Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 43 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 24 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Não respondam isso aqui...
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
ninejc escreveu: |
ALGUÉM PODE ME RESPONDER EM QUE EPISÓDIO O JACK E A KATE VÃO SE BEIJAR? EU NÃO POSSO PERDER UMA COISA DESSAS E TENHO que SABER quando VAI PASSAR. ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!! |
É simples, basta olhar os episódios todos os dias! Você não está gostando de assistir Lost?
|
|
|
|
lary_hp
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: (ilha de lost) barreiras bahia
Grupos: Nenhum |
esse episodio foi realmente d+.....descubrir que ele não podia andar nosssa.....e o misterio do que el viu la quando foi matar o javali...essa serie é boa d+...valeu
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
us33d escreveu: |
ninejc escreveu: |
ALGUÉM PODE ME RESPONDER EM QUE EPISÓDIO O JACK E A KATE VÃO SE BEIJAR? EU NÃO POSSO PERDER UMA COISA DESSAS E TENHO que SABER quando VAI PASSAR. ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!! |
ahh, acredito que quem já viu não vai dizer não...
mas se você quer realmente saber, entra em otros tópios, ou do AXN, ou da ABC, e procura por lá...
eu prefiro esperar. |
Se é que eles se beijam, né?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
realmente..
mais todos concordam que o Locke é um cara muito estranho
falou
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
rafabl
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
quando o cara de terno apareceu até deu um frio na espinha...
|
|
|
|
Kevin Russel
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Você revelou algo que aparece só no episódio 5, e esse é o tópico do episódio 4.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Meu, depois do Pilot, esse é um dos melhores episódios!!! Lock é o cara!
|
|
|
Leonardo Santos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Locke é bizarro isso sim, cheio d misterios q ele guarda!!!
Lost é d+
|
|
|
|
lumarinho
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Três Rios
Horripilante esse cara de terno preto hem... E o troço que o Locke viu, que era aquilo? Meu Deus, Lost vicia mesmo... aluguei a 1ª temporada e estou alucinada com esses mistérios!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar