Autor |
Mensagem |
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Primeiro: Você precisa do photoshop para fazer isso.Eu recomendo o CS ou o 7.0 porque eles suportam mais tipos de arquivos.
Segundo: Tutorial totalmente feito por mim(não...sério?hauhauha)
TUTORIAL DE COMO FAZER UMA ASSINATURA NO PHOTOSHOP
A primeira coisa que você deve fazer é abrir um documento novo (File - New...) no tamanho 392x102 ou menor.Eu fiz com 267x102:
Agora você vai pintar o fundo.Eu escolhi uma cor mais clara pra combinar com a imagem.Você pode usar o Pincel ou a Lata de Tinta:
Agora que você já tem uma base você pode começar a adicionar alguns brushes pra decorar.Um bom site de brush é o
http://nadine.fan-arts.net/main.html e lá você também encontra outros sites para recursos.
OBERSERVAÇÃO:NÃO COLOQUE OS BRUSHES NA MESMA CAMADA(LAYER)!PARA CRIAR UM NOVO LAYER CLIKE NESSE BOTÃO:
Exemplo:
Se já terminou de por os Brushes é hora de por a imagem.Você pode por algum efeito na imagem (
http://photo.dicasparablog.com.br) pra ela ficar mais bonita.Nessa ass eu dupliquei(Ctrl+J) 2 vezes.A primeira duplicação eu passei pra preto e branco (Ctrl+Shift+U) e mudei o modo de Normal para Hard Light(para consiguir um efeito muito bom duplica mais vezes essa camada(layer) e depois junte de novo apertando Crt+E):
Agora vamos mexer com a segunda duplicação.Você a seleciona na caixa das camadas (layers), clika na setinha no menu, depois move ela um pouco para o lado e finalmente muda a OPACITY dela para 50%:
Agora que você já fez tudo, falta os escritos.Selecione a ferramenta de textos e selecione na ass o lugar que você queira escrever e depois escreva:
Resultado Final:
Salvando seu trabalho:
Clique em File - Save for Web
Mude a porcentagem de 100% para 25%,clique em Save, nomeie seu trabalho e Pronto!
Se num tiver na area certa pode mudar...
que tentar fazer e não entender é so pergunta e eu tento ajudar
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Obrigado por isso, Sarah...
Vou apenas movê-lo para o início da área, e fixá-lo por lá, ok?
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
ahh, muitissimo obrigada! Sempre quis aprender a usar o photoshop e só esse tutorial ajudo muito..
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Hey Obi falando em assinaturas e tals...a gente pode por alguma se não tiver spoilers?
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pode sim, olha aí eu com uma...
|
|
Dieggo Diggory
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Na Ilha
Grupos: Nenhum |
Valeu pela ajuda...
Até que enfim consegui mexer no photoshop
Brigadaum XD
|
|
|
|
MarceloBR
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Palotina-PR
|
|
|
sa.bern
|
|
Grupos:
|
o www.photo.dicasparablog.com.br também é muito bom
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Ah, e não esqueçam do
www.imasters.com.br
Este site também tem ótimos tutoriais, tanto para iniciantes quanto para aqueles que já manjam um pouco.
Sempre tem umas dicas interessantes.
|
|
|
|
N17RO
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Young
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: 1 Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
excelente tutorial..
Parabéns.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Vlw, o photoshop é muito complicado de usar mesmo, já fiz algums mas eu to usando esse aqui por emquanto!
|
|
|
|
MichelAyala
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
|
|
|
Weslley_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Como eu deixo uma foto de plano de fundo e depois colocar uma meio transparente?
_________________ >/ 7418880
Electromagnetic
Anomaly
Detected
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|