Autor |
Mensagem |
UnKnoW
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Esse é um grande problema.
Até antes de ler esse tópico acreditava que o walt tinha poderes "sobrenaturais", mas agora estou vendo por um outro lado.
Pode ser que havia(há) ursos na ilha.
Pode ser também que eles estejam perto de algum continente com baixa temperatura.
Se uma baleia pode parar na inglaterra porque um urso polar não pode parar em um seriado, ushahusa.
_________________ The colors are black and white. There are no gray issues. Life is black and it's white. There's no in-between.
Zakk Wylde
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Citação: |
uma pergunta: não dá para comer carne de um urso polars? Pq ninugém foi lá pegar o bicho para o Locke dar um trato? |
até que dá, mas você consegue caçar um urso polar, ou albino como alguns chamam, com facas?
Citação: |
Pra mim foi os "pesquisadores" que trouxeram pra ilha para fazer experimentos.... a Danielle deve estar envolvida nisso ... |
Danielle e seus companheiros estavam num navio que encalhou, certo?
Eles tiveram que sair do navio, provavelmente com pequenos botes.
Se eles tivessem ursos a bordo, tinha que ser pelo menos um casal, se não, não haveriam ursoS na ilha.
Como eles iam colocar pelo menos dois ursos, sedados obviamente, naqueles botes de emergência que, geralmente, não são grandes?
O mais intrigante seria: what a hell eles estavam fazendo com ursos polares num navio no meio do pacífico? (notem: ursos polares só habitam o pólo norte)
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
PiU
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Meu voto vai pra teoria de que não era um urso polar, era um simples urso nativo da ilha só q (como em qualquer especie pode ocorrer) ele nasceu albino!
GENES RECESSIVOS é a resposta!
uauahua
|
|
|
|
kenjiro
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
UnKnoW escreveu: |
Esse é um grande problema.
Até antes de ler esse tópico acreditava que o walt tinha poderes "sobrenaturais", mas agora estou vendo por um outro lado.
Pode ser que havia(há) ursos na ilha.
Pode ser também que eles estejam perto de algum continente com baixa temperatura.
|
Claro! Essa tal terra de onde o urso polar veio deve estar há oq... 5KM da ilha? Até daria pra imaginar um urso polar nadando 5km.... o que não dá pra imaginar é como o frio da tal terra gelada não chega na Ilha
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Achei muito cabivel a ideia de que seja um urso Albino , seria a forma mais racional de explicar .
No episodio 1x09 ficou claro que existem mais ursos , quando a Daniele afirmou que seria sorte se o barulho fossem os ursos. Resta saber se são Ursos polares ou não . Tomara q sejam sim.....
Na minha opinião poderião ter ursos polares na ilha sim , basta alguém querer e poder cria-los em cativeiro , como em um zoo e de alguma forma eles tenham escapados ou tenham sidos abandonados..
|
|
|
|
ratone
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Special Effects by
Jim Greenall .... animatronic designer and fabricator: polar bear
Tá nos créditos da série que é um urso polar, não sei o quanto isso confirma mas... é uma pista.
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
He he he, vocês já repararam que o tópico do urso polar é o mais popular da galera da Globo? Acho até que a gente poeria se chamar a "turma do urso polar"!
Bem, com base em tudo o que vimos até aqui sobre os ursos, acho que dá para concluir que.... não dá para concluir nada.
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
então pra todos q são fãs dele, ai vai um cap do nosso querido urso polar, q depois do episodio de ontem, e o q Danille falou, parece q tem alguns amiguinhos la na ilha. Deve ser a vila dos ursos la mesmo.
|
|
|
|
Dextrose
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
eu tenho a impressão de que a ilha é bem grande...e que a galera la num conhece nem 5% dela ainda
quem garante que na ilha num exista uma região com clima polar?????
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Caramba !!!!!!!!!!!!!!!! Os ursos só aparecem quando Moleque tá lendo o gibi... ...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
glborges19 escreveu: |
Caramba !!!!!!!!!!!!!!!! Os ursos só aparecem quando Moleque tá lendo o gibi... ... |
heheh, parece que sim, mas não acredito que essa seja uma razão determinante. Afinal, ele precisou de um livro para materializar o pássaro e não precisou de nada para materilizar os tacos de golfe. Além disso, o Walt acerta tudo em que ele concentra (os dados e a faca de Locke)
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Acho que o Walt consegue de alguma forma atrair os ursos, mas não materializá-los
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Heheh meu personagem favorito voltou a ação ontem !
E aí ta na cara que o Walt trouxe de alguma forma o Urso pra lá , a raiva pode ter atraido , ele controla mesmo !
Muito louco ver o urso no gibi ! alias deu pra ver algumas figuras interessantes no gibi , tinha um alienigena , uma redoma com uma montanha ou ilha dentro..
Pode ter algo a ver...sei lá....so sei que foi bom saber que os ursos estão lá
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
danvinnicius escreveu: |
Heheh meu personagem favorito voltou a ação ontem !
E aí ta na cara que o Walt trouxe de alguma forma o Urso pra lá , a raiva pode ter atraido , ele controla mesmo !
Muito louco ver o urso no gibi ! alias deu pra ver algumas figuras interessantes no gibi , tinha um alienigena , uma redoma com uma montanha ou ilha dentro..
Pode ter algo a ver...sei lá....so sei que foi bom saber que os ursos estão lá |
Num sei se ele atrai ou materializa, mas que o Walt faz alguma coisa, isso ele faz! Talvez essa redoma com uma ilha dentro seja ainda mais esclarecedora do que você pensa, só não consigo perceber esses detalhes que vocês vêm (deve ser por causa do sono).
E eu também sou Fã do Urso Polar! Yeah!
Só espero que o Vincent não retorne com uma pata machucada, pq daí a questão da materialização vai ficar aparente.
Vida Longa ao Walt e ao Urso Polar
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
Alex73 escreveu: |
He he he, vocês já repararam que o tópico do urso polar é o mais popular da galera da Globo? Acho até que a gente poeria se chamar a "turma do urso polar"!
Bem, com base em tudo o que vimos até aqui sobre os ursos, acho que dá para concluir que.... não dá para concluir nada. |
gostei desta..rsrsrs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: