Autor |
Mensagem |
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Mouris escreveu: |
Não entendi qual foi a idéia sua aí, Walk |
que o outro simbolo que esta na pagina não é o mesmo do tubarão ou que quem desenhou ele a partir da imagem do tubarão não fez direito!!! eu desenhei a partir da imagem do tubarão!!
bom partindo de que minha imagem esteja correta!! seria duas aves como simbolo! eu postei um tempo atras sobre um tal hierarquia de passaros e que a terceira hirearquia é o cisne!! coincidente com a 3 estação
bom seis hierarquia , seis estações
1 hierarquia corvo
2 hierarquia pombo
3 hierarquia cisne
4 hierarquia fenix
5 hierarquia aguia
6 hierarquia condor
dai saberemos o restante dos simbolos
mas é claro que isso é só uma especulação!!!
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Mas e a Flexa? Mata os pássaros? Tudo bem a Flexa também voa...heheh.
Qual o post que você discutiu isso? Gostaria de dar uma olhada.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Entendi
Mas não acredito que a sua imagem esteja mais semelhante que a outra.
Mas nos dá mais noção de algo para especularmos do que aquele negocio que parece um galho de arvore... =/
EDIT:
Bem lembrado o que o que Descalço mencionou.. E a flecha?
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
|
|
|
cicixinha
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
maurycius escreveu: |
Pode ser viagem ou não,mas alguém parou pra pensar se o Vincent(cão do walt) tem essa marca?
Porque ele vive sumindo na 1ª Temporada |
eu sempre falei isso aqui em casa, e acho q o padrasto do Walt, tem alguma coisa haver com a ilha, tanto q o cachorro era dele, e ele q deu pro Walt.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Se o Vincent tivesse essa marca, teríamos sabido...
Somos humanos, mas não perceber uma tattoo dessa já é demais até pra nós...
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Não sei o tamanho das estações, até o momento só vimos uma. Que parece ser uma das mais complexas. Tudo bem, a de parapsicologia pode ser complexa também.
A palavra Swan tem duas relações com eletromagnetismo, e a flexa teria relação com sociedade utópica.
Penso que poderia ser uma Águia se for relativo a sistema de segurança. Olhos de Águia são frequentemente associados a empresas de segurança.
Mas acho que o tubarão seria zoologia, pode momentaneamente ou frequentemente usado como sistema de segurança. Controlado por parapsicologia ou até mesmo por eletromagnetismo. Tubarões e pássaros se guiam por eletromagnetismo.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Realmente fico encucado com o fato de sempre associarem um sistema de segurança com algo inteligente.
|
|
|
|
walkabout
|
|
no caso não é a palavra swan e sim o animal cisne é ele que esta no logo!! qual a relação entre cisne e eletromagnetismo?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Se a seguranca não for inteligente, tem que ter alguém tomando conta.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Eu sei muito bem disso, apesar de que o proprio tubarão já poderia dar conta do recado; agora, sempre tem alguém dizendo que, só por ser sistema de segurança, tem que ser inteligente, como o tubarão, tem que ser inteligente, ou controlado parapsicologicamente, ou blablabla.... Não é pra tanto, poxa.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
O tubarao por si só, poderia ou não atacar as pessoas ou sei la barcos, iria depender de uma série de fatores.
Então SE o tubarão for um sistema de segurança, nada mais lógico do que querer garantir que ele não deixe NINGUEM passar.
Não sei se um tubarão pode ser considerado inteligente, ou se ele aje apenas por instinto, acredito que talvez ele possa ser treinado.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Ser treinado? É aí que entra Zoologia.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
walkabout escreveu: |
no caso não é a palavra swan e sim o animal cisne é ele que esta no logo!! qual a relação entre cisne e eletromagnetismo? |
Cisne=Swan. Swan=Cisne.
Não sei como o Tubarão seria controlado ou se iria ser controlado. Mas Eles estavam a mais de 20km da ilha, não viam mais a ilha, o horizonte está a 14km. Não é como um quintal de casa com no máximo 10.000m2 que você solta cães treinados para guarda.
Alguém tinha que controlar os tubarões.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
Ou o tubarão já é o resultado do estudo, modificado geneticamente, para ser mais inteligente, com melhores sentidos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar