Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
eu to jogando o MGS3 |
Não vai se arrepender kennewick,tenho certeza.
Qse chorei no final ( meu avatar).Excelente.
|
|
|
|
UnKnoW
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
De MMORPG jogo Lineage2 a quase 2 anos. Dei uma parada agora.
De game off:
Terminei fable como Hero, um dos melhores jogos em rpg na minha opnião.
Tenho saudade dos mais antigos também como Quest for glory V
Quem lembra do quest for glory? hahaha, era muito bom!!!
_________________ The colors are black and white. There are no gray issues. Life is black and it's white. There's no in-between.
Zakk Wylde
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
eu to jogando matrix ; path of neo mtu tesao !! hehehe da pra se diveritir c os golpes
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
earendil, tenho certeza q vou me divertir bastante.
vou terminar o resident evil primeiro,pq ta sendo mais rapido.
quero jogar MGS com calma para apreciar tudo
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
eu estou jogando Jedi knight 3
e recomendo muito para as pessoas que assim como eu sonham em ser um Jedi!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Jedi Academy, right?
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Bem, finalmente eu li um review de Dirge of Cerberus,no caso o do finalboss, e me decepcionei com a nota final, um fraco 6.8,ainda mais sabendo q a Famitsu deu uma nota bem maior para o jogo.A Gamespot ainda não fez um review,e provavelmente só vai fazer em Junho,quando o game for lançado em inglês.Por enqnto,resta ficar com o do finalboss.
Aqui tem o review completo: http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=30369
Como seria muito longo eu postar aqui o review completo, coloco apenas o principal,segundo o finalboss
A Favor
- O “déjà vu” para quem é íntimo ao universo de Final Fantasy VII é orgástico;
- Boa trilha sonora original;
- O que a Square Enix faz melhor, ela faz melhor: trama interessante, narrativa envolvente, um excelente universo de personagens e situações, e as melhores seqüências em CG do Sistema Solar.
Contra
- Mecânica de jogo desengonçada e entediante;
- I.A. deficiente torna a experiência muito fácil e previsível;
- Gráficos in-game medíocres, bem abaixo do padrão da empresa;
Veredito
Para um fã da série Final Fantasy e, obviamente, do sétimo capítulo em particular, é com grande gosto e ansiedade que se aguarda uma promessa como Dirge of Cerberus: o reencontro de queridos personagens e localidades, a extensão da trama e o aparamento de antigas arestas, seqüências em CG as quais você assiste embasbacado... De fato, todas estas promessas são rigorosamente cumpridas pelos méritos de uma empresa que costuma ser imbatível nestas especialidades. O problema é receber um produto que peca justamente onde nenhum jogo pode se dar ao luxo de pecar: a jogabilidade; O gameplay dedicado basicamente ao tiroteio (apenas com um pequeno ranço de RPG), é uma convulsão de elementos mal resolvidos, fato agravado pela total inabilidade do título em oferecer um desafio decente além daquele cuja estúpida I.A que o rege tem a oferecer. Sobra a pergunta: estripando-se o nome FFVII e todo o cativante universo que ele carrega consigo, Dirge of Cerberus tem sarrafo para se sustentar como um bom jogo de ação? A reposta honesta é uma só, e para a negativa que se segue, não há paixão que amenize.
Ainda não joguei o jogo, e acho q vou achar melhor do q esse review ai,ateh pq o pessoal do finalboss anda muito rabugento. Ou será o gamespot q afroxou? De qualquer jeito,gostaria de destacar esse trecho, que me deixou muito animado:
"Provavelmente produzidas paralelamente ao filme(Advent Children), vale mencionar, são as seqüências pré-renderizadas mais espetaculares já colocadas em um jogo. Esqueça os prévios RPG’s da empresa, esqueça "Tekken", "Ninja Gaiden" e também a abertura de "Onimusha 3". A coisa aqui é quente, muito quente. Um desbunde, diria."
Se eu ainda acho FF 8 uma maravilha,acho q desmaio com esse ai.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu to viciado em Winning Eleven mesmo hehehe..
sempre no futi hehehe
to jogando a nova versão... 9i =) ...
era pra ta jogando o NFSMW tambem masssssssss...a pirataria não deu muito certo la em casa =(
|
|
|
|
tuschenka
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Grupos:
|
Oi,
por favor náo me engulam s[o porque eu não jogo os super games que vocês costumam jogar, nem por ser meu primeiro post no forum, ou por meu teclado estar desconfigurado mas...
alguém aqui t[a jogando aquele jogo bobinho, mas divertido de Lost no site da abc? não consegui explodir a escotilha ainda, nem achei um topico especifico por aqui.
|
|
|
|
Earendil
|
|
tuschenka escreveu: |
Oi,
por favor náo me engulam s[o porque eu não jogo os super games que vocês costumam jogar, nem por ser meu primeiro post no forum, ou por meu teclado estar desconfigurado mas...
alguém aqui t[a jogando aquele jogo bobinho, mas divertido de Lost no site da abc? não consegui explodir a escotilha ainda, nem achei um topico especifico por aqui. |
Bem vindo ao Lb cara.
Tem um tópico sim sobre esse jogo,se eu achar eu edito esse post aqui.
E eu NÂO consegui explodir a maldita escotilha! Achei a dinamite,achei os fósforos,mas não consigo......
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Oi,
alguém aqui t[a jogando aquele jogo bobinho, mas divertido de Lost no site da abc? não consegui explodir a escotilha ainda, nem achei um topico especifico por aqui. |
Bem vindo ao Lb cara.
E eu NÂO consegui explodir a maldita escotilha! Achei a dinamite,achei os fósforos,mas não consigo...... |
Seria o I-am-lost?
Porque se for é esse topico aqui:
I-am-lost.com
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Baxei "TOCA Race Driver 3" mas não quer rodar nem com macumba (Starforce protection )
então peguei o "Commandos: Behind the Enemy Lines", é muito 10.
|
|
|
|
tuschenka
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
Earendil escreveu: |
Oi,
Bem vindo ao Lb cara.
E eu NÂO consegui explodir a maldita escotilha! Achei a dinamite,achei os fósforos,mas não consigo...... |
Seria o I-am-lost?
Porque se for é esse topico aqui:
I-am-lost.com |
valeu, meninos!
Eu vou ver o tópico prá ver se consigo explodir essa maldita escotilha, já que os fósforos e a dinamite não estão afim de se encontrar...
Obrigada pelas boas vindas, mas ainda falta um monte prá eu deixar de ser camisa vermelha, hahaha
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
tuschenka, de boa!
Mas acho meio dificil de você encontrar algo lá, anda parado por um bom tempo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar