Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x08 - Confidence Man

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x08 - Confidence Man « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 34 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 14 ]
Bom
20%
 20%  [ 13 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 63
Autor
Mensagem
mendesurban
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
[quote]Sobre o beijo, acho que foi meia boca, foi curtinho, talvez a Kate até tenha gostado um pouco, mas não muito, se não ela não teria interrompido o beijo tão rápido. Isso sem falar o cutuvelada que ela deu no Sawyer depois! [/quote]

Como assim curtinho? foi até de lingua... Shock
Beijo curtinho é selinho! Quero dar um beijo curtinho como aquele em ti Sandra!!!! Wink

Editado pela última vez por mendesurban em Terça Fevereiro 14, 2006 12:33, num total de 1 vez
mendesurban está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
HP
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
TheLostLady escreveu:
jacques escreveu:
pois é... agora eu me pergunto sobre aquela historia da bateria da antena durar alguns mintutos... isso não ficou esclarecido

bem lembrado, porque, mesmo que o Sawyer tivesse sido ninja o bastante pra sincronizar o tempo do cigarro com a hora do lançamento do foguete, ele deria de ter deixado o rádio ligado, e isso seria difícil, que, como o jacques lembrou, a bateria estava fraca... E ele não ia ter tempo de pensar em um jeito pra fazer a bateria aguentar ou ligar no momento certo, estando perdido no meio do nada...

Acho que isso exclui o Sawyer como possível culpado...

HP escreveu:
E como se não bastasse o mesmo esqueceu do poder medicinal do eucalipto (que se não me engano é muito comum na australia e adjacencias)

o Jack é americano e, que eu saiba, eucalipto não é TÃO comum na América... E ele mesmo reconheceu sua falta de presença de espírito.

Bom, eu moro na america e naõ sou médico e conheço eucaliptos de monte

Mas quanto a tirar a faca em uma perfuração sem os aparatos nescessários você concorda que deu uma mancadona?

[]s

HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Pra ver quem é mais alto realmente é uma das melhores frases até agora. Aliás, vilões são ótimos para esses tipos de comentários, acabamos gostando deles por causa disso. Mais uma boa dos roteiristas! Razz

A teoria do Locke é certa, porém, outros responsáveis pela detonação do sinalizador também poderiam te-la feito... não culpem o Sawyer por tudo!

O passado dele é sinistro também, mas o cara mostrou-se um pilantra de primeira. Contudo, ele é o primeiro dos flashbacks a não revelar o motivo de estar no vôo vindo da Austrália. Ele ficou baqueado com o lance do menino, não devolveu o dinheiro do cara da sinuca e... porque estava no vôo?!?

Sayid indo se isolar é otimo, pois abre novas frentes de narrativas para o seriado. O que espera por ele? O que terá nos outros cantos da ilha? Quem irá com ele? Mas que o cara também é sinistro (torturar com bambu é f*-da!) ninguém pode negar. Com certeza algum de seus atos do passado o fazem se arrepender de ousar cometê-los novamente. Vamos aguardar o episodio de hoje, que será voltado para o "Muhammed", como diria o Sawyer... Wink

gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Alex73
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
mendesurban escreveu:
Citação:
Sobre o beijo, acho que foi meia boca, foi curtinho, talvez a Kate até tenha gostado um pouco, mas não muito, se não ela não teria interrompido o beijo tão rápido. Isso sem falar o cutuvelada que ela deu no Sawyer depois!

Como assim curtinho? foi até de lingua... Shock
Beijo curtinho é selinho! Quero dar um beijo curtinho como aquele em ti Sandra!!!! Wink

Opa! Tambem quero! Love FF

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação

Outro fato: Locke JOGOU Sayid contra Sawyer plantando minhocas em sua cabeça iraquiana. vocês perceberam isso? E depois de colocar a pulga atrás da orelha do Muhammed, Locke ainda dá a faca para a vingança ficar completa...

Abram o olho com o Locke!!! Bad Grin

gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
malakian escreveu:
Muito bom episodio, e parece que o Sayid pensou no que já deviam ter feito: reconhecer a ilha, tava na hora já.
Foi bom saber um pouco mais do Sawyer tambem.

Não termos descoberto quem deu a paulada em Sayid foi mesmo um pouco frustrante, mas imagino que isto ainda vá aparecer. Um dos pontos altos do episódio, na minha opinião, foi o encerramento, a decisão de mapear a ilha. Isto é importante para conhecer o ambiente. Esta decisão já era para ter sido tomada antes. uma observação, não é adequado que se faça mapeamento num lugar como esta ilha sozinho. Seriam indicadas no mínimo duas pessoas, mas veremos no que vai dar. Pode ser que Saiyd descubra no outro lado uma enseada, um porto, um navio afundado, uma construção ou um forte militar, uma choupana de pescadores abandonada... abre-se um leque enorme de aventura e mistério se o câmera man seguir os passos de Sayid sozinho! E eu acho que tem de seguir! Very Happy

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dani Hoss
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
quanto a paulada eu não acredito que foi a francesa (nem sabemos se ela tá viva), pq ela iria querer atrapalhar os planos e como ela saberia da intenção deles? também não acredito que foi o nosso bad guy sawyer, mas não me surpreenderia se fosse ele (faz de tudo para ser odiado mesmo)... agora o nosso mestre dos magos locke, desse sim eu desconfio, pq ele sabe de quase tudo (para não dizer tudo) que acontece nakela ilha!

e ainda não descartei a possibilidade de ele ter feito um trato com o LOSTzilla ;P

agora com o sayid a solta pela ilha as coisas vão ficar ainda mais interessantes e misteriosas, o próximo episódio é sobre ele! não vejo a hr de ver. LOL

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
gervasio
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
zappazure escreveu:
Mais uma vez vejo Locke jogando legal na ilha, manipulando as pessoas! Ele jogou o Sawyer contra Sayid dizendo que poderia ter sido ele que deu a paulada contando a história do cigarro, depois dá uma faca a ele, caso venha a precisar!

Zappazure destaca aqui algo importante, o fato de Locke ter dado a faca para Sayid. Agora peço aos amigos do fórum que analisem as entrelinhas da fala e também deste gesto de Locke. Citar o cigarro pode ser uma forma de despistar quem de fato deu a tal paulada (que na minha opinião ou foi o próprio Locke ou alguém de fora do grupo). E dar uma faca para que Sayid se defendesse também pode ter sido despiste, tipo, "olha, eu não quero que você pense que foi eu, por isso te dou uma faca para que, se acontecer de novo, tu possas de defender, ok?". É apenas uma suposição.

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Bruno Corleone escreveu:
O músico promete dar uma pasta de amendoim para a grávida, mas quando ele chega com o pote, ele está VAZIO! E ela olha e não entende nada, daí e ele começa a comer mesmo sem não ter nada dentro, e a grávida faz o mesmo depois, e eles ficam achando graça. Pra mim isso é mais uma pista que eles estão mortos, que eles sabem que o pote está e vazio mas comem mesmo assim. Apesar de o fato ter sido mostrado como uma brincadeira, creio que é uma indicação que eles estão mortos.

Bruno, é a sua suposição e eu a respeito, mas pessoalmente acredito que esta possibilidade é intangível. Aquilo do pote de amendoim foi uma brincadeira sincera do Charlie para tentar convencer a grávida a ir para a caverna, onde supostamente estaria mais protegida e mais assistida, porque um contingente maior de sobreviventes para lá se mudaram. Cool

Doviliojr é da mesma opinião que eu, explicando até melhor que eu o que eu pensei a respeito, ele diz:
doviliojr escreveu:
Outra coisa.. a cena da pasta de amendoin nada tem haver com com eles estao ou não mortos, aquilo foi uma forma que ele arrumou de levar a Claire para as Cavernas, onde não é tao quente como na praia e tem o medico, caso ela entre em trabalho de parto

Acredito que eles não estão mortos, porque eles interagem com a natureza, caçam javalis, comem bananas, ficam feridos, morrem... E outra coisa, Lost não está apelando para o sobrenatural, esta característica também reforça a afirmação de que os sobreviventes estejam bem vivinhos da silva! Wink

Editado pela última vez por gervasio em Terça Fevereiro 14, 2006 14:13, num total de 1 vez
anaccristina
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação

Pra mim, o melhor do episódio foi o beijo... rs rs

anaccristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nickator
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Achei que o episodio foi fraco perto dos que passaram antes, embora eu entendo que a gente quer mais detalhes dos segredos da ilha, e por ficarmos aguardando esses detalhes acabamos exigindo (talvez) demais. Votei como um episodio regular.

Agora quanto ao Locke dizer que o Sawyer poderia colocar um cigarro e ir la bater no Sayid, eu discordo que isso seja possivel. Primeiro porque ele tinha que esperar o sinalizador da Shannon aparecer dai ele teria que acionar o dele, e seria nesse tempo que ele teria que colocar o cigarro percorrer os 2 km e dar a paulada no Sayid.

No episodio os tres sinalizadores são acionados juntos, não mostra se passou muito tempo entre um e outro, pelo episodio os tres foram acionado em questao de segundos de diferenca. Fica aberto pra discussões...

Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
gouvea.peixoto escreveu:
Outro fato: Locke JOGOU Sayid contra Sawyer plantando minhocas em sua cabeça iraquiana. vocês perceberam isso? E depois de colocar a pulga atrás da orelha do Muhammed, Locke ainda dá a faca para a vingança ficar completa...

Abram o olho com o Locke!!! Bad Grin

Eu concordo com seu comentário sobre o Locke!

Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Persephone
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação

Por mais que o Sawyer tenha um cara put* da vida com ele, acho que ele prefere voltar (porque um jeito ele consegue dar, é do tipo sacana incorrigivel) do que ficar a vida toda como naufrago numa ilha. Descarto a possibilidade de ele ter dado a pancada no Saiyd. Tenho muitas dúvidas quanto ao Locke... ele ter sido o único a ter visto o Lostzilla.... ter acontecido o maior "milagre" com ele (ter voltado a andar)... Ele está cada dia mais estranho... a cada dia acho que pode fazer mais sentido o que ele disse ao Charlie que "você dando alguma coisa à ilha ela lhe dá outra", foi nesse sentido... corrigam-me se entendi errado.

E como 99% das mulheres: adorei o beijo! Wink
(a Kate bem que gostou...)

Persephone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11788501047811796279
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação

Como todos os episódios de lost achei esse de ontem muito show, não gostei do beijo robado huehuahuea mais não me surpreendi com o capitulo de ontem, comecando e acho que tem muita coisa para acontecer, isso pelo que eu li em alguns posts por aew é apenas café com leite para o q estar para acontecer.

AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbbr
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação

Concordo com o gervazio...aquilo foi uma brincadeira.... uma forma de mostrar que mesmo isolados eles podem imaginar..se divertir. e não entrar em depre.

rbbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=568531176084310218
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 5 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x08 - Confidence Man
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida