Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Fã Clube Brasileiro

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Fã Clube Brasileiro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Klen escreveu:
Até os 17, eu fui do fã-clube do Bon Jovi.

No comments.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Orin
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
A idéia do fan clube é interessante, se fosse tipo um clube de vantagens, onde recebêssemos pequenos prêmios, um chaveiro, uma camiseta, coisas assim, nada de sermos doidos e escrevermos cartas quilométricas que parecem rolos de papel higiênico, ou falarmos do cabelo de determinado ator ( BLERGH!!!!), algo mais como um pequeno clubinho mesmo..... seria legal.........mas sei lá......

Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
caviglia
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Obi-1 Freak bastard!

caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lunnar
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Realmente Um Fã CLub no Modo Estérico não seria uma boa, mas como o dell falou, vamos ficar como Admiradores e fãs da série, mas em um modo mais normal ahuhaeuoaheuaeo, zuera ai ^-^ Laughing

Lunnar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
us33d
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 17:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[Globo]
acho melhor continuar como tá indo. XD

us33d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carol Bloom
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu acho legal ter um fã clube, alguém organizando e tal... Não sei pq o povo associa fã clube com histeria, pois isso é falta de informação. Existem diversos fã clubes sérios q dão brindes e algumas vantagens para fãs. Isso eu acho bacana. Seria bem legal um fã clube do Lost....

Carol Bloom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Seria mesmo, imaginou termos uma carteirinha de sócio, as vezes até mesmo um cartaz de desaparecido feito as propagandas da primeira temporada, ia ser d+, seria algo a mais, nada de esteria fanatica........ seria muito interessante, poderíamos organizar eventos na internet também, encontros de bate-papo na net, essas coisas.......

Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
AUHahuhauhauh "meninas histericas, posters, etc " ahuehauehuae Imagina só !

Acho que o LB e seus encontros nos estados brasileiros já estão perfeitos .... afinal pensou em LOST lembrou LostBrasil ... simples fácil e sem dor !

Ps. única coisa que os moderadores de cada estado poderiam dar uma ajuda preciosa para organizar encontros mais frequentes. Ainda mais agora com LOST na globo.

Abraços

chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hyperspeed
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
OMG!
eu concordo com o Obi-1 faço parte do LB Very Happy
e continuar como esta =D

hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
caviglia
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 07:54  |  Assunto: Responder com Citação

Desculpe mudar um pouco o assunto.. mas sou aqui de Curitiba, tem algum moderador aqui da região?

E o LostBrasil já é um fã clube pô... mas podia ter carteirinha.. nem que fosse só pra quem contribui..

caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Diioggo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 08:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
us33d escreveu:
acho melhor continuar como tá indo. XD

Concordo com post acima
Eu creio que o fórum tem sua importância.
clube. No way

Diioggo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carol Bloom
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 09:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Mas já fizerem encontros de fãs do Lost??? Será q já tve algum aqui em Porto Alegre??? Acho q ia ser bacana, fui a alguns encontros de fãs de Star Wars, e é bem legal ver o pessoal levando material entre outrs coisas...

Carol Bloom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 09:20  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
caviglia escreveu:
Desculpe mudar um pouco o assunto.. mas sou aqui de Curitiba, tem algum moderador aqui da região?

E o LostBrasil já é um fã clube pô... mas podia ter carteirinha.. nem que fosse só pra quem contribui..

Nosso mascote, Popers, é daí... Wink

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
caviglia
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 09:49  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Nosso mascote, Popers, é daí...

Legal! vlw!

G4g0
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Obi-1, achei que você fosse o mascote do site não????? Laughing Laughing

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Fã Clube Brasileiro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida