Autor |
Mensagem |
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Grupos: Nenhum |
E ficar dando opinião sobre a forma que os outros criam seus filhos não é querer aparecer?
Agora, o que mais me impressiona é como os ingleses (não todos obviamente) gostam de falar da vida dos outros. Eleição para saber qual celebridade é a melhor mãe?
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
MAS Q A MADONA TA UM TESAUM COM QUASE 50 ANOS NGM PODE NEGAR...
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Amo os dois! Mas foi besteira o Jon se meter assim na vida dela...
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
renan garcia
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Amparo
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Sempre tem uns palermas que acham que tal banda é a melhor do mundo. Mas isso é coisa da idade. Todo mundo é idiota quando tem 14,15 anos.
Tem aqueles meninos que acham que Evanescense é a melhor banda do mundo. Que é uma coisa tão inovadora.
Aquelas meninas mal encaradas que acham que System of Down é a melhor coisa dessa vida (eles são contra o sistema! ui!) e que as letras da Pitty são super profundas.
Eu também já fui imbecil, só vestia camisa de banda ("porque eu conheço essa banda e você não!"), tênis all star, usava franjona e dizia que Blur era a melhor banda do mundo e que Damon Albarn era Deus.
Mas depois o pessoal cresce e deixa de ser idiota. (Bom, a maioria...)
|
não concordo muito com isso!
Cada um tem seu gosto (as vezes não muito bons....mais são gostos!) e c acha banda,cantor,ou outra coisa a melhor do mundo não podemos fazer nada!
mesmo c não gostarmos mais vai d cada um!
Tem gente q acha q RBD é "o grupo"....mais eu acho TOTALMENTE ao contrário (uma bosta pra c mais exato! hauhauhau)
Certo q alguns vão pela "moda" mesmo!
E não acho q qndu tem 14,15 anos a pessoa seja imbecil....
Tem muuita gente com uns 20 e pouca q tem cabeça d 3,né???
_________________ 4 8 15 16 23 42
Execute[center]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |