Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 14 ] |
Bom |
|
20% |
[ 13 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 63 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x08 - Confidence Man
Dia: 13/02/2006
Sobre: Sawyer
Sinopse:: O inalador de Shannon se esgota e Boone acredita que Sawyer tenha os outros três. Sawyer recusa-se a entregá-los, e Jack e Sayid torturam Sawyer até que ele concorde em revelar a localização dos outros inaladores. A história de Sawyer é contada em flashbacks e descobrimos que ele não é a pessoa que diz ser.
Evitem comentários que não sejam sobre o episódio.
-tópico aberto-
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Cena de tortura é excelente
famosa cena da manteiga de amendoim
"Pra quê? Pra ver quem é mais alto?"
uhduhasuduhaw
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
achei um episódio bom.
sem nada de especial.
só o locke, que pensou o que ninguém tinha pensado... no cigarro.
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
nada foi mais comedia do que o hurley: "Diminui um buraquinho do meu cinto"
pena que na dublagem não aparece ele dizendo sobre o jack "foi um momento jedi"
esse episodio também me deixou intrigado sobre o passado do Sayid, já que ele deixa a entender que matou um homem e etc... e acaba por abandonar o grupo por um momento
|
|
|
|
Fernandes
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Huhauhauah.. essa fala do Sawyer e ele chamando o Sayid de Ali são f***.
Pra mim foi disparado o melhor episódio até agora, muito bom mesmo. Sawyer é f***.
|
|
|
|
Married
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
dellmelo escreveu: |
Cena de tortura é excelente
famosa cena da manteiga de amendoim
"Pra quê? Pra ver quem é mais alto?"
uhduhasuduhaw |
"Pra ver quem é mais alto?" foi a melhor de todas!!!
Um episódio sem nenhum mistério novo, mas ajudou a conhecer o Sawyer, muito maneira a estória dele...
Não foi dessa vez que descobrimos quem deu a pancada na cabeça do Sayid =/
|
|
|
|
filtrado
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Pessoal eu gostei do episódio mas acho que a repercussão da paulada no iraquiano foi muito pequena. Ninguém quis saber de nada. Perguntaram pro Locke e foi só. O resto não tava nem aí. Parecia que não aconteceu nada. Sei lá. Achei muito estranho o comportamento deles.
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Muito bom episodio, e parece q o Sayid pensou no q já deviam ter feito: reconhecer a ilha, tava na hora já.
Foi bom saber um pouco mais do Sawyer tambem.
|
|
|
|
bengaepipo
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
tomara que o Sayid não suma dos proximos episodios
queru ver ele descobrindotodos os misterios da ilha
|
|
|
|
zebrado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Grupos:
|
Locke é mesmo um Mestre oriental... como ele sabia que o saidy sabia usar muito bem aquela faca...
|
|
|
|
waked
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
O Sawyer é o personagem mais intrigante (depois do Locke). Eu acho que ainda tem muito oq saber dele...
E eu to achando q ele e a kate vão ficar juntos.
Editado pela última vez por waked em Terça Fevereiro 14, 2006 01:05, num total de 1 vez |
|
|
|
grazielle
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
E eu não acreditei que a Kate gostou do beijo!
Pois para quem não queria beijar ele, até que foi um beijaço!
(não adianta mulher adora esses detalhes rss)
Tambem adorei o epsodio apesar de ter sido um pouco mais parado!
|
|
|
|
Ivo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
sobre o cigarro... o sawyer pode ter usado uma cigarro pra retardar o lançamento do foguete la, enquando ele supostamente dava a porrada no sayid... é isso?
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ivo escreveu: |
sobre o cigarro... o sawyer pode ter usado uma cigarro pra retardar o lançamento do foguete la, enquando ele supostamente dava a porrada no sayid... é isso? |
se a teoria do locke estiver certa, sim... enquanto ele corria pra bater no sayid...
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
e no fim o sawyer é mais uma vítima do seu passado.
a cara que o jack faz quando o sawyer fala que a kate beijou ele é a melhor, impagável! e vocês não acham que a kate gostou do beijo? LOL
"I just got tortured by a damn spinal surgeon and a genuine Iraqi"
é o melhor, irônico que só ele! uahahuahua.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar