Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x08 - Confidence Man

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x08 - Confidence Man « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 34 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 14 ]
Bom
20%
 20%  [ 13 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 63
Autor
Mensagem
rhorto
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 07:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Faltou energia na minha cidade na hora do episódio ontem! Evil or Very Mad
Alguém poderia me dizer em detalhes o que aconteceu no episódio?? Confused

rhorto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 07:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Veja aqui:

¬ Sinopses

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Bruno Corleone
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 08:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Gostaria de citar um fato que ocorreu ontem e pelo que vi ninguem comentou: O músico promete dar uma pasta de amendoim para a grávida, mas quando ele chega com o pote, ele está VAZIO! E ela olha e não entende nada, daí e ele começa a comer mesmo sem não ter nada dentro, e a grávida faz o mesmo depois, e eles ficam achando graça. Pra mim isso é mais uma pista que eles estão mortos, que eles sabem que o pote está e vazio mas comem mesmo assim. Apesar de o fato ter sido mostrado como uma brincadeira, creio que é uma indicação que eles estão mortos.

Bruno Corleone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mendesurban
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 08:12  |  Assunto: Responder com Citação

Arrow Capaz...
Eles estavam brincando mesmo... Eu já descartei essa idéia de que eles estão mortos.
Arrow O Sawyer não precisou ligar a antena visto que foi dar uma porrada no Sayid. Mas eu acho que na verdade foi alguma coisa na ilha...
Arrow Sobre ontem, com certeza a Kate gostou do beijo... parecia que ela estava com sede.
Arrow Será que o Sayid vai conseguir contornar toda a ilha? Eu acho que é possível que ele encontre mais corpos ou outras pessoas do avião.
Arrow E qual o verdadeiro nome do Sawyer? Ele disse que passou a usar o nome do cara que enganou seus pais...

mendesurban está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 08:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
us33d escreveu:
achei um episódio bom.
sem nada de especial.

o locke, que pensou o que ninguém tinha pensado... no cigarro. Very Happy

Ta você viu alguém fumando na ilha ??

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 08:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
malakian escreveu:
Muito bom episodio, e parece que o Sayid pensou no que já deviam ter feito: reconhecer a ilha, tava na hora já.
Foi bom saber um pouco mais do Sawyer tambem.

O que sera que vai acontecer com sayid ? sera que ele vai achar algo ? vai morrer ?
vai ser muito bom ele se separar do grupo !!

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 08:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Ivo escreveu:
sobre o cigarro... o sawyer pode ter usado uma cigarro pra retardar o lançamento do foguete la, enquando ele supostamente dava a porrada no sayid... é isso?

Ta mas ele fez o 2º disparo do foguete ? certo ? agora foi bem junto com o 1º foguete !! o cara e bom em tempo ainda mas usando 1 cigarro.
Não me lembro de ver ninguem fumando na ilha !!

HP
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 08:51  |  Assunto: Vi um Furo no LOST, mas tudo bem Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ontem fiquei indignado,

Como um Neuro Cirurgião arranca a faca que estava em Sawyer, insto nunca pode ser fieto antes que se tenha todos as "ferramentas" para estancar o sangue, o Jack pisou na bola.

E como se não bastasse o mesmo esqueceu do poder medicinal do eucalipto (que se não me engano é muito comum na australia e adjacencias)

E quanto ao cigarro ter adiado o estopim, ou o Sawyer já fez isto várias vezes antes para saber quanto tempo iria demorar para as 5 horas, para que deixasse um cigarro queimando exatamente o tempo de chegar até Saide

[]s

HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zedz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 08:54  |  Assunto: Responder com Citação

mendesurban escreveu:

Arrow E qual o verdadeiro nome do Sawyer? Ele disse que passou a usar o nome do cara que enganou seus pais...

Pois é... na lista do avião como está o nome dele?
Será que ele assumiu OFICIALMENTE o nome SAWYER então?
Digo, em documentos e tal...?

zedz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HP
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 08:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ivo escreveu:
acho que os dois que mais ganham fikando na ilha e o locke e o sawyer... o sawyer quer mais e ficar como um meio de pagar seus pecados sei la... e o locke pq o cara simplesmente voltou a andar ....

E para Sawyer ainda tem o problema da divida com o carinha (lembram " o dinheiro todo mais 50%", o Sawyer saiu da casa do cornado sem a maleta

[]s

HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diioggo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 08:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
Ontem eu não consegui assistir Lost. Dei uma olhada na sinopse e fiquei um pouco confuso a respeito da história do Sawyer, não entendi direito aquela parte da carta que a Kate achou. alguém pode dar uma força?

Diioggo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
patricia_dlb
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 08:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que o Locke quis testar o Sayid quando deu a ele a faca, pra saber até onde ele iria. Acho pouco provável que o Saywer tenha retardado o acendimento do pavil.
Parece que o Locke quis instigar o desentendimento entre os dois. ainda mias com todas as "evidências" apontando pro Saywer.

patricia_dlb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fernandes
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 09:01  |  Assunto: Responder com Citação

É muito díficil acreditar que o Sawyer realmente tenha batido na cabeça do Sayid. se ele é o novo Mcgayver pra fazer no tempo exato.

Fernandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TheLostLady
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 09:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
jacques escreveu:
pois é... agora eu me pergunto sobre aquela historia da bateria da antena durar alguns mintutos... isso não ficou esclarecido

bem lembrado, porque, mesmo que o Sawyer tivesse sido ninja o bastante pra sincronizar o tempo do cigarro com a hora do lançamento do foguete, ele deria de ter deixado o rádio ligado, e isso seria difícil, que, como o jacques lembrou, a bateria estava fraca... E ele não ia ter tempo de pensar em um jeito pra fazer a bateria aguentar ou ligar no momento certo, estando perdido no meio do nada...

Acho que isso exclui o Sawyer como possível culpado...

HP escreveu:
E como se não bastasse o mesmo esqueceu do poder medicinal do eucalipto (que se não me engano é muito comum na australia e adjacencias)

o Jack é americano e, que eu saiba, eucalipto não é TÃO comum na América... E ele mesmo reconheceu sua falta de presença de espírito.

TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doviliojr
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 09:46  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio bom... agora... para mim ficou claro que foi o LOcke que deu na cabeça do Sayd, o cara que mais quer ficar na linha é ele, sempre fazendo o que ele tinha vontade antes de cair la.. caçando e fazendo armadilhas, quando ele disse sobre o cigarro, para mim ficou na nitido que ele armou para o Sawyer **********!

Para mim ficou claro que foi o Locke !!

!  Aviso - Aventus:
Não é permitido spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

doviliojr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 3 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x08 - Confidence Man
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida