Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Na verdade, a Ilha não existe, é uma ilusão, e a serie é uma grande metafora para mostrar que nada é o que parece, e que não existem tantas coincidencias....
=/
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
Na verdade, a Ilha não existe, é uma ilusão, e a serie é uma grande metafora para mostrar que nada é o que parece, e que não existem tantas coincidencias....
=/ |
Mas o JJ descartou realidade virtual , sonho coletivo e todos mortos, não foi?
Mas concordo com o nada é o que parece. vocês lembram do filme A Esfera e o filme O Enigma do Horizonte??
A ilha parece entregar o que cada um busca. Mas isto é discussão para um tópico exclusivo, não acham? Se alguém tiver paciencia veja se já existe e crie um tópico pra isso.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Na verdade, eu estava sendo sarcástico... Mas eu tava tão cansado, que nem consegui criar uma frase sarcastica decente.. huaha
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Aparentemente no
site que eu coloquei no tópico
LOST- Links Relacionados, tem a resposta de onde está a ilha. Ao digitarmos TIME aparece as coordenadas da ilha: LATTITUDE 4.815 LONGITUDE 162.342 (que é o que já tinham falado por ai)
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Uma pergunta, pois não entendo nada de astronomia, se no seriado aparece a constelação de peixe voador, como a ilha pode ter 4graus de latitude norte? a 4 graus norte você consegue ver as constelações do hemisfério Sul?
|
|
|
|
lucysreis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Portugal
Também já tenho uma teoria! O aviao em k o Boone morre vem da Nigeria segundo li no forum... ora pela logica este aviao com droga para a colombia teria d cair no ocenao Atlântico... O aviao do Lost cai no Pacificio, segundo o piloto (no 2 ou 3 episódio) eles tao perto das ilhas Fiji, mesmo com a rota alterada...
Ou seja minha teoria é que a ilha anda dum lado pro outro, o que explicaria os ursos polares uma vez que passando abaixo do brasil, a 'fronteira' entre o pacifico e o atlantico, é a antarctica!!! Logo quando a ilha 'passa' no atlantico apanhou o aviao da droga, foi andando pela antarctica 'apanhando' os ursos polares e agora 'caiu' o aviao do Lost, no pacifico!!
Isto poderia tambem explicar o barco no meio da ilha... Se pensarmos por exemplo que o barco tava lá e que depois a ilha, foi andando e sei lá pode até ter pegado com outras ilhas mais pequenas...
Isto tá ficando marado mesmo... K axam da teoria??
É eskisito mas em Lost estou esperando tudo
Editado pela última vez por lucysreis em Segunda Fevereiro 13, 2006 21:28, num total de 1 vez |
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
4 graus norte ou 4 graus sul não importa muito, é praticamente no equador.
Isso também justifica o clima tropical e o calor.
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
lucysreis, os ursos polares são do pólo norte e não do pólo sul...
Acho que já falaram nessa teoria da ilha "andante" aqui no fórum...
|
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
É mas os ursos polares fazem parte da esperiência zoológica. Ou não.....
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
deve fazer né!!! pois ele aparecem no video de orientação!!!
o navio pode ser facilmente explicado!!! vocês sabem que a maior parte das ilhas são criadas por vulcoes submarinos!!! ele pode ter afundado a muito tempo atras ai surgiu um vulcão naquele lugar!!! fazendo surgiu a ilha e erguendo o navio junto!! hehehe bastante improvavel pois demoraria seculos para criar akela vegetação!!! mas cientificamente possivel!!!
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Acho que não pois o navio está inteiro. Mas nada impede de um navio pirata ter ido parar na ilha e em uma cheia ter entrado dentro da ilha e ficado por lá.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
lucysreis escreveu: |
Também já tenho uma teoria! O aviao em k o Boone morre vem da Nigeria segundo li no forum... ora pela logica este aviao com droga para a colombia teria d cair no ocenao Atlântico... O aviao do Lost cai no Pacificio, segundo o piloto (no 2 ou 3 episódio) eles tao perto das ilhas Fiji, mesmo com a rota alterada...
Ou seja minha teoria é que a ilha anda dum lado pro outro, o que explicaria os ursos polares uma vez que passando abaixo do brasil, a 'fronteira' entre o pacifico e o atlantico, é a antarctica!!! Logo quando a ilha 'passa' no atlantico apanhou o aviao da droga, foi andando pela antarctica 'apanhando' os ursos polares e agora 'caiu' o aviao do Lost, no pacifico!!
Isto poderia tambem explicar o barco no meio da ilha... Se pensarmos por exemplo que o barco tava lá e que depois a ilha, foi andando e sei lá pode até ter pegado com outras ilhas mais pequenas...
Isto tá ficando marado mesmo... K axam da teoria??
É eskisito mas em Lost estou esperando tudo |
A não ser que ela se mova muito devagar, e não rotacione seria muito dificil a ilha se mover sem ninguem perceber. A ilha se deslocando faria a agua se deslocar, provavelmente geraria barulho e se rotacionase o sol naceria em um canto da ilha a cada dia hehe.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
walkabout escreveu: |
deve fazer né!!! pois ele aparecem no video de orientação!!!
o navio pode ser facilmente explicado!!! vocês sabem que a maior parte das ilhas são criadas por vulcoes submarinos!!! ele pode ter afundado a muito tempo atras ai surgiu um vulcão naquele lugar!!! fazendo surgiu a ilha e erguendo o navio junto!! hehehe bastante improvavel pois demoraria seculos para criar akela vegetação!!! mas cientificamente possivel!!! |
Pois é, acredito nisso também. A vegetação não leva séculos pra surgir não. Uns 150 anos são mais do que o suficiente.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
humm..eita, fiquei dois dias sem entrar no forum e deu nisso...quase 3 paginas para ler..
ok, então:
concluo que o avião dos Losties estão realmente no pacifico, o que está errado na verdade é o do Eko..
o que me fez estremamente feliz ver vocês concordarem comigo dizendo que eles foram plantados lá!! yuuupi!! hauhauahuah...finalmente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar