Autor |
Mensagem |
valdirpereirasjc
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos
Grupos: Nenhum |
Pode até ser mas ela deixa de ganhar muito mais com isso...imagina só o ibope que não iria dar c o lost fosse exibido as 19:00 da noite...hauhauahuahauha
ia ser a melhor coisa que poderia ter na televisão
|
|
|
|
arisimoes
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
eu acredito a globo esteja apostando na serie q pelo que estou venjo ta rendendo mais que 24 h e concerteza deve ta melhor que Jô (o gordinho que me desculpe ) mas eu nuca fui durmir 00:30 (eu moror na bahia aqui não tem horario de verão) assistinho aquele gordo
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
Mas tu ahca que a Globo vai mudar uma programação que tem dado certo a uns, oque...
eu me lembro de ser assim desde que eu me entendo como gente, no minimo 15 anos.
|
|
|
|
MyCroft
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
A globo é destruidora de seriados, lembram o que ela vez com ER (Plantão Médico), juntava episodios e passava como se fosse um.
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
o Jô podia se aposentar, né? assim passava seriado o ano todo...
Quanto ao que a Globo fazia com os seriados, eles já melhoraram muito, estão respeitando mais os seriados, exemplo é 24 horas, que, apesar de terem cortado algumas partes, eles foram fiéis e tem exibido-o com regularidade
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
PNo minimo, eu que vi quase todos os episodios (exceto quando ovelho instinto boêmio não deixava), não senti falta de nada, e entendi a serie perfeitamente (Que alias, é tri boa).
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Com certeza a globo vai parar de passar lost 2ª temporada,ou então vai começar a passar só nos fins de semana.
Ou pior vai passar a exibir os episódios às 5h da manhã,tipo o q aconteceu com Buffy - A caça vampiros...emissorazinha de caca essa
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Grupos:
|
Na verdade era com o Angel.
E eu acho isso muito dificil, ou vai ser a seção 3h do Domingo. E eu vou asssitir.
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Buffy e Angel deviam dar muito ibope mesmo....
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Grupos:
|
Acho que até dava.
Mas porr@, 5h da manha, é Fod@.
E ER, aquela obra de seriado. 24h, a segunda temporada que foi colocada no ar em um horario horrendo.
|
|
|
|
Fernandes
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Sorte nossa que não foi o SBT que comprou Lost. Imagina só.. 1 episódio por semana, correndo risco de mudança de horário repentina, ou até mesmo do Silvio Santos tirar a série do nada.. E vocês ainda reclamam
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Grupos:
|
claro, somos humanos, nada esta 100% bom para nos.
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
Na boa nada contra o Jô, mas não dá para comprar ele com o Lost!
Se a Globo não passar a 2º temporada, juro que vou começar a comprar o carne do baú e nunca mais vejo os programas da globo!
" comparar "
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Fora Zorra Total..... Lost todos os sábados, após a novela lixo da Globo... aí daria tempo de dublarem tudo.... impossível a plim•fucking•plim continuar com aquele programa humorístico de velório...... hehehehe .... não conheço ninguém q assista......
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Grupos:
|
TEm gente que assiste aquela comedia que todo mudn o sabe que é ruim.
Sabe porque passa?
simples, a Globo tem que empregar aqueles fracassados que ela paga salario.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar