Autor |
Mensagem |
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Seria interessante avaliar o mapa da Francesa tendo em vista esta teoria. Ele mostra a distribuição geográfica na ilha. alguém tem este mapa, pode postar?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
uma perguntinha!! sera que a ilha foi escolhida por causa do barato do campo eletromagnetico? ou tem algo mais!! e num tem outro mapa que mostra de cima?
|
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
walkabout escreveu: |
uma perguntinha!! sera que a ilha foi escolhida por causa do barato do campo eletromagnetico? ou tem algo mais!! e num tem outro mapa que mostra de cima? |
Este mapa é da francesa. O tal campo magnético é gerado na estação eletromagnética, provavelmente a Swan.
Desconheço mapas que mostrem a ilha de cima.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O campo magnético não é gerado na Estação Cisne...
A Estação Cisne estuda o tal campo eletromagnético.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
O campo magnético não é gerado na Estação Cisne...
A Estação Cisne estuda o tal campo eletromagnético. |
Será? você tem alguma fonte sobre isso? A máquina que está na estação parece ser geradora de grande campo eletromagnético. Acredito que gera também energia vinda de um gerador geotérmico. Sayid inclusive diz isso. Logo esta estação buscaria fluidos geotérmicos (magma) gerando energia que alimentaria as outras estações e também o gerador de campo eletromagnético.
Vale resaltar que a ilha está em região de grande atividade vulcanica, no mapa aparece também escrito cratera.
A maioria das ilhas da região do pacifico são vulcânicas e formam o circulo de fogo. Acho que todos lembram disso do segundo grau.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não acredito que você esteja discutindo isso....
Você acha mesmo que os produtores vão dar essa aula de física e geografia numa série que passa no horario nobre da ABC?...
|
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
Não acredito que você esteja discutindo isso....
Você acha mesmo que os produtores vão dar essa aula de física e geografia numa série que passa no horario nobre da ABC?... |
Eu que não acredito que ache que não.
Nano-robos e nano-tecnologia são física e engenharias avançadas;
Eletromagnetismo é física avançada e de ponta, principalmente PEM;
Clonagem é biologia e genética avançadíssima;
Ouvi teorias sobre fendas espaço tempo que são extremamente avançados;
A Dharma visa estudar tecnologia de ponta;
Animais comandados como o tubarão é Zootecnia de ponta;
Já perderam tempo e contrataram um ator pra dizer que a dinamite fica instável a 40ºC e sua nitroglicerina que é mantida estável por uma massa inerte, informação válida apenas para o proprio Artz que morreu balancando a mão depois de tanta explicação;
É, realmente, falar que a energia é tirada do Magma é um assunto que eles não devem tratar. É muito difícil.
Aliás o Sayid já falou acho que no 2x3 ou 2x4, "Isto me parece um gerador geotérmico"e também "A última vez que vi tanto concreto assim foi em Chernobiu". Se a energia fosse nuclear era pior ainda de explicar.
você concorda que a ilha tem energia elétrica gerada? Baterias não suportariam aquilo tudo na estação Swan nem por 1 dia. Energia solar e eólica estão descartadas pq não tem painéis nem cataventos.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Descalço escreveu: |
Nano-robos e nano-tecnologia são física e engenharias avançadas; |
Teoria já desmentida pelos produtores
Clonagem é biologia e genética avançadíssima; |
Teoria não confirmada
Ouvi teorias sobre fendas espaço tempo que são extremamente avançados; |
Teoria exagerada, não-comprovada nem confirmada
Animais comandados como o tubarão é Zootecnia de ponta; |
Quem disse que aquele tubarão era comandado por alguém? Teoria não-comprovada, ou confirmada
É, realmente, falar que a energia é tirada do Magma é um assunto que eles não devem tratar. É muito difícil. |
Realmente interessante a forma como você resumiu em uma frase toda essa biblia falando que "A máquina que está na estação parece ser geradora de grande campo eletromagnético. Acredito que gera também energia vinda de um gerador geotérmico. Sayid inclusive diz isso. Logo esta estação buscaria fluidos geotérmicos (magma) gerando energia que alimentaria as outras estações e também o gerador de campo eletromagnético.
Vale resaltar que a ilha está em região de grande atividade vulcanica, no mapa aparece também escrito cratera.
A maioria das ilhas da região do pacifico são vulcânicas e formam o circulo de fogo."
você concorda que a ilha tem energia elétrica gerada? Baterias não suportariam aquilo tudo na estação Swan nem por 1 dia. Energia solar e eólica estão descartadas pq não tem painéis nem cataventos. |
Por favor, me diz como você conseguiu ver a superficie da ilha completamente, incluindo picos de montanhas, e áreas supostamente secretas.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
Mouris,
não vou discutir sobre isso, o que estou dizendo é que depois de tantas teorias levantadas e não comprovadas e uma negada (NANO-ROBO) ele não negou NANO-TECNOLOGIA. São coisas MUITO diferentes.
Eu estou dizendo o que Sayid falou: "Isto me parece um gerador geotérmico" eu não sabia o que era isso e procurei no GOOGLE, tecnologia de ponta que me informou que estes geradores utilizam em sua maioria Magma para gerar energia.
Associei com a localização da ilha e a cratera do mapa da francesa.
Não não vi a vista aérea da ilha, mas você por acaso já viu um parque de geração eólica ou solar? Eu já e não são camufláveis.
Pq vamos supor que a energia é eólica ou solar se Sayid disse que era um Gerador Geotérmico e tem magma disponível a baixíssima profundidade lá?
você que está complicando as coisas.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
So para acrescentar:
A energia geotermica e obtida atraves do calor dos vapores gerados em baixo da terra.
Pode ser agua, pode ser magma ou Pedra quente no jargao Geotermiques
|
|
|
|
mmm2000
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1
Comentário: após ver e rever várias teorias de vários tópicos, notei que estamos mais LOSTIES que os próprios LOSTIES...ficamos andando em círculos, nos debatendo uns com os outros, sempre presos as poucas migalhas que JJ joga prá gente em cada episódio. Afinal, isto talvez seja o bom desta série...ninguém sabe como vai ficar....talvez sejamos felizes e não sabemos, ou seja, se não fosse LOST, ou se agora fosse o momento do último capítulo da última temporada...já estaríamos sentindo uma grande lacuna em nossas vidas, não é? relembrem a frase: FOMOS ABENÇOADOS COM O DOM DA CURIOSIDADE...
Abraços a todos....
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
foi mais do que provado que a fonte de eletromagnetismo esta ali onde fica a estação!!!
1ª a blindagem de concreto!! com certeza pra proteger os equipamentos!!! 2ª o desmond falou!! que tova vez que ele passava na porta lá as obturaçoes deles coiam por causa disso mesmo!! 3ª a chave do jack de titanio sendo puxada pro lado da parede na entrada da estação!!!
então é ali que esta a fonte!!!
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Eu entendi que a tal "fonte" de eletromagnetismo, mas o que eu estou dizendo, é que eu não sei se a Dharma é que gera esse eletromagnetismo.
Essa discussão começou porque eu corrigi o Descalço, porque ele disse que a Dharma gerava o eletromagnetismo, ai eu disse que não era isso, que ela estava lá estudando isso, e não gerando.
Mas preciso me corrigir. Eu não acredito que ela esteja gerando o eletromagnetismo, mas não sabemos se ela está ou não, apesar de ela ter dito que está apenas estudando (não sabemos se estão mentindo). Mas eu particularmente acredito que esteja lá estudando.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar