Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x09 - Solitary

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x09 - Solitary « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 42 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 19 ]
Bom
7%
 7%  [ 5 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 67
Autor
Mensagem
markoskardinot
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 01:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Foi maneiro mais meio confuso, pois afinal do sayd só foi mostrado oque todos já sabiam.

markoskardinot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 01:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Agora uma teoria louca, uma remota possibilidade de na ilha haver OUTROS sobreviventes antes mesmo do naufrágio do barco onde estavam a francesa e os cientistas. Estes OUTROS podem ser pessoas que vivem isoladas e escondidas, renegando qualquer contato com pessoas.

Ou, pior, pessoas REAIS que renegam contato com os espíritos dos mortos (agora eu viajei! Surprised considerando que a francesa, Sayid e os demais do vôo da Oceanic Air estejam mortos)... e que apenas sussuram... Os sussurrantes... Não! Não vou levar o raciocínio nesta direção! Lost não me parece ter apelo ao sobrenatural... pelo menos não quero acreditar nisso.

Arrow Voltando ao pensamento lógico: mas o que ou quem seriam os outros? Esta pergunta ficou pairando no ar... Martelando a nossa mente! E por que a francesa matou os outros, se ela se refere na mensagem "aquela coisa matou todos?"... Ela quer dizer alguma epidemia? Cérebros tomados por uma força superior que obrigou ela a matar? Hum...

Teorias e mais teorias! Que venha o próximo episódio!

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
zebrado
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 01:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
Rocha Negra
Rocha Negra pode ser o navio ou submarino de onde a francesa consegue energia?

(Submarino Nuclear - 40 anos de energia... para 100 pessoas se os propulsores estiverem desligados, conforme informações da internet)

e aí ? [/i]

zebrado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
☜find_me
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 01:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Citação:

aah! uma coisa que eu me eskeci de comentar e é o principal: vocês viram a cara do sayid no final do episódio? será que ele viu alguma coisa como o locke? =O

cadê o espírito de médico bondoso e paciênte do jack? LOL

e sobre a urticária do outro sobrevivente, não acho que tenha alguma relação com oq a francesa falou... oq aconteceu com o marido dela e o outro foram que eles ficaram LOST.

Bem lembrado... o sayd bem que tava com a cara do prof girafales quando ve a dona florinda... pela expressão dele parecia que tinha visto alguma coisa mesmo...mais isso é amanhã pra descubrir!!! Question Bad Grin

☜find_me está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 02:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Essa parada de O Alex realmente foi mancada da dublagem,assim como "cochicham" ( Rolling Eyes ) e a voz da Rousseal eu achei bem ruim..... Doubt

Mas falando do episodio esse foi um dos melhores dessa temporada,ateh agora só perde pro Walkabout e talvez empata com o piloto,me lembro q quando vi pela primeira vez fiquei impressionado com a francesa dizendo que n existe monstro.

E a ultima cena do Sayid também foi muito boa.

E também é desse episodio uma das cenas mais engraçadas : Charlie e Hurley dançando no jogo de golfe! Laughing Laughing Laughing Applause

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jacques
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 02:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
que reviravolta, que capitulo
Ficamos sabendo que o navio de Danielle partiu do Taiti e enfrentou uma tempestade, dai passamos a ter uma noçao sobre a localizaçao da ilha.
Ela afirma que monstros não existem, a partir disso podemos considerar as teorias sobre criaturas mecanicas e etc. em outras pasagens cita a "contaminaçao" de seus companheiros, a presença de "Outros" que sussurram e o sequestro de Alex (?).
Sayid acaba cometendo um erro ao não perguntar se foi ela que o atacou, o que acaba por ficar em segundo plano com tantos fenomenos novos surgindo.
E uma das maiores questoes do episodio é a sanidade da francesa que ficou anos sozinha e provavelmente teve o filho sequestrado, que ela não demonstra estar indiferente a tudo o que lhe aconteceu.

Obs: Por que o pedido de socorro foi enviado em frances, se ela dispoe de um ingles fluente?

jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
MasHein?
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 02:22  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio sensacional, juntou um dos personagens mais carismáticos com as revelações mais esperadas. Se bem que não houve revelações, nos deram mais munição para as teorias.
Tenho bastante a dizer.

Arrow Rousseau
Haha, acertei hein! Ela realmente fazia parte de uma equipe científica e chegou ali de barco.
Essa mulher me pareceu ser bem doida, a ponto de tudo o que ela disse ter grande chance de ser total ou parcialmente imaginado. Vamos por partes:

(já peço desculpas pelo número de "ela" e variantes, não estou com saco de deixar o texto bonito)
Ela disse que eles chegaram ali, construíram aquela cabana, e viveram ali por 2 meses. Depois disso seus colegas morreram. Na gravação foi dito que "aquilo" havia matado todos. Mas pro Sayid ela disse que ela mesma os matou, pois estavam contaminados.
Oras, ao dizer isso ela passa a idéia de que queria aliviar seus companheiros do sofrimento, mas ela diz pro Sayid que o rifle também não funcionou com o marido dela, ou seja, HOUVE RESISTÊNCIA. O cara (Robertson acho) tentou atirar nela mas não conseguiu por faltar uma peça do rifle, daí ela o matou.

Com isso posso afirmar que há uma enorme chance da "contaminação" não ser por doença, e sim algum disturbio mental. Pode ser a loucura de ficar preso numa ilha, pode ser algum tipo de influência da ilha ou de terceiros, como uma hipnose.
Se quiserem, visitem meu tópico sobre este assunto no fórum "Teorias..."

Arrow Filho de Rousseau
Danielle está procurando seu filho, ela não o viu morrer, ele está desaparecido. Logo, chances dele estar vivo. Resta saber a quanto tempo ele sumiu.

AVISO:
Juntando o que eu disse acima com a observação (bastante suspeita) feita pelos moderadores referente à dublagem na Globo, ficamos meio desconfiados de algo. Se você não gosta de spoiler, NÃO ENTRE no tópico do episódio de amanhã.

Eu entrei e já saquei, se pudesse voltava no tempo Crying or Very sad

MasHein? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ratone
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 02:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
"Não existem monstros"
Acho que ela quis ser "sarcastica" com o Sayid, que o Sayid a tratou como maluca.

"Fios"
Achei curioso, os fios passam pro mar. Daonde será que vem? Achei uma baita burrice do Sayid se embrenhar na mata ao inves de querer saber daonde vem

ratone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brnightrage
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 03:11  |  Assunto: Responder com Citação

Episodio muito bom. E a francesa apareceu mais rapido do que eu imaginava.
Mas to começando a desconfiar que as crianças são as chaves. Realmente o gibi de Walt no episodio piloto e o episodio do golfe hoje, alem de alex, que devia ser uma criança também já que a francesa ta na ilha a 16 anos ou mais. Ainda Alex tendo sumido pelo que parece. Eu acho que elas são a chave, ainda não sei como. Laughing

brnightrage está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brnightrage
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 03:17  |  Assunto: Responder com Citação

Ha, esqueci. voces acham que Jack acertou ou errou a tacada? Provavelmente ele deve te errado e a patricinha deve aparecer no episodio de amanhã com bronzeador. Ou não?

brnightrage está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
talin
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 03:48  |  Assunto: Responder com Citação

primeiro

agente não sabe a quanto tempo a francesa tá na ilha!
a mensagem q eles ouviram tá ali falando a 16 anos! q ela falou q mudou a msg! ela xegou a ilha ouvindo a msg Também q dizia os numeros amaldiçoados!

segundo
quando ela afirma... não existe mosntros podemos pensar em mosntros mecanicos? pq seria mesmo impossivel um urso polar aparecer numa floresta ou selva tropical! podemos pensar q aquela ilha é uma ilha de criaturas mecanicos?
e q aquele homem de palito, que seria o pai do john, é o dono da ilha? usa ela para testar suas criançoes?
sera q eu viagei?hauahuahuaha

talin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Konqueror
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 04:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Que eu saiba o pai do Jack era médico e só estava na Austrália por 2 ou 3 meses.

Eu achei mais ou menos este episódio. Não revelou muito. E acabou no meio, digamo assim.

O que é aquele maldito cabo que entra no mar?

Konqueror está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eyder
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 04:40  |  Assunto: Responder com Citação

o cabo encontrado na praia, estaria ligado a que???...
Nossa que série louca!!!....estou adorando.!

eyder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jacques
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 05:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
pode ser que o cabo seja um duto para a filtragem de agua

jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
doviliojr
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 07:47  |  Assunto: Responder com Citação

Apos conhecer a Danielle, vocês acham que ela não tem a capacidade de capturar um javali !? hehehe !!! tecnica de tortura..., ela pensa que ta na guerra.. Também, coitada, mais de 16 anos sozinha deve ter deixado ela louca...

Agora a tal doencça que fez ela matar o proprio amor da vida dela.. sera que é o que !? algum tipo de doença , doença.. ou algum tipo de loucura !?? Me parece ser loucura, pq vocês viram que ele tenta mata-la e já que a arma não funciona, ela acaba o matando.

So tende a melhorar a partir de agora... pelo menos, mais agitado a serie irá ficar... !!!

doviliojr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo Página 4 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x09 - Solitary
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida