Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 14 ] |
Bom |
|
20% |
[ 13 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 63 |
|
Autor |
Mensagem |
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
rodrigopimenta escreveu: |
De repente (Sayid) tem uma "recaída" em seu "lado mau" e se considera "indigno" de continuar convivendo com os demais, resolvendo partir em uma jornada de reconhecimento da ilha e "em busca de si mesmo"? Hmmm... muito bom-mocismo, bem ao gosto do protestantismo estadunidense. |
No fundo jornada em busca de si mesmo de Sayid não é muito diferente da jornada de Jack, quando precisava antes conhecer a si mesmo e saber para onde está indo, para só depois saber para onde conduzir os demais. Isto está me saindo como o surgimento de um novo líder, que medirá forças com o Jack e que arrigimentará fiéis para o seu lado. Veremos! |
Um seriado norte-americano que vai ter como personagem principal (na figura de líder) um árabe-iraquiano?
Mesmo sendo Lost, só dá pra concluir que.......não mesmo.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
A ta
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
sawyer não revelou seu verdadeiro nome
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Grupos: Nenhum |
Locke é de longe o personagem mais intrigante e misterioso da ilha. Acho que ele deve ser o menos responsavel pelas coisas estranhas que acontecem na ilha. Seria muito óbvio que fosse ele que deu a paulada no Sayid. Deve ter sido alguém que não está no grupo dos sobreviventes. Alguém que já vive lá...
_________________ Get Lost
|
|
|
|
UnKnoW
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Achei apenas , bom.
_________________ The colors are black and white. There are no gray issues. Life is black and it's white. There's no in-between.
Zakk Wylde
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
E a manteiga de amendoim que o charle fez pra claire e de amendoim mesmo?
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
easic escreveu: |
Diego santos escreveu: |
Eu vi legendado e por isso não entendi uma coisa qual e o verdadeiro nome de sawyer pois ele colocou esse nome por causa do goslpe de deram na sua mae |
Não foi falado o nome verdadeiro dele. |
se não me engano o cara que emprestou o dinheiro para o sawyer chamou ele pelo nome, mas eu não entendi muito bem
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
essa história de esse ou aquele NÃO QUERER SAIR DA ILHA não tem lógica. Pq todos com exceção do muléquinho são adultos e se mesmo com resgate quizer fica la o maldito vai ficar a menos que ele queira compania heeheh dae teria sentido, mas não creio nisso não
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
baita episodio, e se não foi ontem, vai demorar para descobrirmos quem deu a porrada no Saiyd.
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
acho que alguém cometeu o spoiler de dizer o nome dele em um dos topicos da globo
nesse episodio ele foi chamado de "Tex" pelo comparsa dele
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
patricia_dlb escreveu: |
O Locke é pirado !!!
ele quer virar um tarzan da meia-idade!!! hahahaha |
AUAHuahauahuahaua
TArzan da meia idade
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Dani Hoss escreveu: |
easic escreveu: |
Diego santos escreveu: |
Eu vi legendado e por isso não entendi uma coisa qual e o verdadeiro nome de sawyer pois ele colocou esse nome por causa do goslpe de deram na sua mae |
Não foi falado o nome verdadeiro dele. |
se não me engano o cara que emprestou o dinheiro para o sawyer chamou ele pelo nome, mas eu não entendi muito bem |
Repetindo: o nome do Sawyer não foi dito nesse episódio.
E não, não há menções do nome verdadeiro dele nas áreas abertas da Globo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Alex73 escreveu: |
Um seriado norte-americano que vai ter como personagem principal (na figura de líder) um árabe-iraquiano? Mesmo sendo Lost, só dá pra concluir que.......não mesmo. |
Alex73, pelo que já pudemos perceber, os roteiristas não seguem a cartilha do politicamente correto, haja vistas a sessão de tortura que o Sayid fez com Sawyer, para que este se comunicasse. Mas observas tu que esta é apenas uma possibilidade, caro amigo. Não disse que era certeza.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
jacques escreveu: |
nesse episodio ele foi chamado de "Tex" pelo comparsa dele |
Jacques, como colecionador de TEX que sou, tendo deste personagem a totalidade de aventuras que foram publicadas no Brasil, peço a gentileza de dar mais detalhes desta passagem onde ele foi chamado de Tex. Eu assisti ao episódio e sinceramente não percebi isso. Será que ele estava se referindo a Tex Willer, personagem western criado na Itália em 1948 por G.L.Bonelli e Aurelio Galleppini? Aguardo resposta, caro amigo.
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
Gervasio
a passagem traduzida
Citação: |
(...) Mas os maridos...
Eles precisam tocar no dinheiro. Sentir o cheiro.
Acredite, se eles tivessem colhões para colocar aquela mala no porta-malas e se mandar, eles apenas teriam a chance de serem criminosos honestos.
Ok, Tex.
Você conseguiu sua grana tão rápido...então para que você precisa do meu dinheiro? |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar