Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Até os 17, eu fui do fã-clube do Bon Jovi. |
No comments.
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Grupos: Nenhum |
A idéia do fan clube é interessante, se fosse tipo um clube de vantagens, onde recebêssemos pequenos prêmios, um chaveiro, uma camiseta, coisas assim, nada de sermos doidos e escrevermos cartas quilométricas que parecem rolos de papel higiênico, ou falarmos do cabelo de determinado ator ( BLERGH!!!!), algo mais como um pequeno clubinho mesmo..... seria legal.........mas sei lá......
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
|
|
|
Lunnar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Realmente Um Fã CLub no Modo Estérico não seria uma boa, mas como o dell falou, vamos ficar como Admiradores e fãs da série, mas em um modo mais normal ahuhaeuoaheuaeo, zuera ai ^-^
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
acho melhor continuar como tá indo.
|
|
|
|
Carol Bloom
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu acho legal ter um fã clube, alguém organizando e tal... Não sei pq o povo associa fã clube com histeria, pois isso é falta de informação. Existem diversos fã clubes sérios q dão brindes e algumas vantagens para fãs. Isso eu acho bacana. Seria bem legal um fã clube do Lost....
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Seria mesmo, imaginou termos uma carteirinha de sócio, as vezes até mesmo um cartaz de desaparecido feito as propagandas da primeira temporada, ia ser d+, seria algo a mais, nada de esteria fanatica........ seria muito interessante, poderíamos organizar eventos na internet também, encontros de bate-papo na net, essas coisas.......
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
AUHahuhauhauh "meninas histericas, posters, etc " ahuehauehuae Imagina só !
Acho que o LB e seus encontros nos estados brasileiros já estão perfeitos .... afinal pensou em LOST lembrou LostBrasil ... simples fácil e sem dor !
Ps. única coisa que os moderadores de cada estado poderiam dar uma ajuda preciosa para organizar encontros mais frequentes. Ainda mais agora com LOST na globo.
Abraços
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
OMG!
eu concordo com o Obi-1 faço parte do LB
e continuar como esta =D
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Desculpe mudar um pouco o assunto.. mas sou aqui de Curitiba, tem algum moderador aqui da região?
E o LostBrasil já é um fã clube pô... mas podia ter carteirinha.. nem que fosse só pra quem contribui..
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
us33d escreveu: |
acho melhor continuar como tá indo. |
Concordo com post acima
Eu creio que o fórum tem sua importância.
Fã clube. No way
|
|
|
|
Carol Bloom
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Mas já fizerem encontros de fãs do Lost??? Será q já tve algum aqui em Porto Alegre??? Acho q ia ser bacana, já fui a alguns encontros de fãs de Star Wars, e é bem legal ver o pessoal levando material entre outrs coisas...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
caviglia escreveu: |
Desculpe mudar um pouco o assunto.. mas sou aqui de Curitiba, tem algum moderador aqui da região?
E o LostBrasil já é um fã clube pô... mas podia ter carteirinha.. nem que fosse só pra quem contribui.. |
Nosso mascote, Popers, é daí...
|
|
caviglia
|
|
Citação: |
E o LostBrasil já é um fã clube pô... mas podia ter carteirinha.. nem que fosse só pra quem contribui..
Nosso mascote, Popers, é daí...
|
Legal! vlw!
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Obi-1, achei que você fosse o mascote do site não?????
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar