Autor |
Mensagem |
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Prezados Companheiros Aficçionados em LOST,
Já vi diversas afirmações e respostas a perguntas de JJ e outros. Só para citar algumas:
- A explicação não tem a ver com Reality Show;
- A explicação não tem a ver com todos mortos, ou sonhando ou realidade virtual;
- A explicação não tem a ver com Nano-Robos;
- Ethan é definitivamente um dos outros;
E por ai vai.
Mas será que o que eles falam é 100% confiável ou muito do que eles falam é para proteger segredos que só serão revelados mais adiante?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu acho que é 100%...
Mentir pra TV não é inteligente...
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
uns 80%...nem tudo parece ser verdade
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Também não vejo sentido em mentir para os fãs, seria mais legal se ele não falasse absolutamente nada! Eu odeio spoilers, mas não aguento e leio! xD
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Acho que eles mentem, afinal se alguém acertar alguma coisa, ele não vai falar "esta certo", e se ele não falar nada, o pessoal vai desconfiar que é isso mesmo, então ele não tem outra opção a não ser mentir.
E além do mais, pra eles tanto faz, só vamos descobrir as mentiras no fim e ai já teremos visto a séria e dado a ele toda audiencia.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Acho que eles mentem, afinal se alguém acertar alguma coisa, ele não vai falar "esta certo", e se ele não falar nada, o pessoal vai desconfiar que é isso mesmo, então ele não tem outra opção a não ser mentir.
E além do mais, pra eles tanto faz, só vamos descobrir as mentiras no fim e ai já teremos visto a séria e dado a ele toda audiencia. |
É a minha opinião também. E não seria a primeira vez que um roterista teria mentido, ele também tem sempre a desculpa de dizer que mudou de idéia ou algo do gênero.
Diria que se for sobre um segredo muito importante ele é praticamente forçado a mentir. Afinal o silêncio já é uma resposta.....
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
seria uma grande besteira mentir para os fãs da serie.
eu acredito no q eles dizem,pq são eles efetivamente q fazem a serie.
mentir pra gente seria muitissimo prejudicial
|
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
O que é mais prejudicial, mentir e depois dizer que mudou de idéia ou entregar de bandeja um segredo importante e prejudicar toda audiência futura da série?????
Só estou de advogado do diabo, também acho que eles estejam dizendo a verdade. Mas podemos afirmar isto com 100% de certeza? Podemos afirmar como ponto pacífico que o que foi dito é lei?
Eu particularmente acredito que não.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Veja bem,se eles confirmarem alguma teoria,vai todo mundo começar a cogitar mais e mais coisas.Por isso,sei lá,pode ser que alguém já tenha certado o segredo de LOST,ou não,mas sem dúvidas só saberemos no último episódio( Que se tiver menos que uns 120min de duração eu vou grilar!!!!!)...
Mas acredito uns 75% neles...
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
Eu não estou muito preocupado com a duração do último episódio, mas muito preocupado com quantas temporadas vão ter.
Confio uns 63,52% no que eles dizem.
Quantos de vocês confiam que eles vão resistir à tentação de esticar ao máximo a série mesmo arriscando a uma acentuada queda de audiência?
Vi que a audiência na ABC e no AXN é tão alta que a concorrência deixa de competir durante a temporada e fica esperando quando não tem ou quando a temporada acaba pra tomar um pouco da audiência de volta.
Acho que tem pelo menos uns 40% de chance de eles esticarem. Tomara que não.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bem, a previsão é de 5 a 7 temporadas. acho q eles já devem ter um plano na manga.
se tiver ruim,são 5. se tiver bom,pode ser esticado até 7
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Isso eu acho um erro,essa parada de já dizer q vai ter 5 a 7 temporadas.
Eu acho q o certo é ter uma história 80% pronta,começo,meio e fim,e então desenvolver a serie.Se tiver q ser 3 ou 4 temporadas então q seja.Se eles ficarem enrolando só pra ter mais temporadas ( $$$$$),corre o risco de estragar totalmente a série, basta ver o exemplo de Smallville.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
earendil escreveu: |
Isso eu acho um erro,essa parada de já dizer q vai ter 5 a 7 temporadas.
Eu acho q o certo é ter uma história 80% pronta,começo,meio e fim,e então desenvolver a serie.Se tiver q ser 3 ou 4 temporadas então q seja.Se eles ficarem enrolando só pra ter mais temporadas ( $$$$$),corre o risco de estragar totalmente a série, basta ver o exemplo de Smallville. |
É justamente meu ponto, acho que podem vir a estragar a série, pelo menos do ponto de vista dos espectadores, mas dá pra confiar que eles não farão isso?
E se não dá pra confiar que não trairiam os fãs estragando a melhor série de todos os tempos, porque confiar que dizem a verdade ao risco de estragar o suspense e perder audiência????
|
|
|
|
zubu
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Pessoal se vocês descobrissem agora q o JJ mentiu sobre alguma dessas declarações dele vocês parariam de ver Lost? Acho q não né então não vão atras dessa q ele n mente. Claro q pode ser q n tenha mentido ainda mas com certesa ainda vem lorota por ai.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
mas é aquele negocio zubu: ninguem te obriga a assitir lost. você não ganha dinheiro. tecnicamente, você perde 45 minutos do seu dia.
acho q mentir não seria a melhor estrategia pra fazer com q alguém faça algo q não seja uma "prioridade"
alem do mais: o cara diz q não é nada daquilo. e no final,são nanorobos alieniginas num sonho do jack,q esta no purgatorio. bem,por mais sensacional q possa ser, eles perderiam TODA a credibilidade
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar