O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
50% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
50% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 4 |
|
Autor |
Mensagem |
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
eu ainda não vi mas to loko pra ver pq parece ser do tipo que eu gosto...adoro ficçao neste ano não teve muita coisa boa pra mim.
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É muito bom sim, pode ir conferir...
E como assim esse ano foi ruim? Curtiu episódio 3 de Star Wars não?
|
|
Nina'Mayers
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Sem duvidas muito bom mas é ou regravação ou é pagio de um filme antigao q puts não me lembro o nome mas a história é igualzinha, mas como é meio antigo algumas situações mudam
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
adorei esse filme...sem dúvidas..Ewan ROX MY WORLD...hahaha ele é tdb!
um ótimo ator mesmo!
|
|
Ritez
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
esse filme é, no minimo, controverso...
Eu quando fui assisitir, tava bem desanimada, tipo, "vou assistir pq não tenho escolha", então, o filme me surpreendeu. Nada fora do comum.
Eu tenho um critério pra avaliar um filme: quantas vezes eu aguentaria assistir esse filme? Quanto maior o n°, melhor o filme. Esse ficaria em 2 ou 3, não mais.
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
TheLostLady escreveu: |
esse filme é, no minimo, controverso...
Eu quando fui assisitir, tava bem desanimada, tipo, "vou assistir pq não tenho escolha", então, o filme me surpreendeu. Mas não foi nada fora do comum...
Eu tenho um critério pra avaliar um filme: quantas vezes eu aguentaria assistir esse filme? Quanto maior o n°, melhor o filme. Esse ficaria em 2 ou 3, não mais. |
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Curti demais, e a apos ver esse filme a Scarlet ganhou mais um fan apaixonado
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Péssimo roteiro. O cara tinha uma tremenda idéia nas mãos e não soube o que fazer com ela.
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
a ilha e Lost!nossa tem tudo a ver o nome!mais o filme é uma bosta!!!diferente de Lost
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
John Muito Locke
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
pessoal, desculpe a sinceridade, mas achei uma BOOOSSSTAA esse filme, é umdaqueles que no começo você tem esperança de ver um bom filme, msa aí a história se perde, os atores são horríveis, enfim total perda de tempo .
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
awful!!!
de longe um dos piores filmes doano ao lado de feiticeira e casa de cera bléah!!! mas scarlett ajuda...
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
não gostei. acho que poderiam ter aproveitado mais de um filme assim do que feito um blockbuster. principalmente porque tinha dois atores ótimos com uma boa história pra ser feita.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Momento Jesus [ressucitando o tópico]...
não entendi por que o povo achou tão ruim. Achei que o unico problema foi que entregaram o ouro muito fácil.
Praticamente no trailer você já sabia que eles eram clones. E aí? Vai fazer um filme pra entregar ele no trailer? Ai fica complicado. Mas acho que foi só isso.
De resto, o roteiro tava bom, a atuação de todos estava ótima [com destaque pro Ewan, que conseguiu fazer dois personagens diferentes, e não apenas atuou com dois nomes diferentes].
E produção boa também. Foi um blockbuster inteligente, com uma ideia inteligente. Só o problema foi que entregou o jogo no aquecimento. =/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar