|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 1x06 - House of the Rising Sun |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
14% |
[ 7 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 11 ] |
Bom |
|
42% |
[ 20 ] |
Regular |
|
17% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 47 |
|
Autor |
Mensagem |
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
Vai ver a ilha e infectavel |
===============================================
Para mim , ele (Locke) é só o primeiro a perceber que "a ilha" o
"possuiu"...
...mas, também, acho q isso NÃO quer dizer que ele é ALIADO dela (ilha)...
Acho que daqui a pouco TODOS irão perceber que também estão sendo
manipulados por ela mas, por enquanto, SÓ ELE tem uma VAGA IDÉIA disso !!!
Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....
HUGS.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
.....| .:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
===============================================
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Acho que o locke so esta sendo natural e pratico!
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Quanto a Locke, eu também prefiro acreditar na simplicidade de um homem preparado para uma jornada junto à natureza, observador, atento, pertinaz, agora repleto de felicidade por ter recuperado o movimento das pernas e ter voltado a andar e em segundo lugar por estar vivenciando na pele a jornada que tanto queria fazer - embora ligeiramente diferente, mais real, esta da ilha - e que lhe tinham impedido na Austrália! Hehehehe!
|
|
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
MasHein? escreveu: |
Só explicando o caso dos coreanos.
No flashback do Jack, e do Jin também, mostra que os dois vão pegar o mesmo avião. Qual avião? O que cai na ilha é claro. Isso é fato.
A partir desse fato certo a gente tenta descobrir o resto.
Bem, antes deles se casarem, eles estão na corea, ele como garçom e ela como filha do anfitrião da festa. Daí tem aquela cena em que ela pede para eles fugirem para América, mas o Jin fala que vai convencer o pai dela a aceitar a união. Ele consegue, mas (talvez como condição) começa a trabalhar para seu sogro.
Aquela outra mulher que aparece para mostrar o plano pra Sun, está ali a pretexto de decorar a casa, ou seja, eles estavam morando alí. O plano para fuga de Sun consiste em enrolar o Jin e sair do aeroporto as 11:15, entrando no carro e se escondendo, até todos pensarem que ela morreu. Depois disso ela iria para onde quisesse. Mas na hora ela desiste e acompanha seu marido.
Conclusão: Eles estavam morando ou passando a lua de mel na Austrália, iam pegar um avião para os EUA (provavelmente para morar lá, como Sun queria), mas o avião cai e eles vão parar na ilha. |
Sim, concordo com tudo, realmente para que eles estejam decorando a casa tinham que estar morando ali. E faz tempo, note que o cachorro cresceu.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu acho que sun e jin estavam na australia a trabalho e não de lua de mel ou então eles vieram da coreia e como da coreia ate os eua e longe eles trocaram de aviao.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Eu acho que sun e jin estavam na australia a trabalho e não de lua de mel ou então eles vieram da coreia e como da coreia ate os eua e longe eles trocaram de aviao. |
Definitivamente não era uma escala no vôo. Por dois motivos:
1 - A decoradora, estando na coreia, não teria como saber o momento exato em que ela estaria em um balcão da companhia aerea em outro pais, em um aeroporto estranho, no meio de uma viagem internacional, para poder mandar um carro.
2 - Eles estavam no balcão de check in (a presença do jack comprova isso), em qualquer vôo com escalas não se faz check in pelos aeroportos onde você para. Principalmente sendo um vôo internacional com toda a burocracia de imigração envolvida no processo de embarque e desembarque.
Fica claro que eles estavam morando na autrália (casa sendo decorada, o cachorro cresceu...) mas isso cria uma dúvida, morar na austrália e não conseguir entender uma palavra de inglês?
Eu já tinha percebido que a sun entendia, ela estava fingindo mal. Será que o marido tambem está? Eles só tem motivo para fingir um para o outro, ela até que ficava trancada em casa enquanto ele trabalhava, teoricamente não "precisava" falar inglês. Mas esse não é o caso dele, muito pelo contrário...
Das pessoas que foram "detalhadas" até aqui, o Jin é o único que estava no avião por vontade própria. Resumindo, na ordem dos episódios:
A kate estava presa. Essa nem tem o que comentar.
O locke estava voltando antecipadamente, contrariado.
O jack nem queria ir para a austrália, foi buscar um pai que acabou morrendo.
A Sun queria mesmo era ficar bem longe do marido, só não teve coragem.
O Jin está indefinido não se sabe o que faziam na austrália nem o que foram fazer nos EUA... por enquanto...
|
|
|
|
biz
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
cussuol escreveu: |
Eu acho que sun e jin estavam na australia a trabalho e não de lua de mel ou então eles vieram da coreia e como da coreia ate os eua e longe eles trocaram de aviao. |
Definitivamente não era uma escala no vôo. Por dois motivos:
1 - A decoradora, estando na coreia, não teria como saber o momento exato em que ela estaria em um balcão da companhia aerea em outro pais, em um aeroporto estranho, no meio de uma viagem internacional, para poder mandar um carro.
2 - Eles estavam no balcão de check in (a presença do jack comprova isso), em qualquer vôo com escalas não se faz check in pelos aeroportos onde você para. Principalmente sendo um vôo internacional com toda a burocracia de imigração envolvida no processo de embarque e desembarque.
Fica claro que eles estavam morando na autrália (casa sendo decorada, o cachorro cresceu...) mas isso cria uma dúvida, morar na austrália e não conseguir entender uma palavra de inglês?
Eu já tinha percebido que a sun entendia, ela estava fingindo mal. Será que o marido tambem está? Eles só tem motivo para fingir um para o outro, ela até que ficava trancada em casa enquanto ele trabalhava, teoricamente não "precisava" falar inglês. Mas esse não é o caso dele, muito pelo contrário...
Das pessoas que foram "detalhadas" até aqui, o Jin é o único que estava no avião por vontade própria. Resumindo, na ordem dos episódios:
A kate estava presa. Essa nem tem o que comentar.
O locke estava voltando antecipadamente, contrariado.
O jack nem queria ir para a austrália, foi buscar um pai que acabou morrendo.
A Sun queria mesmo era ficar bem longe do marido, só não teve coragem.
O Jin está indefinido não se sabe o que faziam na austrália nem o que foram fazer nos EUA... por enquanto... |
é verdade.
O Jin era o Único q tava afim de viajar mesmo....
Por enquantu.... =D
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
cussuol escreveu: |
A decoradora, estando na coreia, não teria como saber o momento exato em que ela estaria em um balcão da companhia aerea em outro pais, em um aeroporto estranho, no meio de uma viagem internacional, para poder mandar um carro... |
Mas isto não é impossível, cussuol. Por alguma razão - e eu presumo que seja a negócios do esposo de Sun - eles tiveram de passar pela Austrália para dali embarcar para a frente. Se as passagens já estivessem compradas com antecedência - e considerando a situação não haver atrasos, porque o horário não poderia ser marcado às 11:15? Por outro lado, se houvesse atraso, a Sun talvez tivesse um número de telefone a ligar antecipando ou atrasando a chegada do carro... Prá pensar, né?
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Eles moram na australia? como explicar o fato do Jin não falarem inglês? Pq a Sun estudaria a lingua escondida, já que bastava conviver normalmente no pais pra aprender? Pq importariam uma decoradora coreana? Eles fizeram uma viajem pra lá.
Como saber a hora dela fugir? Compra-se passagens de ida e volta juntas, ou seja, você sabe o dia e a hora que volta.
|
|
|
|
Bela
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
fabio43 escreveu: |
Cade a Rose????
Será que ela foi atraz do Bernard o seu marido, encontrou o resto do avião, a cauda, e estão proximos a fazer um contato com a galera da praia? |
Caraca, tinha esquecido da Rose, rs.
Crown escreveu: |
No episodio onde aparece os flashs do Locke ele fala sobre uma aventura ligada a renovação espiritual se não me engano. Acho que por isso ele filosofa tanto. "Dar uma coisa para receber outra"... |
Faz sentido p mim. Gostei da teoria.
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
Quanto a Sun, pensem o seguinte, eles pretendiam ir morar na America, normal. O pai da Sun pede pro Jin fazer um servicinho qualquer na Australia, eles param rapidamente lá, ficam no maximo 1 semana como turistas. E vão para America.
E nos temos que entender que apesar de ser pouco provavel, pode ser que o Locke ACREDITE que a ilha é magica, ou alguma coisa assim. Pode nem ser verdade, mas ele pode achar isso, devido a recuperação de sesu movimentos. E quanto a atrofiação, geralemtne em casos psicologicos, se faz fisioterapia.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
Com relação ao branco e preto, talvez não tenham a dimensão que imaginávamos, pelo menos com a visagem (?) de Jack. Olhando mais de uma foto nos sites americanos da suposta aparição (?) do pai de Jack, vi que o terno não é preto, mas azul marinho escuro. Então, pelo menos aí, a suposta dualidade do branco e preto, bem e mal, bom e mau, não existe. Mas sempre vale como especulação, né? E quanto às pedrinhas que o Jack encontrou com Adão e Eva? Alguma pista mais se são de jogo de gamão mesmo? E, falando sobre gamão, alguém do fórum joga? Alguém conseguiu levantar as regras para vermos se tem algum paralelo com o que está ocorrendo na ilha?
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
Vai que o Terno preto tinha sujado na gravação e o cara teve que colocar um azul marinho. Ta de longe mesmo.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
House of the rising Sun é o segundo melhor título já colocado em episódios. Além de fazer referência à música do Animals, faz alusão também à Sun e à sua decisão de "rise" (neste contexto, insurgir-se, sublevar-se) contra sua situação.
Adoro esse episódio, a começar por seu título...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |