Autor |
Mensagem |
Carol Bloom
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ñão se se já citaram aqui, mas aparecem figurantes sim. Se vocês repararem no episódio q con ta a história da Sun aparece no aeroporto uma mesma moça q aparece na ilha (acho q ela ta de camiseta listrada, tem cabelo comprido). Acho q eles não mostram pq se algum ator sair da série eles tem outras opções para colocar, pois se fosse só esse grupo, se alguém saisse da série, ia diminiur muito o elenco. Sei lá acho q é isso.
psihe escreveu: |
Tá, me explica uma coisa, uma dúvida que tá atrás da minha orelha e não quer sair. São quarenta e oito sobreviventes. Os losts que eu vi até agora, foram 16, e após a morte do oficial, sobraram 15 losts. E cadê o resto do povo??? Eu até pensei que os 15 que vemos são um grupo, ou aqueles que se destacam dentre todos, mas isso não justifica a não participação dos outros em nada. Por exemplo, na cerimonia de cremação dos corpos, só passaram os 14. quando passou no inicio da serie, um momento de chuva, e mostrau as pessoas escondidas deBaixo dos destroços, COM CERTEZA, NÃO HAVIAM 48 PESSOAS. Por exemplo, no episodio 05, morre uma moça, afogada. Mas até então, ninguem tinha visto ela. Se os losts são um grupo, pq não tem nem figurantes fazendo o papel dos outros 32 SOBREVIVENTES? PQ A GENTE NÃO OS VÊ? PQ NA HORA QUE JACK DIZ QUE ERAM PRA SE ORGANIZAR, ESSES OUTROS SOBREVIVENTES NÃO ESTAVAM LÁ? eLES SÃO PARASITAS, NÃO FAZEM NADA??? CADÊ ESSE POVO, alguém ME RESPONDE!!!!!!!! |
|
|
|
|
sommerstraum
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Caro amigo Obi-1
Perdoe minha ignorância é porque apesar de usar o Flight Simulator (um de meus simuladores favoritos) e saber que spoilers são uma parte dos flaps na asa (freios aerodinâmicos de ar) que é responsável por "frear" o avião na hora do pouso, eu gostaria de saber o que significa "spoilers" aqui neste forum. Alguém pode me explicar?! O que isso tem haver com a série?!
Porque sinceramente não acho que a palavra spoiler (tal como a conheço) tenha a ver com freios aerodinâmicos aqui.
Abraços!
_________________ O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Consulte as
regras. Lá você encontrará a definição para spoiler.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
sommerstraum
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
OK Inertia já acabei de passar lá e achei isso:
"É proibida a divulgação de acontecimentos dos episódios inéditos no Brasil (spoilers) fora do Spoiler Zone. Em caso de insistência, o usuário será punido."
Agora sinceramente depois de ler o tópico inteiro a galera aqui só colocou suposições. Algumas delas podem estar certas (teremos que assitir mesmo os episódios pra comprovar) e será que por causa disso já se constitui um spoiler?
Sinceramente eu ficaria puto se alguém contasse algo que vai acontecer aqui. Isso NÃO É legal. Vale a pena a emoção de ficar com a sensação de curiosidade e assistir os episódios mesmo que a globo "brutalmente" os edite. Há cortes grotescos e que dá pra perceber.
Essa série é mesmo de fritar a cabeça e acho natural que fiquemos criando mil e uma coisas mirabolantes pra tentar expicar os fatos.
LOST é 10!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
sommerstraum, calma, não foi pra você o "Aviso"...
Mas é que nas última página a galera tá exagerando...
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
glborges19 escreveu: |
Sei lá tio, procura... |
mais cuidado com spoilers tio, não ha razao pra postar na area de teorias da globo se você acompanha a serie em outro canal ou DVD
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
jacques escreveu: |
glborges19 escreveu: |
Sei lá tio, procura... |
mais cuidado com spoilers tio, não ha razao pra postar na area de teorias da globo se você acompanha a serie em outro canal ou DVD |
Olhei no Portal tio, se o Admins não qrem spoilers, então pq deixou Teorias e Especulações, spoilers não passam disso !!!!!!!!! Tio.
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Afff...
Teorias tem nada a ver com spoilers...
Teorias é pra falar sobre o que voce pensa sobre um assunto que ainda não foi esclarecido, e spoiler revela tudo que ainda não sabemos.
Se não consegue postar sem deixar um spoiler no ar, não poste, senão leva aviso mesmo, pq já editaram mais de 4 mensagens suas, sendo que com 2 já é passível de cartão amarelo....
|
|
Adriano Brejões
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Ainda acho que é um jogo virtual uma especie de reality show só que virtualmente as pessoas vivenciam uma mesma realidade(falsa) como em Matrix
|
|
|
|
sommerstraum
|
|
Citação: |
sommerstraum, calma, não foi pra você o "Aviso"...
Mas é que nas última página a galera tá exagerando... |
OK Obi-1 o aviso foi bem recebido e com risos até !!!
Mas é que como diz uma das assinaturas de uma forense aqui "Estou assitindo pela Globo e não me contem o final"
Ou seja sou a favor de BANIR mesmo os Spoilers.
Mas saiba que gosto de escrever bastante e tô amando essa série e a possibilidade que ela tem de derreter nossos cérebros!
Abraços pra todos!
|
|
|
|
teixeirachair
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: rio de janeiro
será q eles estam todos mortos??? tipo o pai do jack q aparece! as pessoas q se curam!! sera pessoal??? eu acho q sim! essa serie é f***!
|
|
|
|
murilohc
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Bem...... eu acredito nessa ipotese por alguns motivos ..... o Locke parece ser um anjo q tenta ajudar a todos , todos parecem pagar por um mal q fizeram....... o resgate nunca chega ..........o Locke voltou a andar ( não mi pergunte pq) ...... o Jack viu o pai dele q já estava morto .............sei la tudo isso parece meio estranhu ................alem disso , urso polar em ilha tropical?!?!!
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
pode ser... nenhuma teoria deve ser descartada, mais eu "espero" que seja algo mais simples e mais paupavel que isso; me deixe levantar uma questão sobre sua teoria... Claire esta gravida não é... perfeito... ela não estava sentindo a criança se mexer acredito que nos dois primeiros capitulos...perfeito... ela só chegou a sentir o bebe se mexer quando Jin deu a ela um pedaço de ouriço do mar (ou outra coisa amarela que ele tava dissecando la)...com base na sua teoria...por ela estar morta ainda leva consigo a imagem de sua barriga, digamos que ela estivesse, por estar morta, se afastando de sensações como a do chute do bebe, ao entrar em contato com a lembrança de comer, o qual, foi proporcionado por Jin, ela voltou a se lembrar de outras sensações como a do bebe se mexer por exemplo...
Eu particularmente acho/espero que a explicação seja algo bem humano, aceito ate algo viral, biologico, e se bem explicado ate mental como scanners por exemplo, mas desde que bem contados...), aceito ate que eles estejam num lugar influenciado pelo espirito de um dos mortos no acidente, mais acho dificil que todos tenham morrido... se for o caso de apenas um estar vivo e o resto morto era melhor ter chamado a Nicole Kidman pra fazer o seriado logo, já que ela ta mais adaptada ao tipo de papel...eheheh
|
|
|
|
Konqueror
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Sobre as coisas acontecerem de acordo com a vontade deles não é real (na minha opinião), pois o Sawyer teve de sofrer pra poder beijar a Kate, por exemplo.
Outra o Said não consegui pegar a localização da mensagem e tal.
Só espero que no final (que vai demorar a surgir) não seja uma fantasia besta estilo americano.
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Minha teoria e que realmente a ilha seja militar, mas o que estava sendo pesquisado não são monstros geneticos ou maquinas, e sim o comportamento humano em situações extremas. O avião teria sido derrubado de acordo com o piloto, estando o avião em baixa altitude na realidade, razão pela sobrevivencia de tantos. O piloto teria sido morto exatamente por saber de tudo. Locke tambem faria parte do plano, tendo recebido algum tipo de operação ou coluna biotecnologica(isso e possivel?) em troca.
A francesa talvez tenha sido de um grupo anterior, deixada propositalmente viva para tumiltuar ainda mais o ambiente. Portanto, tanto o Lostzilla quanto o urso polar teriam sido prantados para deixarem todos ainda mais confusos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar