Autor |
Mensagem |
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
* Presença de Anita
* Auto da Compadecida
* Hilda Furacão
* Um Só Coração
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
Sexo Frágil foi uma das unicas que merecia algum tipo de atençao
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
CreepJF
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos: Nenhum |
"As Noivas de Copacabana", com o Miguel Falabella no papel de serial killer foi excelente. Eu era bem novo na época que passou, e lembro que fiquei até bem impressionado com a coisa. "Agosto" também, foi muito boa. Aquela "Anos Rebeldes" foi legal. E teve aquele tentiva frustada de seriado, "A Justiceira", que eu achei divertida.
Fora isso, não lembro de mais nada memorável. As outras séries todas achei fracas (as que acompanhei, pelo menos).
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
auto da compadecida , mandrake e os normais , o resto é tdo uma bosta
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
"O Quinto dos Infernos" do Carlos Lombardi.
Sem dúvida a melhor que já assisti, a ponto de vê-la 2 vezes (reprisou se não me engano no GNT) hehehe.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Auto da Compadecida..
Elenco e historia impecáveis!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Auto da Compadecida
Já vi zilhões de vezes e poderia assistir mais vezes que iria rir!
Editado pela última vez por jujuh em Segunda Fevereiro 13, 2006 19:04, num total de 1 vez |
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Citação: |
Hilda Furação e Auto da Compadecida, definitivamente.
|
eu não vi muitas vezes mas as vezes que vi valeram muito a pena!!!!!!!!
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
a Globo tem varias boas mini-séries...
Eu não acompanhei muitas, mas Auto da Compadecida e Quinto dos Infernos foram as que eu mais gostei
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Os Normais vale?
Show de bola!!
Eu ria muitooo
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Lost_Warrior escreveu: |
Os Aspones... |
bhanle, disse:
Os Normais vale?
Show de bola!!
|
é mais para uma série né!
mas tudo bem
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
"As Noivas de Copacabana", com o Miguel Falabella no papel de serial killer foi excelente. Eu era bem novo na época que passou, e lembro que fiquei até bem impressionado com a coisa.
|
Concordo com você,essa também me marcou bastante,eu era moleque na época mas lembro que tinha um bom roteiro.
Também gostei bastante de Incidente em Antares.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar