Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 14 ] |
Bom |
|
20% |
[ 13 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 63 |
|
Autor |
Mensagem |
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Sandra_lost escreveu: |
Agora a cena da tortura me surpreendeu, mostra que eles (roteiristas) não estão preocupados em ser politicamente coretos, isso é bom. |
Não gostei da tortura, acho que foi um excesso desnecessário, mas é bom saber que os roteristas tem asas à liberdade de criação, não seguindo a cartilha do politicamente correto, como disse a Sandra_lost. Só que isto terá conseqüências a curto, médio prazo: Sayid acaba de ganhar um inimigo de graça, Sawyer, que mesmo sendo boa vida, não vai deixar de dar o troco quando possível. Aguardemos os próximos capítulos! A panela de pressão vai ferver!
|
|
|
|
Persephone
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu quero ver mais pra frente como vai ficar Sayid e Sawyer... e principalmente o racha pela Kate... o doutor não vai ficar só olhando, vai? O sawyer tá na frente.
A cena da tortura foi muito boa.... deu destaque o bastante para um episódio sobre ele hoje.
|
|
|
|
zebrado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Grupos:
|
malakian escreveu: |
Se não me engano, Sayid confirmou que haviam DESTRUIDO o equipamento. Pois se fosse a francesa ela não precisaria roubar ne, tem um radio funcionando ha 16 anos e com uma fonte de energia não se sabe qual.
E já disse, se ha uma fonte de energia (e como o radio da francesa ainda estaria funcionando?), ha pessoas para mante-la funcionando, a francesa tem que estar perto da fonte para poder utiliza-la, e deve ter encontrado essas pessoas. |
Eu não assisti os primeiros 3 episódios, mas é possível gerar energia através de energia eólica (ligada a um dinamo)... os aviões tem baterias recarregáveis de longa duração ( o que eu não sei se a bateria duraria tanto: 16 anos, porém o transmissor consome pouca energia... ) se a francesa caiu na ilha de avião turbo-hélice poderia utilizar a hélice para gerar energia eólica e qualquer motor elétrico como dinamo...
O problema dessa teoria é: a francesa precisaria de grande conhecimento de eletrônica.
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
mendesurban escreveu: |
-
O Sawyer não precisou ligar a antena visto que foi dar uma porrada no Sayid. Mas eu acho que na verdade foi alguma coisa na ilha... |
======================================================
Assim que o terceiro sinalizador é lançado, aparece a cena em close do Transceiver
captando o sinal, um segundo antes do Sayd levar a porrada...
Isso quer dizer que todas as antenas estavam ligadas !
Hahahahehehehihihihohohohuhuhuhehehe...
HUGS.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
.....| .:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
======================================================
|
|
|
|
stack
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos:
|
us33d escreveu: |
se a teoria do locke estiver certa, sim... |
a teoria está correta, sim, já cansei de fazer isso....
a unica coisa q pega é: Se o Sawyer fuma, é viciado, se é viciado, depende, se depende, vai sentir falta quando acabar, a menos que haja um buteco na ilha.
...Se vai fazer falta, pq perder um cigarro inteiro só pra ferrar o Sayid? e mais, o Sayid tava, como ele disse, "a uns 2 km"...
Anyway, focando no episódio, de longe as melhores cenas foram a Cara do pai do Walt (esqueci o nome dele) peitando o maridão-mafioso da Chun, qd trouxe os eucaliptos pra fazer o remédio pra Shannon.....
...o melhor diálogo? ehehehe
"Pensei que você era oficial de comunicações"
"Fazia parte do treinamento fazer com que orisioneiros se 'comunicassem'..."
DEMAIS!!!! o Locke tem muito potencial, mas por enquanto, Sayid domina!
|
|
|
|
rodrigopimenta
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Disse e repito: adorei a cena em que Jack e Sayd discutem o que fazer com o picareta do Sawyer:
Sayd: -Me deixa tentar. Eu faço ele falar!
Jack: -Por que ele falaria para você? Ele te odeia!?
Sayd: -Eu fui da Guarda Republicana...
Jack: -Você disse que era oficial de comunicações!
Sayd: -Sim. Parte do meu treinamento era fazer o inimigo "se comunicar". Me dê dez minutos a sós com ele e eu garanto que faço ele falar.
:Bad Grin:
Acho mesmo que Sayd é um dos personagens mais carismáticos e mais respeitados entre os sobreviventes e dotado de profundo senso prático, ao contrário do "bonitão" Jack, sempre atormentado por crises de consciência . Sayd organizou as equipes de trabalho e monto o equipamento de rádio. De repente, tem uma "recaída" em seu "lado mau" e se considera "indigno" de continuar convivendo com os demais, resolvendo partir em uma jornada de reconhecimento da ilha e "em busca de si mesmo"? Hmmm... muito bom-mocismo, bem ao gosto do protestantismo estadunidense.
|
|
|
|
pad
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Citação: |
e no fim o sawyer é mais uma vítima do seu passado.
a cara que o jack faz quando o sawyer fala que a kate beijou ele é a melhor, impagável! e vocês não acham que a kate gostou do beijo? LOL
"I just got tortured by a damn spinal surgeon and a genuine Iraqi"
é o melhor, irônico que só ele! uahahuahua.
|
meu o jack fiko morrendo de ciumes... e com certeza ela adorou o bjo, Também quem não ia gostar?! ... esse episodio foi o melhor ateh agora... pelo menos pra mim q to assistindo pela globo...
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
já era hora de alguém reconhecer a ilha...
mas não sozinho.
|
|
|
|
Thiagomsf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, Gyn
Grupos:
|
Gostei muito de ver o sawyer levar uma facada já tava passando da hora. O carinha chato ele.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
rodrigopimenta escreveu: |
De repente (Sayid) tem uma "recaída" em seu "lado mau" e se considera "indigno" de continuar convivendo com os demais, resolvendo partir em uma jornada de reconhecimento da ilha e "em busca de si mesmo"? Hmmm... muito bom-mocismo, bem ao gosto do protestantismo estadunidense. |
No fundo jornada em busca de si mesmo de Sayid não é muito diferente da jornada de Jack, quando precisava antes conhecer a si mesmo e saber para onde está indo, para só depois saber para onde conduzir os demais. Isto está me saindo como o surgimento de um novo líder, que medirá forças com o Jack e que arrigimentará fiéis para o seu lado. Veremos!
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
Sandra_lost escreveu: |
Agora a cena da tortura me surpreendeu, mostra que eles (roteiristas) não estão preocupados em ser politicamente coretos, isso é bom. |
Não gostei da tortura, acho que foi um excesso desnecessário, mas é bom saber que os roteristas tem asas à liberdade de criação, não seguindo a cartilha do politicamente correto, como disse a Sandra_lost. Só que isto terá conseqüências a curto, médio prazo: Sayid acaba de ganhar um inimigo de graça, Sawyer, que mesmo sendo boa vida, não vai deixar de dar o troco quando possível. Aguardemos os próximos capítulos! A panela de pressão vai ferver! |
Amigos, tem uma hora que Jack comenta " nós ainda somos civilizados"!
Ficar em uma ilha, depois de ver que a morte passou raspando, falta de comida, higiene e ainda coisas estranhas que acontece na ilha, uma hora as pessoas perdem o sentido de ser civilizados é vira bicho! É o que está acontecendo com eles! O legal é que Sayd em um momento de lucidez viu como se transformou e numa punição resolveu não fazer mais parte do grupo, achando por bem conhecer melhor a ilha e mapeá-la!
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
zappazure escreveu: |
Jack comenta"nós ainda somos civilizados"!
Ficar em uma ilha, depois de ver que a morte passou raspando, falta de comida, higiene e ainda coisas estranhas que acontece na ilha, uma hora as pessoas perdem o sentido de ser civilizados é vira bicho! É o que está acontecendo com eles! |
Jack comenta também o seguinte: "Nós ainda não somos selvagens, Kate! Ainda não!" Isto demonstra bem o que escreveu o zappazure, morte passar raspando, falta de comida, higiene e outras coisas estranhas ocorrendo a todo instante! Sabotagem (que pode ser interna ou mesmo externa), conflitos, ódios, puxa! Loucura viver uma situação dessa! Alguém da ilha ainda vai enlouquecer com isso. Talvez o Hurley, imagine só ele ficar com ração alimentar pequena, ou com nada... Vai ter um treco!
|
|
|
|
blackhands
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
HURLEY JOGA RPG , NÃO JOGA ?
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu vi legendado e por isso não entendi uma coisa qual e o verdadeiro nome de sawyer pois ele colocou esse nome por causa do goslpe de deram na sua mae
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
Eu vi legendado e por isso não entendi uma coisa qual e o verdadeiro nome de sawyer pois ele colocou esse nome por causa do goslpe de deram na sua mae |
Não foi falado o nome verdadeiro dele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: