Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
willzinho escreveu: |
Ele e o Hurley fazem o humor da série, a maioria das cenas do Sawyer ele faz uma daquelas piadas ou coloca um apelido novo! Muito bom! |
é mesmo.akla cena do Sawyer chamando a Libby e depois se escondendo na barraca foi muito engraçada.
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Entendo o ator ao dizer que tem medo de sai da série, afinal é a melhor e mais assistida nos USA. Mas ele é quem deixa a série mais interessante, eu amo o Jack, mas sem o Saywer seria monótono.
|
|
|
|
Má
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Se ele saísse, LOST perderia um pouco a graça pra mim... =/
Aliás, um pouco não. Muito! o.o'
Afinal, é o meu personagem favorito! xD
Josh, larga mão disso! Você não é impopular "nem aqui nem na China"! Hahaha! x)
Poxa, o Sawyer é demais. \o/
Gosto de antagonistas. Geralmente são mais complicados de se entender e mais interessantes.
O Sawyer tem vários motivos pra agir do jeito que age... Entendo ele. E não acho que seja um escroto. Acho que ele se esconde por trás de uma máscara. E é arredio e arisco daquele jeito exatamente pra não criar intimidade com as pessoas porque tem medo de se decepcionar e se machucar novamente.
E ele é um dos principais. É sarcástico e tem umas tiradas ótimas na série. Haha! xD
Poxa, não vai sair de jeito nenhum! Imagina...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Acho que o Josh anda meio desconectado desse mundo né?! Que dia que os telespectadores ou produtores iriam querer ele fora por causa de algo como isso...
Sawyer é THE best, sem ele o lado comico do seriado ia quase sumir!
|
|
|
|
pad
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu Também acho muito dificil ele sair... meu, tdo mundo gosta dele, como se pode ver lendo esses comentarios... fala serio, o Sawyer é o cara!![/list]
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Ele é o CARA... vai ficar até o final... hehe!
|
|
|
|
Lane
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Se eu morasse no Havai...ganhasse um dinheirão....trabalhasse quase no quintal de casa....e ainda fosse reconhecido mundialmente...
Eu também teria medo de perder essa "moleza" de emprego...
Mas sou do clube do "Lost sem Sawyer, não é Lost"
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
com certeza o sawyer é um dos que vão até o fim da série, acho que até o locke tem mais chances de morrer do que ele.
|
|
|
|
alkalinetrio
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
mesmo arrogante e individualista a participação dele é extremamente necessária, na minha opinião , abraços
|
|
|
|
auad
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Não podemos esquecer que o Jack é um dos principais e no primeiro script da série ele morreria logo no episódio piloto. Ele tem razão de ter medo de ser eliminado da série! :P
Abraços a todos,
Alysson Auad
"Jack Bauer sairia da ilha de Lost em 24 horas!"
|
|
|
|
kalegari2006
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Criciúma - SC
Grupos:
|
Ele e o Hurley fazem o humor da série, a maioria das cenas do Sawyer ele faz uma daquelas piadas ou coloca um apelido novo! Muito bom! |
nossa, so se ele é impopular no EUA, sei lá, lá são tantas as series, q o publico de lá já ta enjoado de caras como ele
mas aqui no Brasil, pelo menos eu, vejo ele como um dos principais, sem ele a série não teria seu lado invejoso, briguento e tals!!!
100% LOST
|
|
|
|
Natashi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Adoro o Sawyer ele é ao mesmo tempo mal e o bom moço acho que o final dele vai ser bom ele vai mostrar o lado dele que foi oprimido com o fato que ocorreu quando era criança. Acho que ainda vai acontecer muita coisa com ele.
|
|
|
|
Rafa_lp
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Ser demitido? Até parece, o Sawyer é o melhor
|
|
|
|
elinnya
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Impossivel!!! Ninguem aguenta muito tempo só os bonzinhos, sem falar que ele da aquele tcham a mais...
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lost sem o Josh vai perder a graça.
O sawyer é um dos melhores personagens de serie que eu já vi..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar