí, LOST em HD agora detonando tudo"
Pois é baixei este episódio neste formato e tentei assistir no Real Player, Windows Media e BS Player, todos sem sincronismo entre áudio e vídeo.
No WinDVD áudio e vídeo casam, mas fica com uma mancha no lado direito, assim como na tela cheia dos outros 3 programas.
Perguntas:
- Alguém teve o mesmo problema?
- Se houve este problema, alguém conseguiu alguma solução que não fosse baixar o arquivo de novo?
Abraços. |
Procure por k-lite codec em www.superdownloads.com.br
remova todos os codecs que você tem e instale.
isso deve resolver.
... voltando ao tópico....
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
sydpiper
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
[quote="Obi-1"]Morto...? [/quote]
digo, onde está o corpo
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
sydpiper escreveu: |
Obi-1 escreveu: |
Morto...? |
digo, onde está o corpo |
O Vincent tava com fome...tinha q comer alguma coisa...
|
|
|
|
caproni
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
n gostei, pareceu aqueles depos do inicio da segunda temporada ... vazio ... fiquei esperando o execito q jack pretendia treinar ... e o charlie "forçou muito ", n gostei ... e agora querem enfiar uma loira no mexicano ... fala serio ... muita enrrolaçao ...
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Eu também não gostei desse!!
é da minha índole não gostar de episódios que assim como esse ,me deixaram angustiados!
karamba eu não esperava nunca vê o lock agindo como ele agiu!
|
|
|
|
Jariel
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Hubble_ escreveu: |
sydpiper escreveu: |
Obi-1 escreveu: |
Morto...? |
digo, onde está o corpo |
O Vincent tava com fome...tinha que comer alguma coisa... |
KKKKK essa foi boa,mas a verdade é que a empresa deu um calote no Jack...eles mandaram só o caixão,mas não levaram o corpo...eu pesno assim.
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
não gostei muito desse epispódio Também, o locke tava chato pra porr@ nesse episódio, de todos acho q foi oq eu menos gostei até hoje...
não gostei muito da atitude do Locke quando bateu no Charlie (tá certo q o bicho tava loko, mas não é para tanto) ninguém bateu no Locke quando ele truxe o Boone todo destruido depois de ter caido do avião (o jack bem q tentou, mas não conseguiu) quando o Locke assumiu para o Sayid q tinha sido ele q bateu nele quando ele tava tentando fazer a triangulação do sinal a atitude ele Também não foi lá tão agressiva
A Claire, Também não gostei da atitude dela, concordo q ela vai proteger seu filho a todo custo, mas depois de tudo q o Charlie fez, será q para ela agora é tudo irrelevante ? e olha q o Clarlie quase morreu quando foi enforcado, foi atrás do bebê dela quando a Rousseau pegou, e ainda trouxe a manteiga de amendoin para a Claire hehehe e ela não precisava ter agido exatamente dessa forma.
falou galera.
|
|
|
|
Biscoito Mole
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Mulheres são ingratas quando querem. Ainda acho que ela e o Charlie irão voltar a ser amigos. Mas acho que algo realmente importante irá acontecer em relação a Charlie x Aaron. Ele vai salvar a vida do garoto...
_________________ MAIS UM PERDIDO
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
voltar eles voltaram com certeza, foi só um desentendimento q não precisava tomar o rumo q tomou.
|
|
|
|
kely
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu sou um pouco suspeita para falar porque sou fã do Charlie.
Além do que eu ainda não vi esse episódio da segunda temporada, só dei uma olhada no resumo que postaram aí no site.
Mas tenho uma pergunta o Charlie voltou ou não a usar drogas??
Agradeceria se alguém pudesse me responder pois isso não ficou muito claro aí nos resumos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não voltou.
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Bah, não gostei nada. Odeio as histórias do Charlie. Ele é muito chatinho. E ficou viajando lá e roubando a criança. Bah. que cara chato
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|