Autor |
Mensagem |
supernoi
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
1 coisa q reparei hj... me corrija se estiver errado...
mas eles já estao a +/- 2semanas e meia na ilha.. e ate agora não creceu a Barba de nenhum homem q eu tenha reparado... e se raspou ninguem apareceu de barba feita...
so eu q achei isso estranho?
pois em 2 semanas sem fazer a minha barba ela cresce bastante...
|
|
|
|
souzabh
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pode cre....eu Também reparei nisso, acho q foi uma falha em tanto dos diretores...
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
eu me lembro em um dos ultimos capitulos o Locke dando uma "aparada" com a faca
|
|
|
|
herbert
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Whatever
eles fizeram uma raspagem a base de cera quente antes da viagem
_________________ Finish It.
|
|
|
|
Konqueror
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Imagine se tiverem de mostrar as pernas e as axilas das mulheres depois de tanto tempo hahaha. Acho que daí o Sawyer nem vai querer mais a Kate. hahah.
O cabelo do Locke também não cresceu...
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Citação: |
Acho que daí o Sawyer nem vai querer mais a Kate. hahah. |
eles se beijaram: isso depois de ficar 2 semanas sem escovar os dentes... :-
e eles tão bem limpinhos pra quem está a tanto tempo sem tomar banho, perdido numa ilha e trabalhando de sol a sol...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Darlands
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
banho se resolve toma banho no mar po não ia fica tuam ruim escova de dente eles devem t achado algumas no aviao quem não acho se vira um um pano ou sei lá e a barba sei não da até pra corta com a faca so q ia gastao fio da faca desnesesariamente e não ficaria bom...
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
o Walt escova o dente do jeito que a Sun ensinou.
|
|
|
|
edgard_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: I'M LOST!!!!!!!!!
eu vivo pensandu nisso!!!
comu é que podi?
a barba nem cresce!!!
e mesmo com a faca iria ter arranhoes, sei la!!!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o locke acho q já apareceu cortando a careca,mas mesmo assim,não é um crscimento satisfatorio
se eu ficar 1 mes sem aparar a barba,ela vai no pé
|
|
|
|
alainatha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Foz do Iguaçu - Pr
Grupos:
|
Já fazem mais de 2 semanas que eles estão na ilha???
Mas no episódio de ontem, quando o Jack perguntou quando foi a ultima vez que Claire foi ao médico ela disse que tinha sido na semana passada, como pode? Ou foi uma falha do programa?
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Citação: |
Mas no episódio de ontem, quando o Jack perguntou quando foi a ultima vez que Claire foi ao médico ela disse que tinha sido na semana passada, como pode? Ou foi uma falha do programa?
|
Não.. ela disse que foi no medico uma semana antes de entrar no avião...
|
|
|
|
alainatha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Foz do Iguaçu - Pr
Grupos:
|
Ela falou com essas palavras: "semana passada", eu lembro pq eu fiquei pensando justamente nisso.
|
|
|
|
gbrl
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
a gente não ve eles fazendo nada do tipo higienico,
eles podem muito bem estar escovando os dentes, tomando banho e tudo mais com algum material que não tinha no aviao..
é provavel que alguém tenha levado lamina de barbear na mala de viagem ;P
|
|
|
|
also
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1 Localização: SP
É... são pequenos detalhes que ajudariam a dar mais "realidade" ao seriado ..
Uma coisa eu fiquei pensando ... eles comem pouco, certo? Então no final da série o Hurley vai ter que pedir roupas emprestadas ao Jack ou ao Charlie?
E mais uma coisa... é impressão minha ou o Charlie era um dos Hobbits do Senhor dos Anéis ??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar