Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 42 ] |
Ótimo |
|
37% |
[ 30 ] |
Bom |
|
6% |
[ 5 ] |
Regular |
|
4% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 81 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x08 - Confidence Man
Dia: 18/04/2005
Sinopse:: O inalador de Shannon se esgota e Boone acredita que Sawyer tenha os outros três. Sawyer recusa-se a entregá-los, e Jack e Sayid torturam Sawyer até que ele concorde em revelar a localização dos outros inaladores. A história de Sawyer é contada em flashbacks e descobrimos que ele não é a pessoa que diz ser.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Terça Abril 26, 2005 16:03, num total de 2 vezes |
|
|
|
Shenmue_GdA
|
|
Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: in some place of the universe; =D²
Grupos: Nenhum |
Esse episódio foi muito interessante. felizmente já to no epi 17.
=D
Araços..
Lost, é a série!!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Ó o Sawyer...Esse cara é meio sinistro . Num sei pq mas eu num confio nele, acho que ele ainda vai aprontar muito. Ou será que estou errada? vocês que estão mais a frente me respondam aí...pode ser por MP.
Editado pela última vez por *Ju* em Terça Abril 12, 2005 18:48, num total de 1 vez |
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Citação: |
Ó o Sawyer...Esse cara é meio sinistro . Num sei pq mas eu num confio nele, acho que ele ainda vai aprontar muito. Ou será que estpu errada? vocês que estão mais a frente me respondam aí...pode ser por MP. |
não seja apressada, veja a série com calma senão vai estragar as surpresas... lembre-se, a curiosidade matou o gato...
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
taí um dos episódios mais esperados por mim... Sempre quis saber mais sobre esse Sawyer... Carinha mistrioso esse...
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Plha os Flashback do Sawyer e Hurlye pra mim são os mas esperados
Eu Também to curioso pra saber a profissão dele, acho q ele é advogado....HhhaHa não sei pq!!! quer dizer acho q ouvi em um episódios sei lá veio na cabeça
a e o Hurley pra mim é universitario só
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
gabriel_sda escreveu: |
Ó o Sawyer...Esse cara é meio sinistro . Num sei pq mas eu num confio nele, acho que ele ainda vai aprontar muito. Ou será que estpu errada? vocês que estão mais a frente me respondam aí...pode ser por MP. |
não seja apressada, veja a série com calma senão vai estragar as surpresas... lembre-se, a curiosidade matou o gato... |
É, eu sou muito curiosa mesmo... Mas é que a série tem tanto mistério que fico sempre tentando achar alguma coisa além do que eu já vi!
|
|
|
|
Laura_Rose
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Lost in Sawyer's body.
Algum de vocês sabe aonde eu posso baixar os episódios mais antigos como o confidence man? Eu sei q ele vai passar segunda, mas eu quero assistir o nono pq é a história do sayid!!
|
|
|
|
Laura_Rose
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Lost in Sawyer's body.
Plha os Flashback do Sawyer e Hurlye pra mim são os mas esperados |
Eu tava louca pra ver o episódio do Hurley, tanto q baixei ele na net, pq vai demorar pra passar (é o episódio 18 -numbers)! A história é ótima e eu até fiquei com medo!!!É melhor eu parar antes que eu conte hehehe
|
|
|
|
Acenos
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Tem pra baixar no emule, e pelo torrent...
não gosto do Swayer... o cara é muito filho da mãe, sacana
|
|
|
|
Laura_Rose
|
|
acho que instalei ele errado, não consigo fazer downloads no emule, vez ou outra eu consigo pegar uma música , eu achei o ep09 mas ele tá lá faz um tempão e não acontece nada...
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
po esse capitulo ta com cara d ser muito maneiro mesmo...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Laura_Rose escreveu: |
Algum de vocês sabe aonde eu posso baixar os episódios mais antigos como o confidence man? Eu sei q ele vai passar segunda, mas eu quero assistir o nono pq é a história do sayid!! |
Acenos escreveu: |
Tem pra baixar no emule, e pelo ...
não gosto do Swayer... o cara é muito filho da mãe, sacana |
Esse tipo de discussão é proibida aqui no fórum, assim como qualquer instrução, discussão ou pedido relacionados ao download de episódios. Não queremos ter de deletar posts.
Leiam as
regras. Não custa nada e elas são divertidas.
|
|
Laura_Rose
|
|
Vamos aguardar o episódio pra comentarmos!!
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Nosso eu fiquei bem empolgado com a preview do proximo episodio, pq tipo o que será que o Sawyer faz com os casais e tais? Nossa eu to muito loko pra ver o proximo rs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar