Autor |
Mensagem |
Janashiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
Pessoal, esta o tópico sobre os animais de Lost. Vou colocar os que me lembro e os suas respectivas "relações" com os sobreviventes:
Tubarão Branco = Sawyer e Michael;
Cachorro = Walt;
Urso Polar = Walt;
Javali = Sawyer;
Cavalo = Kate;
Mariposa = Charlie
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Galinha = Hurley
Cachorro = Sun
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Urso Polar = Sawyer, Sayid, Kate, Boone, Shannon e Charlie
Galinha = Goodwin
Peixe = Jin, Charlie, Hurley
Javali = Boone, Locke
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Águia=Jack, Kate, Locke, Danielle, Artz
Rã= Locke
PS> Numa ilha que tem tanto animal, até agora não apareceu nenhuma cobra
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Peixes e ouriços=Jin
Pulgas=Vincent
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
piolho = todos
sem xampoo deve ser f***
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
já foi até debatido em outro topico,mas é muito estranho o fato de não existirem passaros na ilha,né.
talvez pela confusão com a parte magnetica e tal..
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
agora no último episódio 2x14...
sapo barulhento = sawyer, hurley
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Sapo barulhento e venenoso, temos agora dois sapos o do Sawyer e do Locke
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Só acho muito estranho que até agora não tenha aparecido nenhuma cobrinha na ilha. Nem aranha. Seria divertidíssimo ver o Hurley correndo apavorado de algum desses bichos peçonhentos . E, para que não façam juízos errôneos sobre a minha pessoa, digo de saída que considero a Claire igualzinha a uma linda tigresa siberiana ...
|
|
|
|
Janashiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 10
Quando esses animais aparecem em episódios voltados aos personagens acho que viram o "Animal símbolo" desses.
Sawyer : O porco, encrenqueiro, barulhento (falastrão), sujo.
Kate : O cavalo, independente, forte, e anseia por liberdade.
Charlie : A mariposa, noturna, inconstante (metamorfose), sombria.
Walt : O urso polar, o maior mamífero predador (?), furtivo, forte e o laço famíliar só existe com a mãe.
Quem sabe !?
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Talvez a relação da Janashiro esteja correta. Será que a rã teria alguma coisa a ver com alguma personalidade dessa ilha? Eu ainda acho que algum dia surgirá um pingüim na ilha(de forma semelhante ao que aparece no desenho do Waltt, ou seria de seu pai?) e um tigre siberiano perto da Claire(mais claro que nada acontecerá com ela). O Obelix amaria essa ilha, devido aos javalis.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar