Autor |
Mensagem |
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Grupos: Nenhum |
Acho que é mais uma questão de simbolismo ou de codificação que explicaria os mistérios da ilha e não propriamente um mapa da ilha ou de onde eles estão
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
Bom... tirando os rabiscos que não fazem sentido inicialmente...
eu vejo no desenho da parede, várias pessoas, atrás de ondas do mar (provavelmente as pessoas que habitam a ilha).
No mar, vejo varios peixes e uma grande seta apontando em direção a ilha, onde estão desenhado as pessoas (oq significa essa seta? oq está desenhado antes dela?).
Mais a direita vemos uma caravela indo em direção a ilha (será o barco da Francesa?).
Temos também o desenho maior de duas pessoa. Uma mulher e um homem, possivelmente negro. Será que não são ALEX e WALT?
Bom... oq achei interessante... parece ser o desenho de uma, ou até duas pessoas (como se estivesse caindo do barco da Francesa). E onde está escrito SICK (DOENTE), o circulo que envolve a palavra se retorce e sobe até o barco! E me parece também uma letra "M" antes da palavra SICK.
Observe que tem um olho no limite do círculo, observando tudo isso. :P
Editei a figura e coloquei de vermelho essa ultima parte que comentei.
Esquerda
Direita
Direita Editado
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
a caravela pode ser um veleiro!! o desmond poderia estar em um veleiro na corrida atravez do mundo né!!!
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
walkabout escreveu: |
a caravela pode ser um veleiro!! o desmond poderia estar em um veleiro na corrida atravez do mundo né!!! |
Tem razão... pode não ser o barco da Francesa... pode ser do Desmond... talvez até a jangada do Michael (muito pouco provavel, a tinta deveria estar fresca ainda, ou então quem pintou prevê o futuro)
Falando em "prever", se o desenho do homem negro for mesmo o Walt, pode ter sido um previsão também... O desenho parece ter muito mais de 2 meses. Lembrem que Desmond é bom nisso (se foi ele quem pintou)... ele acertou tudo que Jack estava passando quando se conheceram.
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Ok, pergunta, quem vocês acham que pintou essas imagens?
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
ah era um dos caras que estavam na estação né!!! eu acho que a francesa não!!! eu to achando que é o cara lá que fazia companhia pro desmond
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sem dúvidas o Desmond sabe do que se tratam esses desenhos,até porque parece que ele os fez né?reparem que no canto esquerdo superior tem um monte de badequinho desenhado....isso seriam os Outros???
|
|
hdose
|
|
Grupos:
|
acho que as pessoas desenhadas no canto superior direito, podem ser qualquer pessoa que viva na ilha... talvez as pessoas "doentes" que quem estava na escotilha acredita que existia do lado de fora.
Essa figura não é o "mapa da ilha" como diz o topico... mas conta um pouco da historia da ilha.
|
|
|
|
hsantichio
|
|
Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: 1
voces viram tambem 3 casas !!O que sera que são?em baixo da figura tem um tipo de um caminho e uma seta indicando o caminho.
|
|
|
|
Wctm
|
|
então se foi o Desmond ou Kelvin quem pintou provavelmente seja o barco do Desmond mesmo. O problema que a pintura é usrrealista demais, parace que foi pintada por uma pessoa com grandes problemas!
|
|
|
|
hdose
|
|
Grupos:
|
olha, qualquer um teria grandes problemas tendo que digitar um numero a cada 108 minutos, trancado dentro de um escotilha. :P
só vi duas casas... um do lado da ponta da flecha e outra do lado da mesinha de tintas
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
A caravela pode ser o Black Rock também.
As pessoas desenhadas devem ser o pessoal da sociedade utópica e a flecha pode ter ligação com a estação que estudava eles.
|
|
|
|
walkabout
|
|
mas a caravela esta desenhada onde? no mar ou dentro da ilha? pelo que sabemos a caravela esta lá uma cara né!!! eu tenho a impressão que akilo lá foram pintados eventos ocorridos com o autor da obra!! você pode percerber que em outra parede tem aquele famosos contadores de datas de cadeia os riscos em pé com outro cruzando na diagonal!!
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Parece estar na água, já que tem um fundo azul, e o desenho não se parece com o Black Rock e não deve parecer com o barco da francesa tambem, da a ideia que seja realmente o do Desmond.
Mas o SICK nós remete a francesa.
E o Black Rock seria a alternativa menos provável, mas acho que não devemos descartar nenhum dos três ainda.
|
|
|
|
DiEgUiNhO_McP
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
CARAMBA PENA QUE ASSISTO NA GLOBO E ESTOU INTERESSADO NO SERIADO.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar