Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Valeu andre and
A idéia dessa área aqui é justamente suprir essa total carência sobre coisas de PB no Brasil, só conseguimos encontrar realmente revirando a web. E é legal ver que esse trabalho que me deu manter essa área deu certo, muita gente ta participando dessa área.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse é o sub-fórum mais visitado, correto?
Aqui é bem movimentado, dá até gosto passar por aqui...
|
|
Karencita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
ESpero que a Fox reprise depois de passar o episódio 13 porque eu perdi os primeiros!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Coisa que não precisa preocupar é isso:
Tv a cabo reprisa tdo, e excessivamente...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
1x14 - The RAt,então akle abusado loirinho vai fazer M****,já to ateh vendo.......
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
estou até meio brochado de terq esperar até o longinquo março para poder ver o 1X14...
sucesso inesperado é isso aí
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
caraca mermão, to com saudades dessa série. to até pensando em pegar tudo de novo e fazer uma maratona antes de começar a ver de novo.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Eu assisti PB em 4 dias, nas férias...
|
|
|
|
rupador
|
|
Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum
é fogo mesmo, já tô enlouquecendo, PB é f***!
|
|
|
|
Lois Lane
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Eu to totalmente por fora! não tenho tv a cabo! Morre alguém importante nos episodios q ainda não passaram na globo?
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Lois Lane escreveu: |
Eu to totalmente por fora! não tenho tv a cabo! Morre alguém importante nos episodios que ainda não passaram na globo? |
Lois Lane, a Globo não está exibindo esse seriado...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara que série boa...agora tenho que correr atrás do prejuízo,porque pelo Scheduler,to muito atrás....valeu ldaugusto!
|
|
bryant
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
A série é realmente muito boa, eu saquei todos os episódios que foram feitos ate agora e vi tudo em 2 dias(18 episódios ) simplesmente não conseguia para de ver...
_________________ Happiness is right now, my friend. On this balcony. You and me.
I love how you reduce everything in life to you and me.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Ufa, deu trabalho refazer todo esse Schedule que o problema no servidor apagou e ainda adicionar os novos episódios, mas está feito.
Resumão da temporada:
17 episódios
3 episódios (1x01, 1x13 e 1x15)
2 episódios (1x03 e 1x22)
Não da pra negar que foi uma baita temporada de estréia.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Topico atualizado com os nomes e datas dos primeiros 5 episódios da temporada. Como não temos sinopses oficiais, vou fazer igual a primeira temporada: junto os spoilers e escrevo uma sinopse bem light, sem revelar nada bombastico. Mas isso fica pra amanhã.
Ah, e também mantive toda a info da primeira temporada nesse mesmo tópico, caso alguém queria consultar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar