Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Big Brother 6 - 14 anônimos em busca de grana e fama

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Big Brother 6 - 14 anônimos em busca de grana e fama « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
aeonfluxbest
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Hiper,

caramba cara é uma opinião ....
Eu não sabia que você iria se doer e defender tanto com unhas dentes.... como várias pessoas que postaram aqui.....é apenas + uma opinião tão quanto o seu direito de opinar.

imaginou se tudo fosse igual... Wink

aeonfluxbest está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 17:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Desculpa se eu pareci grosseiro, é que eu comentei muito rápido.

É que eu acho absurdo as pessoas acharem que dá pra ser tendencioso em um Reality Show, que por suas definições tem que é um jogo com situações reais. Um direcionamento de edição nunca vai mudar o caráter de uma pessoa, se eles cortarem o audio e dublarem por cima.

Pensa nisso.

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Eu ainda acho q a Globo manipula sim e é lógico q tem interesse que alguns participantes ganhem.Ainda mais sendo a Globo uma emissora q faz isso ano após ano com as notícias q divulga,sobretudo na política.

Não que todas as pessoas acreditem nisso ou que votem devido a isso,mas qualquer programa q tenha uma edição coloca as coisas da maneira q acha melhor,um exemplo são os promos de Lost, q fazem com que os episódios pareçam muito melhores do q são na verdade.

Isso muda o caráter das pessoas? Claro q não.
Mas acaba rotulando as pessoas durante a participação delas no BBB,uma é a super amiga, a outra a chorona, o outro o q n faz nada,etc,etc,etc.

E sempre existe uma grande parcela de telespectadores q se deixam levar por propagandas e edições.

Basta ver os políticos que são eleitos de quatro em quatro anos no país,ajudados principalmente por misteriosas "pesquisas de IBOPE".

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
aeonfluxbest
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 00:58  |  Assunto: Responder com Citação

Modelo cai no choro conversando com Rafa

Enquanto explica a Rafael seu voto no rapaz, Mariana começa a chorar e diz ao professor que espera levar a amizade entre os dois à risca fora da casa. "Eu sei, eu te entendo", comenta Rafa.
Gustavo também justifica sua indicação no emparedado. "Faltou culhão para votar em outra pessoa e escolhi você", conta o ex-monge. "Não sou estorvo, mas entre votar em uma pessoa que nunca brincou comigo e votar em uma pessoa que às vezes até me critica, eu vou na outra", explica Rafael, compreendendo a posição dos dois.

Fonte : http://bbb.globo.com/

agora alguém acredita neste choro desta aí..sinceramente esse negocio de votar e pedir desculpar sei não..essa Marichata não convenci ninguem Evil or Very Mad

Imagine jogo Pedra e peço desculpa ..onde já se viu... se foi sem querer querendo.... Laughing

E o pior é que ela já " Jogou a pedra" nele 3 veses..que mulher falsa...só a edição da globo para salvar ela mesmo

Manu
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 07:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Conduta sexual no "BBB6" é alvo de reclamações

Folha Online

O professor de matemática Rafael já avisou ontem, ao vivo, durante o "Big Brother Brasil 6": "estou a dez minutos de subir pelas paredes". Mas seu comportamento, até agora classificado pelos colegas como carência, está gerando mal-estar.

"Ele me disse que acordou melado outro dia e explicou o porquê", disse Thaís a Léa, Iran e Agustinho, na hidro do quarto do líder. Segundo ela, ele não esconde de ninguém que resolve a abstinência sexual imposta pelo programa embaixo do edredom. "O Gustavo também disse que viu ele fazendo isso outro dia", afirmou Thaís.

A psicóloga paraense, aliás, tem sido o alvo das cantadas do mestre nos últimos dias. "Sinto falta de uma namorada, de abraçar e pegar na mão", afirmou Rafael. No início, Thaís até deu bola, mas agora diz estar intimidada. "Ele fica me cheirando, diz que sente falta de cheiro de mulher."

Tanto Léa como Agustinho e Iran afirmaram que já sabiam dos hábitos de Rafael. " pensei em fazer o mesmo, mas quando olhei para as câmeras não tive coragem", crincou Iran. "Vi ele fazendo algo estranho no banho e fiquei com vergonha por ele, mas não tive coragem de falar nada", afirmou por sua vez Agustinho.

", o cara fica melado, a gente vê o que ele tá fazendo e ele não faz nada. Que chato", reclamou a motogirl Léa, que nesta terça-feira disputa justamente com Rafael a presença na casa. Na semana passada, também no paredão, Rafa venceu Roberta, eliminada com 76% dos votos.

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 08:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Citação:

agora alguém acredita neste choro desta aí..sinceramente esse negocio de votar e pedir desculpar sei não..essa Marichata não convenci ninguem

Imagine jogo Pedra e peço desculpa ..onde já se viu... se foi sem querer querendo....

E o pior é que ela já " Jogou a pedra" nele 3 veses..que mulher falsa...só a edição da globo para salvar ela mesmo

Concordo Plenamente

Esse aí é uma Marichata mesmo, um verdadeiro grude, o problema não é ela ser santa é a edição da globo a torna-la santa, o Boninho viu que deu certo com a Grazi (que também nunca foi uma) e agora quer repetir a formula.

alguém aqui viu a Grazi combinando votos??? eu vi pq tenho acesso ao Globo midia player, sei que isso também não tira o mérito dela, mas o pior é ver o poder da imagem isso me frusta é que nem politicos, com a imagem você faz qualquer coisa
Mostrar o que um pessoal não é é lamentavel.

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Deiaf
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 08:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Manuela Costa escreveu:
Conduta sexual no "BBB6" é alvo de reclamações

O Rafael é total sem noção, coitado, mas confesso que fiquei com nojo quando li essa matéria.

Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 08:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
tomara q a "LÉA e trás" saia...ela demonstrou não ser uma pessoa confiavel Neutral

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
aeonfluxbest
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação

Orafael ou é sem noção ou tem uma vida abertamente...ele não fez nada de mais , fez coisa que quase todos os homens do BBB fizeram e Também comentar, mas não nesta intensidade(os comentários) que o rafael faz.

jujuh
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Rafael já chegando ao cúmulo né?! shhsiahia

Ainda bem que é hoje que a Lea vaza! Very Happy

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
copenhagen
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Deve ser complicado também passar mais de 1 mês cercado por mulheres e sem nenhum "alívio"..
Agora que o maluco é sem noção e não pensa antes de falar não há dúvidas hahaha.

A Globo manipula sim com as edições. E com o pouco tempo que mostram não é das coisas mais difíceis.
Apesar que a Mariana ou é realmente ou está se fazendo muito de santa. Ela e a Léa nunca se deram bem e quando a outra exagerou na tequila foi a primeira a ajudá-la. Depois limpou toda a "regurgitação" (se é que isso existe) da Thaís. Fora que chora por qualquer coisa.
Porém depois de a casa perder Juliana e Roberta espero que ela fique até o final..

Quanto a hoje, a Léa sai com uns 81%.
E acho que nesse BBB para conseguir mais que isso só a profeta vesga, que tudo vê (provavelmente por que ninguém sabe para onde está olhando), tudo sabe e sempre está no paredão. (Na boa, encheu o saco!).

PS: É impressionante o que a falta do que fazer nas férias nos faz assistir hahaha..

copenhagen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TheLostLady
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Deiaf escreveu:
O Rafael é total sem noção, coitado, mas confesso que fiquei com nojo quando li essa matéria.

eu também fiquei... coitado, ele é bonitinho e tal, mas isso é decadente...

TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
foi tarde, tchau leia

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Earendil
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Tarde é pouco.

Adeus Zacarias.

Arrow Próxima da lista: Thaís (dessa vez n escapa).

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 07:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Próxima da lista: Thaís (dessa vez n escapa).

se ela pegar o líder néééé??

estou torcendo pelo Gustavo, embora não goste da Inêz.Mas ele ñ é bobo....sabe que se ele se juntar com a Inês...poderá ficar ainda mais forte que a Mariana Rolling Eyes

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 27, 28, 29  Próximo Página 18 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Big Brother 6 - 14 anônimos em busca de grana e fama
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida