Autor |
Mensagem |
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Grupos: Nenhum |
Pô, eu gosto da Ana Lucia. E pelo que pude notar sou praticamente o único hehehe.
Tirar ela da série é complicado. Dirigir embriagado é algo bastante grave, porém quando se tem dinheiro e um bom advogado, multa e algum tempo de trabalho comunitário (ensinando por exemplo os perigos da bebida) deve ser a pena mais provável..
|
|
|
|
Rafa_lp
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Diko87
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Tirar ela agora serai prejudicar a ideia do roteiro, e mudancas assim pode prejudicar e muito a serie...algumas respostas poderiam ser mudadas, e vim piores! Ela deve ficar, por mais q tenha um personagem chato...tem ainda muito oq fazer...
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Pode não estar fazendo grande coisa agora ... mas ela pode ser bastante util a frente .... Seria uma pena a morte rápida dela !!!!
E se for para morrer rápido, podia ser com o Lostzilla para vermos como é ??? hehehehehe
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Bem, eu acho que os produtores estão certos, não tem nada a ver "matarem" a personagem devido à problemas pessoais do ator/atriz. Se fosse assim, a Cynthia Watros também teria que sair, pois ela não cometeu também um delito parecido ou igual na mesma época que a Michelle? Não é só a Rodriguez que faz essas besteiras por aí...
E também acho que a personagem não pode sair da série tão cedo, pois ainda têm muito a mostrar. Eu não tenho nada contra a Ana Lucia, acho que algumas pessoas odeiam a personagem porque têm pensamentos pré-concebidos sobre o mesmo. Afinal, o personagem já foi criado e introduzido, a priori, de um modo que já levassem as pessoas a odiá-lo(sem contar o velho clichê americano de se mostrar um vilão geralmente sempre estrangeiro, seja latino, russo, chinês, etc). Mas, pelo menos, a produção de Lost se esforça para fugir destes clichês, e pelos episódios já mostrados envolvendo a AL mais profundamente( epis. sete e oito), dá pra compreender os motivos da personagem em algumas coisas. Se as pessoas pararem para refletir, poderão perceber o quanto são injustas com a personagem. Enfim, galera que odeia AL, não me odeiem também, vocês têm e expõem a sua opinião, e eu tenho e exponho a minha, beleza?
Beijins
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
LadyKao escreveu: |
Bem, eu acho que os produtores estão certos, não tem nada a ver "matarem" a personagem devido à problemas pessoais do ator/atriz. Se fosse assim, a Cynthia Watros também teria que sair, pois ela não cometeu também um delito parecido ou igual na mesma época que a Michelle? Não é só a Rodriguez que faz essas besteiras por aí...
E também acho que a personagem não pode sair da série tão cedo, pois ainda têm muito a mostrar. Eu não tenho nada contra a Ana Lucia, acho que algumas pessoas odeiam a personagem porque têm pensamentos pré-concebidos sobre o mesmo. Afinal, o personagem já foi criado e introduzido, a priori, de um modo que já levassem as pessoas a odiá-lo(sem contar o velho clichê americano de se mostrar um vilão geralmente sempre estrangeiro, seja latino, russo, chinês, etc). Mas, pelo menos, a produção de Lost se esforça para fugir destes clichês, e pelos episódios já mostrados envolvendo a AL mais profundamente( epis. sete e oito), dá pra compreender os motivos da personagem em algumas coisas. Se as pessoas pararem para refletir, poderão perceber o quanto são injustas com a personagem. Enfim, galera que odeia AL, não me odeiem também, vocês têm e expõem a sua opinião, e eu tenho e exponho a minha, beleza?
Beijins |
Perfeito ..... afinal de contas a Ana Lulu passou por bastante barras .... Nos episodios em que ela foi apersentasa não sabiamos o porque dela ser tão Pu**, mas olhando os flashbacks nota-se o porque !!!!
|
|
|
|
Slasher2712
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
só EU GOSTO DA ANA LUCIA????
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Pessoalmente quero que ela fique mais um tempinho, pra apimentar as coisas na ilha só mais um pouquinho, hehheheh
Mas não quero que ela fique até o fianl não... Ela é chata demais... Imagina!
Aguentá-la até o final... eeecccaaaaa!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Slasher2712, não é so você não,mas não tem mais muita gente q goste dela.
a atuação dela não é ruim,temos atores q na minha opinião são mais fracos, mas se esse comportamente fora das telas atrapalhar alguém, só vai atrapalhar ela mesma.
|
|
|
|
chaDD
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Eu acho ela,acima de tudo,gostosa.
E a personagem dela é muito parecida com as que ela fez em 'velozes e furiosos',resident evil..o estilo 'mulher macho'!
E acho legal a persongem dela..
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
eu também gosto dela,ate...não devem tirar ela da serie não!acho q ela vai surprender bastante ainda!
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
eu não vou com a cara dela =(
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Isso é uma tremenda besteira. Fala sério, parece coisa de escola primária.
Se fosse assim um monte de atores estaria desempregados por mal comportamento.
E eu gosto da Ana Lucia, e acho o personagem muito interessante para a série e outra acho que ela vai até o final da série.
OBS: Se isso fosse verdade Colin Farrell tava pedindo esmola embaixo da ponte
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Não gostei muito da personagem desde o começo, principalmente depois do q ela fez com o Sawyer, mas eu não tenho nada contra a atriz e acho q a personagem ainda tem muito para revelar e por isso não acho q ela vai sair tão cedo.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Poucas pessoas gostam da ana lucia aqui no site ou é impressão minha? Deveriam abrir um tópico sobre o q acham dela, eu acho q apesar de tudo ela não sai tão cedo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar