Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 14 ] |
Bom |
|
20% |
[ 13 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 63 |
|
Autor |
Mensagem |
Ivo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
acho q os dois q mais ganham fikando na ilha e o locke e o sawyer... o sawyer quer mais e ficar como um meio de pagar seus pecados sei la... e o locke pq o cara simplesmente voltou a andar ....
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
filtrado escreveu: |
Pessoal eu gostei do episódio mas acho que a repercussão da paulada no iraquiano foi muito pequena. Ninguém quis saber de nada. Perguntaram pro Locke e foi só. O resto não tava nem aí. Parecia que não aconteceu nada. Sei lá. Achei muito estranho o comportamento deles. |
quase ninguém sabia do plano do sayid de tentar achar a fonte da transmissão e para o sayid ficou claro que quem deu a paulada nele foi o sawyer... por isso que não teve mais repercussão.
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
Ivo escreveu: |
sobre o cigarro... o sawyer pode ter usado uma cigarro pra retardar o lançamento do foguete la, enquando ele supostamente dava a porrada no sayid... é isso? |
pois é... agora eu me pergunto sobre aquela historia da bateria da antena durar alguns mintutos... isso não ficou esclarecido
|
|
|
|
Water Down
|
|
Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: São Gonçalo - RJ
Grupos:
|
Otimo Espidio, pelo q eu vi o proximo vai ser bom hein
to esperando já
vlw !
|
|
|
|
TaZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Eu gostei do episodio mostrou do motivo do Sawyer ser não gostar q nunguem se aproxime dele pós nem ele mesmo gosta do q ele se tornou.
O episodio ttm mostrou o motivo q o Sawyer esta fazendo o possivel para se adapitar a ilha pós ele não tem nem um pingo de voltade de volta pós eu acho se ele voltar vai ser morto pelo verdadeiro dono dos 140mil, pós o dono da grana deixou bem claru se ele não pagace 50% da grana ele eria sofrer imagina ele dizer q não tem nada.
vixi nesse caso até eu gostaria de ficar na ilha
falou gente LoSt kd vez melhor ^^
|
|
|
|
filtrado
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Dani Hoss escreveu: |
filtrado escreveu: |
Pessoal eu gostei do episódio mas acho que a repercussão da paulada no iraquiano foi muito pequena. Ninguém quis saber de nada. Perguntaram pro Locke e foi só. O resto não tava nem aí. Parecia que não aconteceu nada. Sei lá. Achei muito estranho o comportamento deles. |
quase ninguém sabia do plano do sayid de tentar achar a fonte da transmissão e para o sayid ficou claro que quem deu a paulada nele foi o sawyer... por isso que não teve mais repercussão. |
Pô mas nem na hora da tortura o Sayid tocou no assunto e perguntou se foi ele que deu a paulada. Eu achei que ficou devendo essa parte. E está mais do que óbvio que não foi o Sawyer. O seriado nunca deixa a verdade tão evidente assim. Pode ter certeza que isso é só pra despistar.
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
também foi interessante a forma como Locke instigou Sayid contra o Sawyer, parecia ter planejado isso
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
para a gente não ficou claro que não foi o sawyer, eu também acredito que não foi ele... mas o sayid teve motivos de sobra para acreditar que foi ele sem ter dúvidas, ainda mais depois que o sawyer bateu no boone ;P
e novamente o locke!
quando ele instigou o sayid e entregou a faca para ele, foi como se falasse "vai lá e mata ele"... agora como o locke sabe que o sayid seria capaz de fazer isso?
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Mas que episódio! Meu voto é rigoroso, mas sou obrigado a dar um EXCELENTE pra esse aqui.
Humanizou o personagem Sawyer muito bem, primeira vez que eu vi uma cara dele que não fosse de sarcasmo ou raiva. Muito boa também a forma como o episódio nos leva a pensar que aquela carta está diretamente ligada à mulher do flashback Já estou ansioso pelo #16.
Achei interessante ver como o Locke raciocinou exatamente igual a alguns usuários do fórum, que também apostavam no Sawyer como responsável pela paulada no Sayid. Mas que fique claro que em nenhum momento ficou comprovado essa teoria, que, diga-se de passagem, é um tanto forçada, uma vez que Sawyer teria muita sorte para sincronizar o cigarro com o relógio.
Depois desse episódio a Kate já vai levar mais o Sawyer em consideração. Capaz até dela o defender dos outros.
Achei estranha a cena do beijo. Se fosse há umas décadas atrás acharia normal, mas na cultura de hoje, onde o beijo é totalmente separado da emoção, não sei porque a Kate fez tanto c* doce pra beijar, levando em conta que havia uma vida em perigo. E ainda ficou olhando nos olhos dele depois. Pra mim tem paixão encubada aí.
Como o amigo TaZ bem observou, agora sabemos o motivo do Sawyer não querer sair da ilha, já que tem um cara esperando para matá-lo de novo. Mas porque ele teima em mentir sobre coisas inúteis e em alimentar o ódio por ele?
Proximo episódio promete. Com o Sayid andando sozinho por aí, ele vai ter muito tempo para pensar sobre sua vida (= flashbacks). E parece que mais um mistério se revelará
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
us33d escreveu: |
sobre o cigarro... o sawyer pode ter usado uma cigarro pra retardar o lançamento do foguete la, enquando ele supostamente dava a porrada no sayid... é isso? |
se a teoria do locke estiver certa, sim... enquanto ele corria pra bater no sayid... |
MasHein? escreveu: |
Achei interessante ver como o Locke raciocinou exatamente igual a alguns usuários do fórum, que também apostavam no Sawyer como responsável pela paulada no Sayid. Mas que fique claro que em nenhum momento ficou comprovado essa teoria, que, diga-se de passagem, é um tanto forçada, uma vez que Sawyer teria muita sorte para sincronizar o cigarro com o relógio. |
TechJoker escreveu: |
TaZ escreveu: |
bem o que eu acho é o seguinte,pode ter sido sim o Sawyer que deu a paulada na cabeça do sayid,ele pode ter colocado hum cigarro na ponta do pavio já que foi ele quem fez a maior pilhagem no avião. |
===============================================
Cara... sobre cigarro no pavio .... OK !
Mas ele TAMBÉM tinha que ligar a antena... e ele (ou alguém) fez isso pois o sinal foi captado !!!
|
======================================================
Bom, vamos lá ...
Como vocês viram aí em cima eu já havia citado sobre o pq NÃO poderiamos
nos basear na "Teoria de um Mecanismo de Retardamento" (como um cigarro...
q, por sinal, o Saywer parece ser o único da ilha que FUMA !!!)
Outra:
A gente fica mesmo propenso a criar empatia ou antipatia com os personagens,
mas eu já havia alertado que, NESSA série, isso é muito arriscado pois ela
dá muitas reviravoltas !
Quem que, acompanhando a série "honestamente", não tinha achado o Saywer um "mala" ???
Mas agora a gente vê que:
Cada um tem seus podres e os seus porquês !!! Como diria Caê:
"...Cada um sabe a DOR e a DELÍCIA de ser o que é !!! ..."
|
Sobre QUEM deu uma paulada na cabeça do Sayd:
Fly escreveu: |
O lostZILLA aprendeu a segurar pedaços de madeira e está a solta, cuidado pessoal, foi ele que atacou o Sayid |
===============================================
Eu não duvidaria disso... (Sério !)
Mas acho que AINDA não foi o
LOSTZILLA não ...
|
Prá finalizar o post: só queria dizer pros moderadores que eu não tou tentando
"fazer a cabeça" de ninguém... eu apenas lí uma obra que me parece trazer uma
BOA explicação prá tudo o que acontece na ilha !!! E tou seguindo essa Teoria !!!
Logo, estou procurando pessoas com quem compartilhá-la e discutí-la, OK ???
Não quero, de forma alguma, ser o estraga prazeres de ninguém !
Mas, às vezes, fico até com medo de postá-la...
Como eu disse antes: "Paciência comigo !!! Eu sou 'inofensivo' !!!"
Hehehehehehe !
Hahahahehehehihihihohohohuhuhuhehehe...
HUGS.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
.....| .:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
======================================================
Editado pela última vez por TechJoker em Terça Fevereiro 14, 2006 02:29, num total de 1 vez |
|
|
|
jacques
|
|
Grupos:
|
exatamente o que eu tinha questionado, ele deveria ligar a antena também, não apenas acender o pavio
essa historia de tornar um personagem mais cativante ou aparentemente inofensivo realmente são artificios que um bom diretor usa para desviar a atençao e surpreender o publico
|
|
|
|
MyCroft
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
us33d escreveu: |
se a teoria do locke estiver certa, sim... enquanto ele corria pra bater no sayid... |
òtima teoria do Locke...
|
|
|
|
lolastic
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
acho q foi o locke q deu o hit no sayid
o lance dele ter voltado a andar, faz com q ele queira continuar lá
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
Mais uma vez vejo Locke jogando legal na ilha, manipulando as pessoas!
Ele jogou o Sawyer contra Sayid dizendo que poderia ter sido ele que deu a paulada contando a história do cigarro, depois dá uma faca a ele, caso venha a precisar! Sayid quando descobre que Sawyer não estava com as bombinhas chama-o de mentiroso, acusando ele de ter dado a paulada em sua cabeça e vai pra cima com a faca! O que achei legal também foi que Sawyer tirou uma legal da cara do Jack! Mas a melhor do dia foi Sawyer sair peladão do mar na frente da Kate na maior cara de pau, acho que foi por isso que a Kate aceitou beijar o lobo mal da ilha! hehehehehe
|
|
|
|
moskito
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Carazinho, RS
EU ACHO... que nesse episódio deu pra sacar que o Sawyer também não quer sair da ilha, igual ao Locke, que tá todo felicidade por estar numa ilha no meio do nada e caçando javalis e essas coisas. Esse tipo de ação era tudo que ele queria antes do avião cair, e só conseguiu na ilha. O Locke tá se tornando o personagem mais massa de todos. Ele sabe tudo... é impressionante.
E a Kate fechou os olhos pra beijar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: