Autor |
Mensagem |
rei.gomes
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Eu também apoio sua teoria Alex, sempre pensei por esse lado... Mas onde entraria os "Outros"?
|
|
|
|
luisfn
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Eu ia postar uma teoria mas ao digitá-la fui percebendo tantos furos que desisti! Aliás, ainda não vi uma teoria que eu concorde totalmente....
|
|
|
|
angelicachiappa
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu sempre via a chamada na tv por assinatura mas nunca me animava ver, ontem vi o capitulo especial na Globo.
Será que eles não estao mortos vagando por uma outra realidade, tipo assim, mundo paralelo hehehehehhe, estou intrigada.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
yo no crejo em Lostzilla,pero que lo hay,lo hay!!!!!!
|
|
|
|
jaderaquino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto ALegre
Uma breve teoria ..... Imaginei , logo que descobri uma historia de um cientista alemão que encontrou um Mamute congelado e disse que pela conservação teria sido congelado há piuco tempo. Como /?? se já haviam sido extintos há mihares de anos!!! Então ele explicou sobre "portais" Dde dimensões.... o qual ele era um pesquisador desse portais, os quias costumam aparecer em klugares diferentes e invisiveis, principalmente nos extremos Pólos! Quem entra nesse "portal" chega a uma dimensão ou passa para uma dimensão diferente, Algo desse tipo. Pois é, é uma idéia que me passou. Abraços.
|
|
|
|
ze-nildao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Bem muito emocionante LOST, mais tem alguns aspectos que me parecem bem perto daqueles descritos nos livros de DAN BROWN, bem acredito q eles estejam em tempo real, mais em algum lugar od nada de nossa tecnologia funcione, não encontro uma ponte para explica o Urso Polar naquela ilha, só se a ilha servi para experiência de caráter militar ou de pesquisas ultra secretas, mas isso vamos ver com o tempo...
|
|
|
|
Groovando
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
OUVI DIZER QUE ELES ESTÃO MORTOS....
EI E TEM ALGUNS PERSONAGENS ESTRANHOS COCO AQUELE CARECA, COM O CORTE NO ROSTO...
Obi-1 EDIT: Evite posts duplos. Caso se lembre de algo, use o botão EDITAR. Obrigado.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Não, eles não estão mortos.
Essa foi uma das primeiras teorias desmentida pelos produtores...
Se vocês procurarem, podem ver essa entrevista aqui mesmo no forum.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Groovando, evite fazer uso de CAPS. Isso indica que você está gritando com os outros...
|
|
bobdns
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu acho, que esse gibi pode ter uma ligação, quem sabe ele não possa servir como um manual de sobrevivência na ilha, e concordo que essa ideia de fenda, espaço no tempo, talvez a ilha esteja no centro da Terra, onde não existe o tempo ou este se comporte de outro modo, com horas a mais ou a menos, tudo é posasível, vou continuar ligado em todos os episódios, =] abraço pra todos! OBS: os Coreanos tambem podem ter algum segredo, pois poderiam ter algo pra mostrar, mas como não falam ingês, isso fica inviável.
|
|
|
|
Alysson Moreira Di
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Ta certo que já falaram que eles não estao mortos, ainda não fala nada entre a turbulencia e a queda do aviao, vai ver esse espaço de tempo levou os passageiros a uma especie de Purgatorio, Onde eles terao uma chance de se redimirem e mostrarem que merecem continuar vivos....acho que ao final de tudo,a historia voltara ao momento da turbulencia e só aqueles que se sairam bem na ilha é que vão sobreviverem a queda do aviao na realidade...
Concerteza Lost apresenta uma espiritualidade muito forte, que otro lugar a não ser no alem que um aleijado volta a andar???E que almas ficam vagando??? Fora O caçador la (careca) pode ser quem sabe um anjo!!! não acredito em seres pre historicos, nem num elo perdido... acho que seria muito Banal!!!
|
|
|
|
ayumu
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu acho que eles estão em um purgatório sendo punidos pelos erros que eles vinham feitos no passado... Ex. Shannon de fazer Boone de idiota para pegar dinheiro... Jack por ter destruido a carreira de médico do pai... Sayid por ter envolvimento com o acidente com amigo dele... Kate pela morte do seu amado... Então tudo leva a crer isso mesmo... que todos estão em um purgatório pagando pelos erros que eles fizeram no passado. Minha opinião claro.
|
|
|
|
judsongurgel
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Minha tese:
Eu acho que tem a ver com alguma experiência militar, por causa da escotilha e por ninguém saber da existência dessa ilha ou ao menos ela nem ser habitada e nem explorada.
Já pensei também em se tratar de um reality show muito escroto que alguém aprontou p/ eles ou algo parecido (o rapto do garoto seria a retirada de uma criança que não poderia se arriscar nesse show bizarro, já o do bebê não se concretizou pq ele teria que ficar ao lado da mãe) , mas deixar que alguém morrese seria escrotisse demais.
Algumas questões:
1 - vocês já pararam p/ pensar que o urso polar tenha matado o piloto? O urso só foi morto pelo Sawyer depois da morte do piloto.
2 - Aquele caixão que o Jack encontrou pode não ser do pai dele.
3 - Os protutores já disseram que eles não estão mortos, mas também não disseram que estão vivos.
4 - Eles não podem estar no triângulo das bermudas, pois ele fica no Atlântico Norte, e eles estão no Pacífico Sul
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
guilerique
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
! |
Aviso - Obi-1: |
Não é permitido spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
intao..mas ninguem pode garantir q eles estão no Pacífico...
Pensa só...o avião era pra estar no Pacífico, mas algumas das evidências mostram q era mais provaveis eles estarem mais pra perto da África mesmo... ou não..ahaha sei la né...
Agora sobre eles estarem mortos ou ser um reality show.,..acho q dai seria realidade dimais não...hihih e estarem mortos já foi desmentidos (alias... se eles não estao mortos eles só podem estar vivos..ou tem outra opçãp? )...
eu acho q a fenda do tempo é uma boa explicação... mas sei la enh..hhi
flwz
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |