|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ spoiler ] 1x20 - Do No Harm |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 74 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 33 ] |
Bom |
|
13% |
[ 19 ] |
Regular |
|
4% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 137 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
sombra00 escreveu: |
Nos últimos episódios a impressão que eu tinha do Boone era a de que ele era um tipo de Sancho Panza, e servia como escudeiro para o Locke que o sacrificou para abrir a maldita escotilha. |
Hmmm, Sancho Panza? No sentido de que os dois eram ambiciosos, mas gentis, fiéis, porém covardes (O Boom não era tanto assim) e capazes de grandes sacrifícios por seus mestres, sim, nesses aspectos eles são muito parecidos. Mas Sancho Panza ficou mais corajoso, e de certa forma, atrevido no fim do livro.
Sancho Panza chegava até a dar conselhos sobre vida e morte p/ Don Quixote. E eu não vejo o Boom fazendo isso jamais, oumuito menos o Locke seguindo alguma coisa que o garoto dissesse. Ele não acreditava nos ideais do Locke e só o seguiu mesmo por própria fraqueza de espírito...sei lá, essa é minha impressão.
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
gabriel_sda escreveu: |
sim, acho que o Locke no fundo é do mal... primeiro ele se faz ajudando o Charlie a se livrar das drogas, o Jack com os problemas do pai dele, e depois manda um amigo para a morte para seu próprio interesse... |
soraia escreveu: |
Eu também não confio nem um pouco no Locke....
O cara é muito estranho e também acho que tem muita coisa , das coisas estranhas que ele é direta ou indiretamente responsável. |
claaaaaaro q não... o Locke nem imaginou q o garoto pudesse se machucar trepando numa avião apoiado por um galho velho de árvore...
eu sou o único do fórum que acha que o Locke é a fonte de todo o mal da ilha? (não sou tão dramático assim, mas me impressiona o número de pessoas que veneram o Locke como um deus...) |
Bom, o Locke Também não consta entre meus cinco primeiros favoritos da ilha, principalmente quando ele começa com aquelas teorias-zen-budistas-filosóficas-nova-era-rabo-do-cometa. Mas tenho certeza de que se ele viesse a morrer, euficaria devastada.
Só que não era isso que eu queria dizer. Se a posição do Locke ainda não foi completamente demonstrada, se não sabemos se ele é "bom" ou "mau" (ou qualquer que seja a classificação que vocês usem), da mesma forma, eu Também não acredito que ele seja vilão, e sinto que ele realmente se importava com o Boone.
Quer dizer, ele o avisou para sair do avião antes que este despencasse, e o Boom é crescidinho. Não é como se o Locke tivesse-o obrigado a fazer alguma coisa (ele nem conseguia andar direito). Outra coisa, o Locke o carregou por Deus sabe lá quantos km.
Se ele realmente fosse mau, teria deixado o Boom para morrer, voltado para o acampamento e dito que o Lostzilla havia atacado os dois, ou sei lá o que. Ele é inteligente para pensar em qualquer outra desculpa. Mas o que quero dizer é que as atitudes de avisar o Boom e carregá-lo de volta não o absolvem de de sua participação no que aconteceu, e nem muito menos o tornam vilão.
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Sayid's.baby escreveu: |
sim, acho que o Locke no fundo é do mal... primeiro ele se faz ajudando o Charlie a se livrar das drogas, o Jack com os problemas do pai dele, e depois manda um amigo para a morte para seu próprio interesse... |
Eu também não confio nem um pouco no Locke....
O cara é muito estranho e também acho que tem muita coisa , das coisas estranhas que ele é direta ou indiretamente responsável. |
claaaaaaro q não... o Locke nem imaginou q o garoto pudesse se machucar trepando numa avião apoiado por um galho velho de árvore...
eu sou o único do fórum que acha que o Locke é a fonte de todo o mal da ilha? (não sou tão dramático assim, mas me impressiona o número de pessoas que veneram o Locke como um deus...) |
Bom, o Locke Também não consta entre meus cinco primeiros favoritos da ilha, principalmente quando ele começa com aquelas teorias-zen-budistas-filosóficas-nova-era-rabo-do-cometa. Mas tenho certeza de que se ele viesse a morrer, euficaria devastada.
Só que não era isso que eu queria dizer. Se a posição do Locke ainda não foi completamente demonstrada, se não sabemos se ele é "bom" ou "mau" (ou qualquer que seja a classificação que vocês usem), da mesma forma, eu Também não acredito que ele seja vilão, e sinto que ele realmente se importava com o Boone.
Quer dizer, ele o avisou para sair do avião antes que este despencasse, e o Boom é crescidinho. Não é como se o Locke tivesse-o obrigado a fazer alguma coisa (ele nem conseguia andar direito). Outra coisa, o Locke o carregou por Deus sabe lá quantos km.
Se ele realmente fosse mau, teria deixado o Boom para morrer, voltado para o acampamento e dito que o Lostzilla havia atacado os dois, ou sei lá o que. Ele é inteligente para pensar em qualquer outra desculpa. Mas o que quero dizer é que as atitudes de avisar o Boom e carregá-lo de volta não o absolvem de de sua participação no que aconteceu, e nem muito menos o tornam vilão. |
eu também não acho que o locke seja vilão... ou do mal.
agora ele é f***... se toca das coisas rapido!
sabe o que é o lostzilla(ele podia dizer o que era)
outra coisa... ele descobriu que foi o walt que tocou fogo no barco e nem por isso fez sacanagem e falou!!!
ele vai ter um papel fundamental... mas aposto que vai morrer mas não agora como estão falando no ep21... talvez la pelas proximas temporadas!! e deve morrer feliz por ter conseguido o que sempre quweria !!! walkabout dele !!
|
|
|
|
pardal
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Po, pois eu acho que o Locke fez sacanagem foi de não contar que foi o Walt que brincou de Nero e também por não contar sobre a escotilha hehehe
Maaas, acho que se tem uma coisa que a gente já aprendeu sobre ele é que ele não é nem bom nem mau. A dualidade é o que marca.
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
concordo com você habiba do sayid (rssssss)
"habiba do saiyd "quer dizer querida do sayid tá?
sabia que o saiyd é meu "Brimo"?
Eu acho muito cedo para sacarmos quem é do bem e quem é do mal
Na verdade, eu acho que todos, assim como todo ser humano ( assim como as peças do gamão) tem seu lado "escuro". Parece que de alguma forma a ilha tá "equilibrando" esses dois lados.
Quanto ao Locke, eu tõ formando uma idéia...
Depois eu posto nas teorias...
|
|
|
|
Klen
|
|
pardal escreveu: |
Po, pois eu acho que o Locke fez sacanagem foi de não contar que foi o Walt que brincou de Nero e também por não contar sobre a escotilha hehehe |
Ah, mas quem é que não está guardando segredo algum ali, né? Se eles começassem a compartilhar informações, a vida seria tão mais fácil na ilha.
concordo com você habiba do sayid (rssssss)
"habiba do saiyd "quer dizer querida do sayid tá? |
Pena que ele ainda não saiba disso.
|
|
Laura_Rose
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Lost in Sawyer's body.
Eu li que parece, que depois disso que aconteceu com o Boone, o pessoal vai se dividir, os que ficam do lado do Jack e os que ficam do lado do Locke, mas num sei, a promo do episódio 21 não dizia muita coisa
Mal posso esperar até o dia 04 de maio... pq eles fazem isso com a gente né?!?! Reprisar bem agora, depois desse episódio emocionante?!
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Laura_Rose escreveu: |
Mal posso esperar até o dia 04 de maio... pq eles fazem isso com a gente né?!?! Reprisar bem agora, depois desse episódio emocionante?! |
Ah que isso, faltam só
22dias 19horas e 45minutos
pro próximo episódio, pouquinho tempo.
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
|
|
sombra00
|
|
Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu: |
sombra00 escreveu: |
Nos últimos episódios a impressão que eu tinha do Boone era a de que ele era um tipo de Sancho Panza, e servia como escudeiro para o Locke que o sacrificou para abrir a maldita escotilha. |
Hmmm, Sancho Panza? No sentido de que os dois eram ambiciosos, mas gentis, fiéis, porém covardes (O Boom não era tanto assim) e capazes de grandes sacrifícios por seus mestres, sim, nesses aspectos eles são muito parecidos. Mas Sancho Panza ficou mais corajoso, e de certa forma, atrevido no fim do livro.
Sancho Panza chegava até a dar conselhos sobre vida e morte p/ Don Quixote. E eu não vejo o Boom fazendo isso jamais, oumuito menos o Locke seguindo alguma coisa que o garoto dissesse. Ele não acreditava nos ideais do Locke e só o seguiu mesmo por própria fraqueza de espírito...sei lá, essa é minha impressão.
|
Foi por isso que eu disse um "tipo de Sancho Panza", lógico que eles tem suas diferenças, mas nos últimos episódios a sensação que eu tinha toda vez que eu o via sentado no mato perto do Locke era essa, de fiel escudeiro, e sejamos sinceros os papos do Locke as vezes não são tão lúcidos assim.
Não acho o Boone fraco espiritualmente, pra mim, ele era mais prestativo do que fraco.
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
dellmelo escreveu: |
Citação: |
são os coadjuvantes que não aparecem...
os outros, fora os 14 principais |
14?
13 agora! |
na verdade os red shirts mesmo são todos os sobreviventes fora os 13 principais e Também o scott/steve (qual sobreviveu?) e a Rose, afinal estes Também tem nomes, os outros são mais descartáveis ainda!!! hehe!
|
|
|
|
jhaussen
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Eu não creio que ele seja do mal não.
Acredito que ele apenas não quer sair da ilha, que tem vontade de participar de uma grande aventura e que é isto que esta acontecendo com ele, eu acho que se ele sair da ilha agora ele ficaria frustrado.
Adorei tanto o capitulo 19 quanto o 20, o que é um avião cheio de heroina? Um prato cheio para uma recaida do Charles. E porque um avião deste foi parar ali?
|
|
|
|
hunterlopes
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Eu não sei quanto a vocês, mas eu simplesmente ODEIO Jhons Locke...
Huhauhahauhuahuauh...
O cara é simplesmente ridículo... ele é o único que sabe tudo sobre o mistério, mas mesmo assim fica calado dando uma de profeta...
Fala sério... até de cara com o Lostzilla ele já esteve cara...
E akela escotilha acesa?!? Tô começando a achar q eles são todos parte de alguma experiência!
E a transmissão q o Boone recebeu no avião, dizendo que não teve sobreviventes do vôo deles?!?!?!
Falow
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
hunterlopes escreveu: |
Eu não sei quanto a vocês, mas eu simplesmente ODEIO Jhons Locke...
Huhauhahauhuahuauh...
O cara é simplesmente ridículo... ele é o único que sabe tudo sobre o mistério, mas mesmo assim fica calado dando uma de profeta...
Fala sério... até de cara com o Lostzilla ele já esteve cara...
E akela escotilha acesa?!? Tô começando a achar q eles são todos parte de alguma experiência!
E a transmissão q o Boone recebeu no avião, dizendo que não teve sobreviventes do vôo deles?!?!?!
Falow |
locke rlz. talvez você não entendeu o personagem, por isso não gosta
hehehe...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
paulag
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Gente, tem uma hora que o Sawyer está experimentando os óculos novos (eheheh) que o Hurley fala uma coisa muito engraçada.
Citação: |
Sawyer
Har, har, very funny.
Hurley [walking by]
Dude, it looks like someone steam rolled Harry Potter.
[Kate and Jack are amused.] |
Essa frase do HUrley está estranhamente traduzida como "Cara, parece que alguém cozinhou enroladinho de Harry Potter".
Na verdade, steamrolled significa, nesse caso, superar. A frase do Hurley então faria sentido no contexto.
"Cara, parece que alguém superou o Harry Potter", falando ironicamente do óculos do Sawyer.
|
|
|
|
brunobh Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Estamos eu e minha esposa discutindo há algumas horas, após um fim de semana de overdose LOST. (Assistimos 16 episódios no sábado, e 4 hoje)
Ela insiste em defender o Locke, dizendo que ele não teve culpa do acidente envolvendo o Boone. Em parte, eu acredito que teve sim, aliada à falta de senso do Boone. Como o Gabriel comentou anteriormente, "quem é 'esperto' o suficiente para entrar em um teco-teco pendurado há sei lá quanto tempo, no meio de alguns cipós e galhos velhos, pô?". Só se tiver a fim de outro acidente aéreo mesmo. E foi o que ocorreu. Pior ainda foi o Locke ter mentido sobre a escotilha desde o início, e principalmente, no momento em que uma mer#@ aconteceu e o Boone foi levado à caverna. Por que ele mentiu na caverna?
Alguém perguntou o que o avião estaria fazendo por ali. Bem, a heroína é um produto final do ópio, originário da Ásia. Provavelmente como acontece na Amazônia, Mato Grosso, com a cocaína, acontece no Oceano Índico, com a heroína. Se isso acontecesse há alguns episódios atrás, acredito que seria uma prova de fogo para o Charlie, mas ele está bem mais maduro agora. Somente um rompimento ou acidente com a Claire, o faria ter uma recaída. Ele está numa boa agora.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |