Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x08 - Confidence Man

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x08 - Confidence Man « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 34 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 14 ]
Bom
20%
 20%  [ 13 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 63
Autor
Mensagem
Mário Henrique
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 09:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:

É muito díficil acreditar que o Sawyer realmente tenha batido na cabeça do Sayid. se ele é o novo Mcgayver pra fazer no tempo exato.

Concordo com você,a distância do Saiyd para o Sawyer era de 2 Km,só se ele fosse um expert para calcular o tempo exato do pavio para conseguir chegar até o Saiyd,além do mais quem ligaria a antena?
É realmente muito estranho o Locke ficar instigando o Saiyd contra o Sawyer.

Mário Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
doviliojr
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 10:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Outra coisa.. a cena da pasta de amendoin nada tem haver com com eles estao ou não mortos, aquilo foi uma forma que ele arrumou de levar a Claire para as Cavernas, onde não é tao quente como na praia e tem o medico, caso ela entre em trabalho de parto, Da para perceber perfeitamente que o Charlie se preocupa com ele.. acho que falar que GOSTA dela é cedo ainda.. mas que ele se preocupa com ela, isso se preocupa.

Sobre o Sawyer não querer sair da ilha, em nenhum momento ele deu indicios que não queria sair, ele continuou na praia esperando o resgate, e nunca disse que sria melhor ficar na ilha pq se voltasse teria o risco de ser morto. Acho que o unico que gosta da ilha...ou que esta contente com a nova condiçao de vida é o Locke.

doviliojr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
patricia_dlb
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 10:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
O Locke é pirado !!!
ele quer virar um tarzan da meia-idade!!! hahahaha Very Happy

patricia_dlb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Alex73
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 10:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O episódio foi muito bom. E o Sawyer! f***! O cara é mau, pega um pega geral! E a Kate se derretendo toda pra cima do cara? Não irei me admirar se rolar um lance entre os dois.

"Don't be sorry for me"

"Levantar pra quê? Pra ver quem é mais alto"

"Bate mais, precisando melhorar as amigdalas" Bad Grin Bad Grin

Quanto ao mistério, niente. Super estranho foi o papo do Locke. Até ontem o cara era o Mestre Yoda, tipo 'olhe a mariposa e se inspire', e depois vira uma Maria Fofoqueira fazendo a cabeça do Sayid e ainda por cima dando uma faca pra ele?

Quanto à história do cigarro, não tem o menor cabimento galera. Eu fumo. Sabem quanto tempo duras um cigarro aceso sem ninguém fumando? Não chega a 7 minutos. O cara tinha que ser o David Copperfield pra conseguir sincronizar. Além do mais, se o Sawyer quisesse melar a comunicação pra que esperar até o Sayid ter andando uns 2 kms? Do jeito que o cara é folgado, ia cacetar o Sayid uns 100 metros depois de ele ter saído. Cool

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HAGAR
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 11:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Muito legal o episodio. Destaques:
Sawyer:: Muito legal a história dele. E o beijo já deixando claro o que eu falei, serie tem q ter triangulo amoroso ... hahahahhaha
Hurley:: O papo dele com o Charlie foi hilario!
Charlie e Claire:: Muito legal a cena da mantega de amendoin!
Obs. Quanto ao Lock (ou maria fofoqueira, como queiram ... hahahah), tipo, antes o Sawyer do que eu levando a culpa! hahahha (Não levem a serio!)

HAGAR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bela
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 11:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Eu gostei do episódio pq deu p conhecer um pouco do Sawyer e como disse a Kate, deu p ver q tem alguém ali dentro, rs. Ele só é amargurado(e com razão, coitado). E eu achei desnecessário do Locke jogar a culpa da paulada no Sawyer(querendo tirar o dele da reta?). Agora tudo q acontece é culpa do Sawyer(do Sawyer na série, e da francesa aqui no forum, rs).

Eu acredito q o Sawyer não queira voltar, apesar de q, nós não sabemos como aquela situação mostrada ontem terminou(a situação do dinheiro e talz). Mas acho q ele não impediria os outros de tentarem achar uma forma de sair de lá Ainda acho q o problema em si era a fonte de energia não ser descoberta.

filtrado escreveu:
Pessoal eu gostei do episódio mas acho que a repercussão da paulada no iraquiano foi muito pequena.

Eu nem me surpreendi pq eu já esperava q eles fizessem isso. Pra mais uma vez deixar uma pergunta no ar(como as milhões q já estão flutuando).

zappazure escreveu:
Mais uma vez vejo Locke jogando legal na ilha, manipulando as pessoas!

Vou inscrever ele no próximo BBB. Todas as características necessárias ele tá mostrando Laughing

Bruno Corleone escreveu:
O músico promete dar uma pasta de amendoim para a grávida, mas quando ele chega com o pote, ele está VAZIO! E ela olha e não entende nada, daí e ele começa a comer mesmo sem não ter nada dentro, e a grávida faz o mesmo depois, e eles ficam achando graça. Pra mim isso é mais uma pista que eles estão mortos, que eles sabem que o pote está e vazio mas comem mesmo assim. Apesar de o fato ter sido mostrado como uma brincadeira, creio que é uma indicação que eles estão mortos.

Nah, acho q foi uma brincadeira mesmo. Achei fofo até, da parte dele fazer isso. Ele tentou encontrar a tal pasta de amendoim, não achou q seria difícil mas infelizmente foi. Então, ele decide fazer alguma coisa já q não tem mesmo como dar a pasta de amendoim. E essa foi a forma q ele encontrou p contornar a situação, ou pelo menos rir dela.

doviliojr escreveu:
Outra coisa.. a cena da pasta de amendoin nada tem haver com com eles estao ou não mortos, aquilo foi uma forma que ele arrumou de levar a Claire para as Cavernas, onde não é tao quente como na praia e tem o medico, caso ela entre em trabalho de parto. Da para perceber perfeitamente que o Charlie se preocupa com ele.. acho que ele se preocupa com ela, isso se preocupa.

Concordo.

p.s. moskito, adorei o seu avatar!

Bela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
Sandra_lost
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

O Locke tá querendo ferrar o Sawyer, continuo achando que não foi Sawyer que bateu no Sayed.

Legal a história do Sawyer, humanizou ele um pouco, MAS ele Também não se tornou um "coitadinho" ao meu ver. Ele sofreu por causa do que o tal Sawyer fez e foi lá e fez a mesma coisa! Isso o torna pior ainda, pq ele sabe exatamente as consequências do que está fazendo. Se eu fosse a Kate não ficaria com peninha dele não...

Sobre o beijo, acho que foi meia boca, foi curtinho, talvez a Kate até tenha gostado um pouco, mas não muito, se não ela não teria interrompido o beijo tão rápido. Isso sem falar o cutuvelada que ela deu no Sawyer depois!

Muito bonitinha a cena do Charlie e da Claire com a manteiga de amendoim! E legal a cena do Charlie com o Hurley, mostrou a coisa do preconceito e quanto o Hurley sofre com isso.

Agora a cena da tortura me surpreendeu, mostra que eles (roteiristas) não estão preocupados em ser politicamente coretos, isso é bom.

Frases dos dia:

SAWYER: Why, you want to see who's taller? Bad Grin

HURLEY: Wow, man. That was awesome. I mean, that was like a -- Jedi moment. Razz

SAYID: Part of my training entailed getting the enemy to communicate. Shock

HURLEY: And for the record, I'm down a notch in my belt. Very Happy

Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

O Locke sempre tava jogando com o amigo dele aquele jogo de guerra, sempre tava falando em liderança e tal. Quem sabe em algumas situacoes ele não da uma de jogador para manipular algumas coisas na ilha?

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sommerstraum
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

Eu também concordo que não foi o Sawyer e nem o Locke e, apesar de ele querer especular que tenha sido o Sawyer que fez tal coisa, eu perguntaria que interesse Sawyer tinha de querer destruir o rádio e atrapalhar o plano de se achar a fonte do sinal?

Não seria mais convincente achar que o Locke faria isso simplesmente por gostar de sua nova condição de vida na ilha?
Mas também acho que não foi ele, pois assim como o Sawyer seria impossível cobrir uma distância tão grande até onde o Sayid está em tão pouco tempo e não dava pra sincronizar um cigarro pra acender o foguete, até mesmo porque o Sayid pediu pra que aguardasse o sinal dele. Ele também lançou um foguete.

Ainda acho que foi a mulher Francesa e pra mim ela ainda está viva! Ela é a única que teria motivos (pelo menos acho isso) pra querer destruir o rádio do Sayid e deu uma paulada nele.
Resta esperar pelo capitulo de hoje, pois o que passou na segunda não foi muito revelador. Não se falou nada sobre a paulado no Sayid.
Esperemos pois...

sommerstraum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bela
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 11:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Ah! Ainda bem q o Sayid resolveu debandar e "explorar" a ilha. Assim, a gente fica sabendo um pouco mais sobre os mistérios dela Shock O q será q vai aparecer hj, hein? curiosa Smile

Bela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
rodrigopimenta
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação

Não sou pró-Sadam (muito pelo contrário), mas adorei aquela cena do seriado "Lost" em que o médico Jack (EUA) e o eletrotécnico Sayd (Iraquiano) discutem o que fazer com o picareta Sawyer (EUA), que escondia o remédio para asma de uma menina à morte:

Sayd: -Me deixa tentar. Eu faço ele falar!
Jack: -Por que ele falaria para você? Ele te odeia!?
Sayd: -Eu fui da Guarda Republicana...
Jack: -Você disse que era oficial de comunicações!
Sayd: -Sim. Parte do meu treinamento era fazer o inimigo "se comunicar". Me dê dez minutos a sós com ele e eu garanto que faço ele falar.

Bad Grin

Curioso é que Sayd é um dos personagens mais carismáticos da série, um dos mais respeitados entre os sobreviventes e dotado de profundo senso prático, ao contrário do bonitão Jack, sempre atormentado por crises de consciência e torna-se logo um dos líderes. Ao fim de uma semana da série, Sayd já havia organizado as equipes de trabalho e montados dois aparelhos de rádio com os restos de avião. De repente, tem uma "recaída" em seu "lado mau" e se considera "indigno" de continuar convivendo com os demais, resolvendo partir em uma jornada de reconhecimento da ilha e "em busca de si mesmo", muito ao gosto do protestantismo estadunidense.

Mesmo assim eu gosto da série e já estou pensando em fundar uma comunidade "Volta Sayd". Heh!

rodrigopimenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kalegari2006
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Ah, foi um episodio Otimo, não foi Excelente pq não teve grandes acontecimentos
Cenas legais do gordo do Hurley e da manteiga de amendoim
E da tortura do Sawyer

100% LOST

kalegari2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sommerstraum
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 11:52  |  Assunto: Responder com Citação

Como o nosso amigo MasHein? postou nas páginas anteriores:
Citação:
"O Proximo episódio promete. Com o Sayid andando sozinho por aí, ele vai ter muito tempo para pensar sobre sua vida (= flashbacks). E parece que mais um mistério se revelará "

Concordo plenamente com ele. Vamos descobrir um pouco mais sobre o Sayid se isso acontecer. Os flashbacks são ótimos!!
Agora uma outra questão: Com o Saiyd andando sozinho por ai será que não vai se revelar quem o atingiu na cabeça e roubou ou destruiu o seu rádio? Onde está esse rádio? Porque a pessoa (eu ainda insisto nessa Francesa!!!) que o atingiu não o prendeu? Que interesse ela tinha em querer que ele acordasse, voltasse e deixasse "pistas" sobre sua existência já que ela sempre está escondida?

O episódio de hoje promete!!!
Porque o dia passa tão devagar? Very Happy

Abraços pra todos!!!

sommerstraum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Se não me engano, Sayid confirmou q haviam DESTRUIDO o equipamento. Pois se fosse a francesa ela não precisaria roubar ne, tem um radio funcionando ha 16 anos e com uma fonte de energia não se sabe qual.
E já disse, se ha uma fonte de energia (e como o radio da francesa ainda estaria funcionando?), ha pessoas para mante-la funcionando, a francesa tem q estar perto da fonte para poder utiliza-la, e deve ter encontrado essas pessoas.

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lunnar
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Putz muito bom esse episódio, eu fiz o possivel rpa ficar acordado e consegui eahoaehoaehuoea, Bom o melhor do episódio foi ver o Sawyer votlar ah ser o que era antes a história dele é be legal, o que num gostei é o Saiyd ter saido fora, e ir bsucar outras coisas, e sózinho, ele era um dos mais da hroas, mas ele volta eu acho haeuohauoehoa, bom vou durmir agora a tarde pra ver lsot de madruga ahuaeuaehuae roxx Applause

Lunnar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 4 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x08 - Confidence Man
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida