Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x09 - Solitary

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x09 - Solitary « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 42 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 19 ]
Bom
7%
 7%  [ 5 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 67
Autor
Mensagem
sommerstraum
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 01:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Ah sim, tem mais uma coisa...

A Danielle Rousseau disse na transmissão que "aquela coisa matou a todos" e depois nesse episódio ela mesma diz que matou todo mundo ao Saiyd?!
Eu ouvi bem isso mesmo ou estou paranóico?
Isso casa bem com a outra frase que ela disse que "Não existem monstros".

E o que é então aquela coisa que chamamos LostZilla?
Putz, bagunçou todas as idéias agora!!! Confused

Editado pela última vez por sommerstraum em Quarta Fevereiro 15, 2006 01:07, num total de 1 vez
sommerstraum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dyeison
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Não, acho que não tem ligação com a mancha...
Eles ficaram ´´Perdidos`` (LOST hehehe).
Possivelmente a doença é de natureza mental.
MAs o importante, que desmitifica muitas coisas é:
´´Monstros não existem``.
Rosseau esta a tempo suficiente para já ter trombado com o LOSTzilla, então.
Ele não pe um monstro.
Quanto aos Outros,hahahahaha, melhor a cada minuto.

Dyeison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dani Hoss
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
uau! esse episódio foi cheio de surpresas e algumas pistas.

pelo oq eu entendi que minha chará danielle falou o marido dela e o outro cara lá ficaram "perdidos" e ela teve que matá-los, ou seja, a ilha mexe com a mente das pessoas... tanto é que ela mandou o sayid tomar cuidado com os outros sobreviventes e também não kis ir com ele, provavelmente para não ter que passar por situações que ela já passou.

ela deixou bem claro que não existem monstros, são os outros que ela nunca viu mas ouve os sussurros...

e o jack sempre se lamentando por não ter a presença de espírito dos outros (sun com o eucalipito e hurley com o golf) e o sawyer tentando se enturmar com o pessoal! que idéia boa do hurley não? todos precisam de uma válvula de escape =)

oq será tem nakela rocha negra?
ela deu a paulada no sayid?
eu não acho que foi ela pq pela sua reação a francesa nunca tinha visto o sayid.

Editado pela última vez por Dani Hoss em Quarta Fevereiro 15, 2006 01:13, num total de 1 vez
Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
zappazure
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 01:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
sommerstraum escreveu:

A Danielle Rousseau disse na transmissão que "aquela coisa matou a todos" e depois nesse episódio ela mesma diz que matou todo mundo ao Saiyd?!

Ela disse que matou todos, pois todos se contaminaram!
Porque será que ela não foi contaminada também?

zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 01:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
zebrado escreveu:
dellmelo escreveu:
!!! MUITO IMPORTATE !!!

Rousseau diz:

(Em inglês): "Where is Alex?"
(Em português): "Aonde está Alex?

A Globo deveria tomar mais cuidado com isso.
Incluiram um O que não podia estar lá.

(Dublagem): "Cade o Alex?"
(Dublagem): "Alex é meu filho"

Esse O não era para existir.
Quando o episódio foi exibido nos EUA, ficamos loucos para saber se Alex era homem ou mulher. A Globo, com esse O, está querendo dizer que é um homem. Isso, vocês vão saber mais tarde...

Dellmelo, a dublagem não é feita pela globo... a dublagem é feita pela distribuidora para o brasil (a qual eu não sei qual é).
Tanto que a dublagem deverá a mesma no DVD oficial. Você acha que Globo iria pagar pela dublagem? ela já pagou uma grana preta para ter o seriado...

E você acha que a Distribuidora seria louca de fazer outra dublagem e perder a propaganda que a globo fez para o DVD (Imagina trocar a Voz do Locke ou Jack ou Sayd).

My bad...
Me expressei mal. A DUBLADORA fez errado.

Acreditem... A Rousseau não deixou claro o sexo da 'pessoa'.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Fevereiro 15, 2006 01:13, num total de 1 vez
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 01:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Caraca! Que episódio f***! Eu já imaginava que Sayid encontraria algo explosivo na ilha, como relatei no tópico do episódio 8, mas já de cara encontrar a francesa e a origem da transmissão, credo! É adrenalina pura! Um dos melhores capítulos até agora, sem sombra de dúvida! Danielle citando textualmente que "os monstros não existem" deixa a gente com a pulga atrás da orelha. Os sussurros podem ser criações de uma mente doentia ou paranóica... A solidão por 16 anos cria coisas inenarráveis... E o fato do Sayid ouvir também os sussuros no final do episódio pode ser devido à algum efeito da dose que ele levou...

Mas tem muitas coisas novas que apontam neste episódio, Walt treinando com Locke e entrando em afinidade com ele, aquele cara que chegou com Locke - quem era ele mesmo? Hurley divertidíssimo com o golfe, o próprio passado de Sayid que explica um pouco o método que ele empregou para fazer o Sawyer falar...

Editado pela última vez por gervasio em Quarta Fevereiro 15, 2006 01:15, num total de 1 vez
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
zappazure

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
Acho que o Jack dançou veja os olhares trocados por Kate e Sawyer !!

zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
beisso
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação

E aí pessoal... to assistindo LOST pela globo e acho muito legal o seriado.... tenho AXN mas o horario que passa la não da pra eu assistir pq to na faculdade... até agora achei todos episodios muito bons.... mas esse do sayid foi dos melhores.... deixa a maior pilha... e a Danielle é muito loka Também.... e não acho que ela tenha matado o filho dela.... pq as outras pessoas ela sabe q matou mas o filho dela esta desaparecido.... e ela não sabia das pessoas que cairam na ilha??? sera que ela não ouviu o barulho??? nada.... ou tava dando uma de inocente?? hehehe... vai saber né... ehehehe...

Hurley é o melhor Very Happy .... teh mais... falows...

beisso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sandra_lost
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

zappazure escreveu:
sommerstraum escreveu:

Ela disse que matou todos, pois todos se contaminaram!
Porque será que ela não foi contaminada também?

Típico de gente maluca, achar que todos os outros tem algum problema e ela não. Pra mim ela (na louca cabeça dela) achou que todos tivesse uma doença e usou isso como desculpa para matá-los. Pq no fundo era isso que ela queria fazer, agora não sei por qual motivo. Very Happy

Editado pela última vez por Sandra_lost em Quarta Fevereiro 15, 2006 01:16, num total de 1 vez
Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TechJoker
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 01:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Sandra_lost escreveu:
Adorei esse episódio!!!!!!

A tal Danielle chega a dar medo, que atriz que eles conseguiram, hein.

Pelo que eu entendi, a mulher e a tripulação do barco em que ela estava (vindo Taiti - então a ilha é por lá) naufragou, eles acamparam, construíram o abrigo subterrânio e depois de dois meses a louca matou todo mundo, inclusive o/a filho(a). Tudo isso pq não queria ser resgatada. A pergutna que fica é: Porque a Danielle não quer sair da ilha? não faço a menor idéia...

Ela não matou a "criança" (...como diz véio Kenobi !) !!! Tanto é que ela pergunta cadê ela !!! "Cadê Alex ????"

Sandra_lost escreveu:
Outra coisa que descobrimos: o LOSTzila é humano (vários no caso), pois Danielle disse que ouve os sussurros, e ouvimos no final do episódio Também.
Shock

Eu penso que isso NÃO quer dizer q o Lostzilla É humano...
quem "sussurra" podem ser os "OUTROS" que ela diz !

Dyeison escreveu:
Não, acho que não tem ligação com a mancha...

Se for "urticária" como o Jack diz , ela pode se alastrar sim ... principalmente quando a pessoa fica estressada.
Logo, acho que a "contaminação" não se deve a nada "orgânico" ....

===============================================

Arrow Eu Também pensei que a galera ia crucificar o Jack por ele estar jogando golfe...

Arrow ...e Também achei muito irresponsável o LOCKE dar uma faca pro guri ...
mas, sei lá ... de repente pode ser até útil prá ele (Walt) saber usar uma faca ...

Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....

HUGS.

...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
.....| .:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..
================================================

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto... eu "PREY" !!!)

(PS.: "Eu SÓ sei que NADA sei !!!" - Sócrates.)

Editado pela última vez por TechJoker em Quarta Fevereiro 15, 2006 01:22, num total de 1 vez
TechJoker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 01:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eles cochicham? Seria hilário se não fosse triste...

Até esse momento, esse episódio só perde para o 1x04, do Mr. Locke!

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
coxao
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 01:16  |  Assunto: Responder com Citação

ilha do capeta essa uahweuiahweuiawehuiwhuaiwe
acho que na verdade esssa ilha é meio "A LINHA ALEM DO HORIZONTE" hehehehehehe
todos ficam loucos e acabam se matando
quem chega no lugar depois acha que foram bichos, aliens....
o mesmo na ilha.......

ou eles fumaram um bem grande e tal tudo doidao XD XD XD

coxao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Dani Hoss
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 01:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
aah! uma coisa que eu me eskeci de comentar e é o principal: vocês viram a cara do sayid no final do episódio? será que ele viu alguma coisa como o locke? =O

cadê o espírito de médico bondoso e paciênte do jack? LOL

e sobre a urticária do outro sobrevivente, não acho que tenha alguma relação com oq a francesa falou... oq aconteceu com o marido dela e o outro foram que eles ficaram LOST.

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 01:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Os Outros, credo... Isto até me lembra um filme no qual os personagens principais estão mortos e não sabem... Será que vamos por esta direção! Não! Sinceramente ainda não quero crer nisso! Seria clichê demais!

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dani Hoss
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
pq o jack é sempre o centro das atenções? LOL

TechJoker escreveu:
Sandra_lost escreveu:
Adorei esse episódio!!!!!!

A tal Danielle chega a dar medo, que atriz que eles conseguiram, hein.

Pelo que eu entendi, a mulher e a tripulação do barco em que ela estava (vindo Taiti - então a ilha é por lá) naufragou, eles acamparam, construíram o abrigo subterrânio e depois de dois meses a louca matou todo mundo, inclusive o/a filho(a). Tudo isso pq não queria ser resgatada. A pergutna que fica é: Porque a Danielle não quer sair da ilha? não faço a menor idéia...

Ela não matou a "criança" (...como diz véio Kenobi !)[b] !!! Tanto é que ela pergunta cadê ela !!! "Cadê Alex ????"

exatamente!
pelo oq eu entendi o LOSTzilla (que não é tão zilla assim) e/ou os outros levaram o filho/a dela.

e mó mancada traduzirem errado ¬¬

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo Página 3 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x09 - Solitary
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida