Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 42 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 19 ] |
Bom |
|
7% |
[ 5 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 67 |
|
Autor |
Mensagem |
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Grupos: Nenhum |
Adorei esse episódio!!!!!!
A tal Danielle chega a dar medo, que atriz que eles conseguiram, hein.
Pelo que eu entendi, a mulher e a tripulação do barco em que ela estava (vindo Taiti - então a ilha é por lá) naufragou, eles acamparam, construíram o abrigo subterrânio e depois de dois meses a louca matou todo mundo, inclusive o/a filho(a). Tudo isso pq não queria ser resgatada. A pergutna que fica é: Porque a Danielle não quer sair da ilha? não faço a menor idéia...
Outra coisa que descobrimos: o LOSTzila é humano (vários no caso), pois Danielle disse que ouve os sussurros, e ouvimos no final do episódio Também.
Adorei o golf! Grande Hurley! Até o Sawyer resolveu socializar!
E a história do Sayed era bem o que eu esperava, ainda mais depois dele torturar o Sawyer, ele ter ajudado o mulher foi um gesto bonito, mas não apaga tudo que ele fez, torturar pessoas é horrível! Ele parece bastante arrependido, mas na 1ª oportunidade voltou a fazer o que tinha se arrependido de fazer...
Vê se eu tô viajando: antes da Danielle mostrar o rosto eu tava achando que era a Kate, será que há alguma possibilidade da Danielle ser mãe dela??
Que medo naquele final!
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
My child... |
então a globo comeu bola na dublagem e está fazendo a gente comer também?
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
olha ou eu to muito paranoico ou aquele gurii o walt tem muito haver com o que rola naquele lugar... po primeiro ele tem uma revistinha em quadrinhos que pasmen... em uma das paginas eu vi claramente um urso polar(mais isso foi depois de grupo ter encontrado o falecido urso), e nesse episodio de hj enquanto ele se queixava de não ter o que fazer o pai dele disse: "vai usa sua imaginação pra se divertir..." ele estava com uma garrafa de agua cortada ao meio jogando o que parecia ser uma laranja ou bola laranja dentro da garrafa...incrivelmente apos isto em um ambiente onde todos estavam arrumando coisas uteis para fazer, o hurley encontra dentro da bagagem nova todos os apetrechos necessarios para a pratica de golf (e aqui é o ponto que estou paranoico, é um jogo onde a bola cai dentro do buraco, similar ao que walt estava fazendo com a bola/laranja...e todos saem para se divertir...que era a ordem do pai dele...
Po muito paranoico eu to ou esse moleque sei la...
Fora essa ideia/paranoia que eu tive a historia do sayd é loka, e não creio... tinha um fio vindo do mar que leva energia pra tal francesa da tranmissão, que ta viva e tem uma sala de tortura particular... quem diabos eram ?ELES? que ela tava falando??? ela mato sei la quem pq tava doente...acho que foi o filho...
Meu essa serie é loka mesmo já to ate formulando teorias e paranoias... sorte quem tem tv a cabo já viu toda essa serie a mó cara enquanto eu fico acordado ate as duas da manha pra assistir...
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
Alex73, resta sim... son pode ser filho ou filha.
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
My child... |
Xiiii, foi mal mestre Obi!
|
|
|
|
Ivo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
eu acho q ele devia ter conversado mais com ela..... p**** ele e nos so ficamos com mais duvida! sussuros, pessoas contaminadas, rocha negra....
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
episódios muito bom os do sayid sempre rularam mesmo
e a globo deu uma mancadassa na dublagem
Editado pela última vez por Gabaoo em Quarta Fevereiro 15, 2006 00:56, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ricardo Braida escreveu: |
Alex73, resta sim... son pode ser filho ou filha. |
Son é filho, mas ela disse "Alex was my child", acabei de ouvir no original...
|
|
sommerstraum
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Pois é Alex!!!
Mas tudo qo eu me deixou inquieto nesse seriado de hoje foi a citação da Nádia na foto que ela deu ao Saiyd
Citação: |
Te encontro na outra vida, senão nessa |
Por esse dizer já começo (embora não queira pensar e nem acredite nisso) da tese em que as pessoas dizem que eles estão mortos e ainda não sabem.
Ainda mais por conta dos sussurros desses "Outros", mas ainda fico com dúvidas principalmente depois do capítulo de hoje.
Pode ser que nada tenha a ver também, mas eu acho que esse filho da francesa (que se chama Alex) deve de ter alguma ligação com o bebê que a Claire espera. Será?!
Suponho isso mas a minha cabeça está dando um nó bem grande!!!
Vou tentar não pensar nisso enquanto durmo
Abraços pra todos!!!
_________________ O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
não acho que ela matou o filho dela...
se ela tava procurando por ele.
|
|
|
|
zebrado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
!!! MUITO IMPORTATE !!!
Rousseau diz:
(Em inglês): "Where is Alex?"
(Em português): "Aonde está Alex?
A Globo deveria tomar mais cuidado com isso.
Incluiram um O que não podia estar lá.
(Dublagem): "Cade o Alex?"
(Dublagem): "Alex é meu filho"
Esse O não era para existir.
Quando o episódio foi exibido nos EUA, ficamos loucos para saber se Alex era homem ou mulher. A Globo, com esse O, está querendo dizer que é um homem. Isso, vocês vão saber mais tarde... |
Dellmelo, a dublagem não é feita pela globo... a dublagem é feita pela distribuidora para o brasil (a qual eu não sei qual é).
Tanto que a dublagem deverá a mesma no DVD oficial. Você acha que Globo iria pagar pela dublagem? ela já pagou uma grana preta para ter o seriado...
E você acha que a Distribuidora seria louca de fazer outra dublagem e perder a propaganda que a globo fez para o DVD (Imagina trocar a Voz do Locke ou Jack ou Sayd).
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
Ricardo Braida escreveu: |
Alex73, resta sim... son pode ser filho ou filha. |
Son é filho, mas ela disse "Alex was my child", acabei de ouvir no original... |
Pô mestre Obi-1, isso só aumenta as mancadas da globo com lost!
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Eu acho que o "Te encontro na outra vida, senão nessa" quer dizer que se ela morrer na fuga eles se encontraram no paraíso e, se ela não morrer eles podem ter a chance de se encontrarem por aí em alguma esquina. Mas pelo jeito ele não sabe se ela morreu ou não.
você viram que ele esqueceu a foto da amada no Cafofo da Dani? Aposto que ele volta para buscar.
Editado pela última vez por Sandra_lost em Quarta Fevereiro 15, 2006 01:01, num total de 1 vez |
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
putz pode crer a mulher falo que teve que mata pq os cara tinha ficado doente... e agora me aparece uma mula véia com uma mancha que fico maior... agora sim lascou...
|
|
|
|
coxao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina - PR
vocês são tudo loucos uiahweuhaweiuhuweihea ficam procurando coisas aonde não existe...... ^^
a unica coisa que me deixou intrigado foi a parte que ela fala que monstros não existem.........
o resto vocês viajam d+
e a mulher do Sayd .. morreu ou não morreu... pq não mostrou mais ele fala "ela morreu... por minha culpa" .......
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar