Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 14 ] |
Bom |
|
20% |
[ 13 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 63 |
|
Autor |
Mensagem |
rhorto
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Faltou energia na minha cidade na hora do episódio ontem!
Alguém poderia me dizer em detalhes o que aconteceu no episódio??
_________________ O Ministério da saúde adverte: Lost quer enganar você.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Veja aqui:
¬ Sinopses
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Bruno Corleone
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Gostaria de citar um fato que ocorreu ontem e pelo que vi ninguem comentou: O músico promete dar uma pasta de amendoim para a grávida, mas quando ele chega com o pote, ele está VAZIO! E ela olha e não entende nada, daí e ele começa a comer mesmo sem não ter nada dentro, e a grávida faz o mesmo depois, e eles ficam achando graça. Pra mim isso é mais uma pista que eles estão mortos, já que eles sabem que o pote está e vazio mas comem mesmo assim. Apesar de o fato ter sido mostrado como uma brincadeira, creio que é uma indicação que eles estão mortos.
|
|
|
|
mendesurban
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Capaz...
Eles estavam brincando mesmo... Eu já descartei essa idéia de que eles estão mortos.
O Sawyer não precisou ligar a antena visto que foi dar uma porrada no Sayid. Mas eu acho que na verdade foi alguma coisa na ilha...
Sobre ontem, com certeza a Kate gostou do beijo... parecia que ela estava com sede.
Será que o Sayid vai conseguir contornar toda a ilha? Eu acho que é possível que ele encontre mais corpos ou outras pessoas do avião.
E qual o verdadeiro nome do Sawyer? Ele disse que passou a usar o nome do cara que enganou seus pais...
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
us33d escreveu: |
achei um episódio bom.
sem nada de especial.
só o locke, que pensou o que ninguém tinha pensado... no cigarro. |
Ta você viu alguém fumando na ilha ??
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
malakian escreveu: |
Muito bom episodio, e parece que o Sayid pensou no que já deviam ter feito: reconhecer a ilha, tava na hora já.
Foi bom saber um pouco mais do Sawyer tambem. |
O que sera que vai acontecer com sayid ? sera que ele vai achar algo ? vai morrer ?
vai ser muito bom ele se separar do grupo !!
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
Ivo escreveu: |
sobre o cigarro... o sawyer pode ter usado uma cigarro pra retardar o lançamento do foguete la, enquando ele supostamente dava a porrada no sayid... é isso? |
Ta mas ele fez o 2º disparo do foguete ? certo ? agora foi bem junto com o 1º foguete !! o cara e bom em tempo ainda mas usando 1 cigarro.
Não me lembro de ver ninguem fumando na ilha !!
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Ontem fiquei indignado,
Como um Neuro Cirurgião arranca a faca que estava em Sawyer, insto nunca pode ser fieto antes que se tenha todos as "ferramentas" para estancar o sangue, o Jack pisou na bola.
E como se não bastasse o mesmo esqueceu do poder medicinal do eucalipto (que se não me engano é muito comum na australia e adjacencias)
E quanto ao cigarro ter adiado o estopim, ou o Sawyer já fez isto várias vezes antes para saber quanto tempo iria demorar para as 5 horas, para que deixasse um cigarro queimando exatamente o tempo de chegar até Saide
[]s
|
|
|
|
zedz
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
mendesurban escreveu: |
E qual o verdadeiro nome do Sawyer? Ele disse que passou a usar o nome do cara que enganou seus pais... |
Pois é... na lista do avião como está o nome dele?
Será que ele assumiu OFICIALMENTE o nome SAWYER então?
Digo, em documentos e tal...?
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Ivo escreveu: |
acho que os dois que mais ganham fikando na ilha e o locke e o sawyer... o sawyer quer mais e ficar como um meio de pagar seus pecados sei la... e o locke pq o cara simplesmente voltou a andar .... |
E para Sawyer ainda tem o problema da divida com o carinha (lembram " o dinheiro todo mais 50%", o Sawyer saiu da casa do cornado sem a maleta
[]s
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
Ontem eu não consegui assistir Lost. Dei uma olhada na sinopse e fiquei um pouco confuso a respeito da história do Sawyer, não entendi direito aquela parte da carta que a Kate achou. alguém pode dar uma força?
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Eu acho que o Locke quis testar o Sayid quando deu a ele a faca, pra saber até onde ele iria. Acho pouco provável que o Saywer tenha retardado o acendimento do pavil.
Parece que o Locke quis instigar o desentendimento entre os dois. ainda mias com todas as "evidências" apontando pro Saywer.
|
|
|
|
Fernandes
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
É muito díficil acreditar que o Sawyer realmente tenha batido na cabeça do Sayid. Só se ele é o novo Mcgayver pra fazer no tempo exato.
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
jacques escreveu: |
pois é... agora eu me pergunto sobre aquela historia da bateria da antena durar alguns mintutos... isso não ficou esclarecido |
bem lembrado, porque, mesmo que o Sawyer tivesse sido ninja o bastante pra sincronizar o tempo do cigarro com a hora do lançamento do foguete, ele deria de ter deixado o rádio ligado, e isso seria difícil, já que, como o jacques lembrou, a bateria estava fraca... E ele não ia ter tempo de pensar em um jeito pra fazer a bateria aguentar ou ligar no momento certo, estando perdido no meio do nada...
Acho que isso exclui o Sawyer como possível culpado...
HP escreveu: |
E como se não bastasse o mesmo esqueceu do poder medicinal do eucalipto (que se não me engano é muito comum na australia e adjacencias) |
o Jack é americano e, que eu saiba, eucalipto não é TÃO comum na América... E ele mesmo reconheceu sua falta de presença de espírito.
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
doviliojr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Pirassununga/SP
Episódio bom... agora... para mim ficou claro que foi o LOcke que deu na cabeça do Sayd, o cara que mais quer ficar na linha é ele, sempre fazendo o que ele tinha vontade antes de cair la.. caçando e fazendo armadilhas, quando ele disse sobre o cigarro, para mim ficou na nitido que ele armou para o Sawyer **********!
Para mim ficou claro que foi o Locke !!
! |
Aviso - Aventus: |
Não é permitido spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade