Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
TheLostLady escreveu: |
E como é a abertura original??
|
A abertura é essa aqui:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Sim, essa mesma.
Não sei porque a Globo mudou o logotipo e fez uma nova vinheta,
Vai entender
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Uma pergunta aos moderadores ou para quem viu na Tv paga:
Aquele resumo do capítulo anterior também é exibido na versão original ou é só na Globo?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Versão original tem...
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Versão original tem... |
[quote]
Obrigado Mestre Obi-Wan Kenobi
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não entendi o , mas disponha...
|
|
manuellaa
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
vai entender a globo ... é ter muito dinheiro pra gastar ... eles gastam uma fortuna e colocam o serie de madrugada ...e ainda se daum um trabalho de colocar uma nova vinheta
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ísso que a Globo faz é somente para personalizar
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
Sim, a Globo parece o povo americano, muda tudo q os outros fazem...rs
mas sinto falta de ter o título do episódio sim.
Alguns títulos eu não entendi, como tabula rosa, a kate disse q não usa cor de rosa..rs,
e coelho branco? do Boone? seria alguma expressão americana? pros tupiniquins, ficou meio sem sentido..rs
bjos
|
|
|
|
Luciana Bertini
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Ubatuba
Grupos:
|
mag.bh escreveu: |
Sim, a Globo parece o povo americano, muda tudo q os outros fazem...rs
mas sinto falta de ter o título do episódio sim.
Alguns títulos eu não entendi, como tabula rosa, a kate disse q não usa cor de rosa..rs,
e coelho branco? do Boone? seria alguma expressão americana? pros tupiniquins, ficou meio sem sentido..rs
bjos |
White Rabbit (Coelho Branco), além de ser uma música do Jefferson Airplane, é o nome de um personagem de Alice no País das Maravilhas, né? Alice perseguiu o Coelho Branco e encontrou alguma coisa, como Jack persegue o homem de terno e encontra... enfim. São duas referências no mesmo título.
A Tabula é Rasa, não rosa ( ). Talvez tenha outro sentido que não conheço, mas geralmente quer dizer que o ser humano ao nascer é como uma tela em branco onde serão escritas suas experiências, e que é a partir dessas experiências que nosso jeito de ser é moldado (e não porque 'nascemos' assim ou assado). Serviria pra qualquer flashback, portanto, mas como é pro da Kate dá pra pensar também que, na ilha, ela agora tem a oportunidade de apagar a história de crime e começar de novo.
|
|
|
|
Fabene
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
|
|
|
Rousseau, a france
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Numa ilha sinistra
Grupos:
|
Prefiro a vinheta da globo, acho mais legal. Mais Também concordu q podia aparecer o nome dos episodios, mesmo se fosse em ingles. Mais como todos sabem, a globo é A globo e não adianta reclamar.
|
|
|
|
Oposto Banido atualmente |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Drabolt
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda
Grupos:
|
PO eu acho que a globo erra em não mostrar os nomes dos episódios, e se passar a mostrar que colocasse em português de preferência pois nem todo mundo sabe inglês e tem computador para usar o tradutor.
falou...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: