Autor |
Mensagem |
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Pessoas, eu acho o seguinte:
A ilha deve ser um laboratório secreto, com diversas experiências, inclusive genéticas ( oq explica o fato de um urso polar conseguir sobreviver em uma ilha tropical), o LOSTZILLA realmente é um sistema de segurnça, acho q ele matou o piloto, porque com certeza o piloto viu o que atingiu o avião.
Acho também q eles não estão mortos. Como o agente federal q prendeu a Kate MORRERIA 2 vezes ? Não sabemos se o Locke realmente andava de cadeiras de rodas podia ser uma farsa para esconder algo. O Jack com certeza com o strees do acidente teve alucinações com o pai, não se sabe se ele conseguiu levar o caixão no avião.
Já se sabe que a ilha tem*******, onde ficava, ********.
Acho q o pedido de socorro da francesa, significa q alguém da pesquisa pirou e saiu matando todo mundo da ilha e tomou o controle !!!!!!!!!!!!!
Mas uma coisa me assusta, lembram-se q quando começou a série no 1ª episódio o Jack acordava longe do grupo ??? Galera, em um acidente de avião isso não acontece, eu pelo menos acho q não, mas ele via o cachorro ??? e o cachorro ????????? Pirei !!!!!!!!!!!!!!!
Mas não se esqueçam de uma coisa LOST não é viagem e REAL, TUDO é LÓGICO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Edit: Sem spoilers nesta área.
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
algo atingiu o aviao? *******?
você ta tirando conclusoes precipitadas
|
|
|
|
gercinaldo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
É, este seriado é fascinante, a cada episodio fica mais misterioso, mas na minha opnião, a ilha é encantada e mostro é uma especie de dinossouro...
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
jacques escreveu: |
algo atingiu o aviao? *******?
você ta tirando conclusoes precipitadas |
Isso esta vo Fórum Tio, só juntei as peças.
Edit: Sem spoilers, nesta área.
|
|
|
|
gercinaldo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Ai pessoal, vocês já prestaram atenção que desde que LOST começou nunca passou nada referente a vida anterior deles.... nunca pessoa a familia procurando por eles, policia, aeroporto recebendo noticias do avião, nenhum grupo de busca .... é realmente curioso.... estou acreditando na teoria que o avião atravessou realmente uma barreira tridimencional....
|
|
|
|
glborges19
|
|
gercinaldo escreveu: |
Ai pessoal, vocês já prestaram atenção que desde que LOST começou nunca passou nada referente a vida anterior deles.... nunca pessoa a familia procurando por eles, policia, aeroporto recebendo noticias do avião, nenhum grupo de busca .... é realmente curioso.... estou acreditando na teoria que o avião atravessou realmente uma barreira tridimencional.... |
Lost é lógiva pura !!!!!!!!!
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
glborges19 escreveu: |
algo atingiu o aviao? *****você ta tirando conclusoes precipitadas |
Isso esta vo Fórum Tio, só juntei as peças. |
isso não muda os fatos, continuam sendo precipitadas. em que topico esta isso?
Edit: sem spoilers, nesta área.
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
É obvio que ninguem vai descobrir o segredo de Lost. Afinal, o final tem q ser surpreendente pra todos ! Lost é f*d*
_________________ Get Lost
|
|
|
|
locke4000 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Minha teoria é a seguinte: A ilha fica em um local isolado e era usada por militares para ações proibidas, tudo na calada... Um dia a francesa e os tripulantes de seu barco naufragam perto da ilha e passam a viver nela... Com o passar do tempo eles descobrem que ali tem cientistas e estes tentam liquidá-los, queima de arquivo. Somente a francesa foge, os tripulantes de seu barco são mortos... No fim das contas os passageiros do avião, a francesa e os militares ficam vivendo na mesma ilha, só que distantes uns dos outros, aí em determinado momento haverá um quebra-pau entre passageiros do avião e militares, a francesa lutará ao lado dos passageiros, os passageiros vencerão a batalha e descobrirão que seu avião foi derrubado pelos militares.
No fim de tudo, Sayid consegue contactar as autoridades mais próximas, usando um rádio dos militares e os sobreviventes são resgatados por um barco...
Acho que TALVEZ seja isto...
|
|
|
|
lsguerra
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
zappazure,
Citação: |
Tenho uma opinião!
Os extraterrestres utilizam essa ilha para varias experiências!
Existe a teoria de tempo, espaço e mundos paralelos, portanto vejam se tem algo a ver:
|
Concordo com você, fazendo uma ressalva de que os extraterrestres são espíritos, assim como os "sobreviventes" também os são, mas ainda não acharam seus caminhos...
|
|
|
|
sommerstraum
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Como os "sobreviventes" podem ser espiritos?
Alguém lembra que o piloto morreu e que o "monstro" o matou?!
Alguém lembra que uma pessoa morreu afogada?!
OK. Como já foi discutido aqui (leiam os meus tópicos anteriores) vão dizer que eles ainda não tem consciência de que morreram e que ainda não fizeram a tal "passagem", mas pra se fazer a tal passagem é preciso morrer de novo?! Vejam o exemplo do agente, ele mesmo pediu para ser morto. Tendo consciência ou não de que ele deveria fazer a passagem se "já estivesse morto" porque pediria pra atirar nele e matá-lo outra vez?!
A questão é que o Jack sempre vê o cara de terno e tênis (que pode ser o seu pai) e sabemos com toda certeza que ele estava morto pelo flashback do Jack (a cena do pai no congelador funerário) então se o cara de terno for o pai dele e vier a falar com ele (Jack) fica provado que eles estão mortos mesmo, pois somente mortos falam com mortos ou (segundo o espiritismo) médiuns clarividentes fazem isso. Seria o Jack um médium clarividente?! Mesmo que ele seja isso não diz nada, pois sabemos que o pai do Jack está mesmo morto e se o cara de terno for mesmo o seu pai então teremos certeza. Caso não seja, resta ainda a outra divagação: Segundo o espiritismo não se pode morrer de novo mesmo que você não tenha consciência de que está morto de verdade.
Então acredito que eles estejam mesmo vivos e que estão num lugar onde podem estar sendo feitas experiências e eles ainda não sabem disso e ai é que está toda a trama da série. Que experiência será esta? O que acontece na ilha?
_________________ O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.
|
|
|
|
glborges19
|
|
glborges19 escreveu: |
algo atingiu o aviao? laboratorio subterraneo?
você ta tirando conclusoes precipitadas |
Isso esta vo Fórum Tio, só juntei as peças. |
isso não muda os fatos, continuam sendo precipitadas. em que topico esta isso? |
Sei lá tio, procura...
Criei uma nova:
O Lostzilla foi um sistema que sai do controle da ilha e matou todo mundo, aí so sobrou a francesa.
Edit: sem spoilers nesta área.
Edit 2: Evite o post duplo. Lembrando-se de informação adicional, clique em EDITAR, no canto superior direito de sua mensagem. Obrigada.
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
So sei q é estranho aqueles barulhos metalicos ou de maquinário q o "Lostzilla" faz quando balanca as arvores (isto não acontece faz tempo). E tambem antes de Locke "supostamente" ver o "Lostzilla" são ouvidos grunhidos como se o javali q Locke estava caçando tivesse sido morto, e talvez o "Lostzilla" num ataque de bondade tenha ajudado o Locke.
Gosto muito da ideia de sistema de seguranca, mas não sei se um sistema de seguranca iria matar um piloto q so botou a cara para fora da janela, e deixaria vivo um cara caçando. Alem de (possivelmente) matar o javali e entrega-lo ao Locke pacificamente.
|
|
|
|
sommerstraum
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Caro Malakian,
Gostei dessa sua hipótese! Não acredito que o "monstro" seja um sistema de segurança e supostamente sabemos que Locke o viu.
Agora é que vem a questão: Será realmente que o "LostZilla" possa ter caçado o javali para Locke e o dado por bondade. Será?! Se ele fez realmente isso, o fez mais de uma vez visto que Locke caçou mais um se não me engano!
Uma das coisas que me deixa com uma estranheza é que o LostZilla sumiu das cenas e que o Locke não caçou mais nenhum javali até agora. Há uma relação entre essas caças e o fato de Locke ter alguma ligação com essa "coisa"?!
Agora fico imaginando também sobre o Walt. Eu acho que aquele menino é meio esquisito também e a ligação dele com o Locke pode ter alguma resposta pra o que acontece. Tenho começado a desconfiar dele desde a revista em quadrinhos onde ele viu o Urso Polar e este apareceu na ilha. Será que ele é paranormal?!
LOST é uma série muito 10! E deixa os nossos cérebros nocauteados!!!
Abraços a todos!
_________________ O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Chega de spoilers aqui!
Mais um EDIT e leva Aviso.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|