Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x10 - Raised by Another

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x10 - Raised by Another « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 38 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 15 ]
Bom
11%
 11%  [ 7 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 61
Autor
Mensagem
TaZ
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
adorei o episodio eu tava hum pouco desconfiado sobre a quele cara mas achei q eu tava ficando paranoico mas isso não vem ao acaso. agora tenho varias perguntas q só assistindu os proximos episodios q vou saber ( claru não vou perder nenhum ^^)

quem é ele?
como ele chegou na ilha?
por que o interece na clare ou no filho dela?

i outra coisa estranha quem trouxe ele foi o Lucky sera q ele tem alguma coisa aver com isso s/ mencionar q o lucky estava no pesadelo da claire ( olho macabro aquele heim ^^).

estou adorando a serie eu já estou ficando desesperado pelo simples fato q quando a 1º temporada acabar vou ter q esperar quase 1 ano para assistir novamente Crying or Very sad .

TaZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani Hoss
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
us33d escreveu:
ele deve ser o alex. Very Happy
deve ter mentido seu nome. Neutral

pensei nessa possibilidade, mas não acredito que o ethan rom seja alex (afinal, alex é homem ou mulher?)!

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Excelente episódio!

Arrow Mais uma vez branco e preto, desta vez nos olhos de locke no sonho de Claire (q diabos de jogo de cartas era aquele? E pq Locke no sonho dela??!)
Arrow O vidente viu alguma coisa no filho dela e a manda INTENCIONALMENTE para a ilha. A criança precisa nascer na ilha, ela será importante lá (o vidente não sacaneou Claire, ele fez pelo bem dela e dos demais, pois ele sabia do acidente)
Arrow Quando Sayid chega na caverna, vai contar tudo que viu... tcharam! Fofão solta a boma! Ethan já estava na ilha! Caraca, deixa o Sayid falar! Crying or Very sad
Arrow Claire e Charlie com medo do tal Ethan foi demais, sinistro mesmo... ela conhece ele, de alguma forma Ethan não é estranho pra Claire... será que ele apareceu nos sonhos dela?

gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sommerstraum
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:13  |  Assunto: Responder com Citação

Olá Pessoas!

Uma coisa pra ressaltar como marcantes nos episódios até agora!

Arrow As pedras do tabuleiro de gamão (preto e-com branco)
Arrow As pedras que estavam com Adão e Eva na caverna (preto e-com branco)
Arrow Os olhos do Locke no pesadelo da Claire (preto e-com branco)

Não sei se foi proposital, mas numa nas cenas do médium com a Claire (as finais creio eu) os olhos dele também ficaram com o efeito de um mais claro e outro tão escuro como se fossem negros! (Sabemos que os dois olhos dele eram azuis) mas porque nunca filmaram essa cena de outro ângulo?
Posso estar viajando, mas acho que queria esse efeito propositalmente na cena.

Que diabos é isso de branco e preto e o que isso tem a ver?
Viajando mais ainda lembremos que uma parte dos sobreviventes vivem nas sombras da caverna e outra sobre a luz clara da praia. (Luz e sombras = branco e preto!)
Acho que vou ficar doido!!! (risos) Laughing

Abraços pra todos
O Episódio de hoje foi muito jóia!!!

Editado pela última vez por sommerstraum em Quinta Fevereiro 16, 2006 01:15, num total de 2 vezes
sommerstraum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xvermelho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação

pra galera que não aguenta mais os problemas de dublagens aí vai uma recomendação:

liguem a tecla SAP de seus televisores
e
ativem a função CLOSED CAPTION

pronto
você terá LOST legendado Smile

xvermelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jacques
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
realmente... por mais que eu tente desviar a atençao do Locke ele se torna suspeito de algum fato. devo lembrar que Locke andou caçando com esse tal Ethan, e que em seu episodio não fica evidente sua presença no voo (!)

jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:17  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Viajando mais ainda lembremos que uma parte dos sobreviventes vivem nas sombras da caverna e outra sobre a luz clara da praia. (Luz e sombras = branco e preto!)
Acho que vou ficar doido!!! (risos)

E tem mais, não esqueça:
1. Terno preto e tênis branco do pai do Jack
2. Tenis quadriculado em branco e preto do Charlie

gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
brunovillas510
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu acho que o Ethan e o alex concordo com o us33d

brunovillas510 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: brunovillas510
TaZ
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

vendo o q a galera esta postando sera q essa parada preto e branca ai tem alguma coisa aver com o futuro do filho da claire?

i outra coisa sera q o futuro do filho da claire é tão sombrio assim? pós o medium pode ter mandado ela para esse voou para q a criançã fique presa lá i não vá colocar o mundo emperigo pós quem sabe não é o Ant-cristo.

galera desculpa a doidera mas q lost faz isso mesmo com as pessoas

abraços

TaZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zappazure
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Mais uma vez Locke no centro dos acontecimentos!
No sonho da Claire ele diz que o bebê era de sua responsabilidade e agora todos vão ter que pagar por isso!

Veja o dialogo no senso de Hurley

Locke: - Fui para a Austrália para procurar algo....
Hurley: - E ai?....achou?...
Locke: - Não...... ela me achou!...

Depois quando Sayid chega nas cavernas para falar sobre a francesa, vocês viram a cara do Locke?
Sem falar na primeira vez que Ethan aparece, ele não estava caçando com o Locke e foram os dois que deram a mala com os tacos do golfe para Hurley!
Sinistro........muito sinistro o Locke!

zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
G4g0

Tópicos: 7

o lado negro deve ter a ver com a Black Rock, e o branco ninguem sabe.

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zappazure
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
gouvea.peixoto escreveu:
Citação:

Acho que vou ficar doido!!! (risos)

E tem mais, não esqueça:
1. Terno preto e tênis branco do pai do Jack
2. Tenis quadriculado em branco e preto do Charlie

e quando o no sonho da Claire quando aparece o Locke, ele está com cartas quadriculadas em branco e preto?
Será que ele é corinthiano?

zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
us33d
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[Globo]

Grande Locke. Smile

us33d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
☜find_me
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
poutz que episodio loko... os olhos do locke, em preto e branco vão se mesclando com as pedras de gamão, e as pedras com o adão e a Eva... concerteza a luz e a escuridão tem uma influencia na ilha e pelo que parece nas pessoas que estão nela... pelo menos o sayd apareceu vivo...debilitado mais vivo...hurley teve não só a ideia mais genial como uma das mais coerentes necessarias e providenciais...acho que depois da descoberta vai dar tempo de impedirem aquele cara sinistro de fazer alguma coisa com a claire e o charlie...e por falar em sinistro... que cara de doidera daquele cara...nem o charlie quando tava tendo as crise de abstinencia ficava daquele jeito, cara de psicopata...a unica coisa ruim nisso tudo é que ta chegando o fim de semana e ficar dois dias sem essa serie é f.o.d.a!!!

☜find_me está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
☜find_me
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Citação:

Ahhhh, essa dublagem me mata.

Ethan diz o sobrenome: ROM
Hurley soletra: RAM
E o Ethan concorda.

tsc tsc...
Mal sabem eles que o nome do Ethan tem mistérios no meio e não poderia ser RAM. TEM que ser ROM

Misterios no meio??? quer dizer tipo um anagrama??? onde a troca das letras dão um nome novo???

Tipo: nova/////avon
bola/////loba

Se for vo ate deixar isso pra la... da muito trampo descobrir as possibilidades...

Mas fora isso...o locke hein...muito maneiro e intrigante esse personagem... Bad Grin

☜find_me está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo Página 2 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x10 - Raised by Another
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida