Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 38 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 15 ] |
Bom |
|
11% |
[ 7 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 61 |
|
Autor |
Mensagem |
samuelvarela
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Crato-CE
Grupos:
|
Não acho que intenção do vidente teria sido o de matar a criança, pois creio que ele já sabia que ia acontecer o acidente e a Claire ia sobreviver, e estando presa na ilha ela iria criar o filho, sem ter o perigo de dar para a adoção, pois ele disse que ELA deveria criar o filho. Nessa hora lembrei do filho da Danielle, que, dependendo de quando ele desapareceu, com que idade isso ocorreu, então ele teria sido criado por outra pessoa, e não pela mãe!
O Charlie pede para o Ethan ir chamar Jack, mas ele não vai, pois o Jack ainda está na caverna, então chega o Sayid contando que encontrou alguém, e depois passa o Ethan na floresta encarando a Claire...
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
HAGAR escreveu: |
G4g0 escreveu: |
ow tipo, isso não tem nada haver, é só uma besteira, mais já repararam como o Locke e o Ethan tem traços faciais parecidos?
vi isso nessa foto
Clique aqui para ver a imagem postada
olha a parte negra, parece o ethan, e a parte clara o locke. |
Cara, por essa foto parece mesmo... muito estranho! Eu não fui com a cara dele quando vi com o lock, e aquela cara de psicopata... credo! |
Sera que ele não faz parte do grupo de pessoas que a Danielle diz ser os "OUTROS" ?
E pq sera que o f*** do Locke não esta de de cara fechada para ele já que ele é o cara da ilha ?
|
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
É interessante lembrar da frase do Locke quando ele vai caçar:
"O Ethan vai comigo. Ele tem EXPERIÊNCIA".
Seria Ethan o Alex?
Teria sido o Ethan a atacar a Claire? Ou seria a Danielle, que procurando pelo (a) Alex está tão doidona que atacou a grávida?
Depois da cara do Locke ao ver o Said acredito ainda mais que ele foi o autor da paulada
|
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Esqueci de um detalhe importante! Na Globo não passou se o Jack acertou ou nãoa tacada no golfe! A Globo cortou? Ou simplesmente não rolou mesmo?
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Clah escreveu: |
moskito escreveu: |
Sobre o nome que está faltando na lista... tem tudo pra ser o Ethan, mas os roteiristas são viajões... vai ver é mesmo o Sawyer que usa o nome real em documentos, como a lei manda, e ninguém sabe disso. |
Hm...verdade. Mas, de qualquer forma tem uma pessoa a mais na ilha, estranho é o gordim lá não ter notado que o nome do Sawyer não bate com o nome da lista...Ele só percebeu que o numero de sobreviventes não tava batendo.
Quanto ao filho da Claire, sinissstro! Me lembrei o tempo todo daquele lance do Anticristo mesmo aheuhahe, mas lógico que não é isso.
Será que ele é a reencarnação de alguém?? Sei lá...
E esse lance das pedras, branco e preto, bem e mal, se relaciona muito com o lance da Claire ter que criar o filho dela para que sua bondade interferisse na formação dele. Acho que tem muito a ver com esse lance do equilibrio entre bem e mal que outros já falaram.
Locke seria o meio termo na ilha? Tipo um mediador? Nem bom, nem mal...
Loucuraaa!! |
Me lembro que o Sawyer assumiu esse nome é o nome dele esta na lista sim !
Agora sobre criança você estão esquecendo do Walt que também é criança e não sei pq não apareceu nesse capitulo !! alguém lembra que ele é a criança e também é um pouco estranho e esta tentando fazer amizade com o Locke ?
samuelvarela escreveu: |
Não acho que intenção do vidente teria sido o de matar a criança, pois creio que ele já sabia que ia acontecer o acidente e a Claire ia sobreviver, e estando presa na ilha ela iria criar o filho, sem ter o perigo de dar para a adoção, pois ele disse que ELA deveria criar o filho. Nessa hora lembrei do filho da Danielle, que, dependendo de quando ele desapareceu, com que idade isso ocorreu, então ele teria sido criado por outra pessoa, e não pela mãe!
O Charlie pede para o Ethan ir chamar Jack, mas ele não vai, pois o Jack ainda está na caverna, então chega o Sayid contando que encontrou alguém, e depois passa o Ethan na floresta encarando a Claire... |
Sera que foi ele que atacou ela ? e eu acho que é ele que não esta na lista !! a duvida é sera que ele é amigo da Danielle ? mas é estranho pois ela diz que esta sozinha ?
Agora sera que Sayid vai saber voltar no abrigo de Danielle ?
! |
Aviso - Obi-1: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
samuelvarela
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Crato-CE
Grupos:
|
Creio que sim, e não irá sozinho.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
fmrb escreveu: |
Seria Ethan o Alex?
Teria sido o Ethan a atacar a Claire? Ou seria a Danielle, que procurando pelo (a) Alex está tão doidona que atacou a grávida?
Depois da cara do Locke ao ver o Said acredito ainda mais que ele foi o autor da paulada |
Mas ele e bem velho para 16 anos ! so se ele foi para ilha com mas idade ! agora Danielle disse que os outros roubaram o Alex !! então ele não estaria ali !!
|
|
|
|
samuelvarela
|
|
Grupos:
|
Será que os roubaram o Alex ou ele fugiu por alguma causa que desconheço e criou isso de "Os Outros"????
|
|
|
|
fmrb
|
|
lz.maciel escreveu: |
fmrb escreveu: |
Seria Ethan o Alex?
Depois da cara do Locke ao ver o Said acredito ainda mais que ele foi o autor da paulada |
Mas ele e bem velho para 16 anos ! so se ele foi para ilha com mas idade ! agora Danielle disse que os outros roubaram o Alex !! então ele não estaria ali !! |
Mas não sabemos que idade o Alex tinha quando chegou na Ilha. Nada indica que ele tenha nascido lá, muito pelo contrário.
E a Danielle tá meio chapada pra dizer coisa com coisa. Ela primeiro disse que aquela coisa matou todos, depois afirma que ela matou todos. Ela está em constante contradição.
|
|
|
|
allanfedato
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ethan Rom seria um anagrama para Other man - não pode ser apenas coencidencia, tem esse negocio de "outros na ilha"
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
sobre o vidente: sera realmente que ele previu o desastre do aviao ou teve uma visao sobre o futuro da criança?
edit:
Citação: |
Ethan Rom seria um anagrama para Other man - não pode ser apenas coencidencia, tem esse negocio de "outros na ilha" |
excelente observaçao! espero que tenha sido espontanea essa descoberta
|
|
|
|
zedz
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
|
hmmm... Danniele indo parar na ilha pra ela criar seu filho sozinha...
Claire indo parar na ilha para criar seu filho sozinha...
Michael indo prar na ilha para criar seu filho Walt sozinho???
hmmmm, acho que ai não e aplica muito não.... o Michael e' pessimo como pai...
Agora, essa ai do Ethan Rom... quem sabe mais coisas cuidado com os spoilers, pessoal, não estraguem as surpresas...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se o nome do cara é spoiler, não sei mais o que NÃO é spoiler...
|
|
moskito
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Carazinho, RS
Spoiler!!
Por falar em mistério... To com a dúvida também:
O Jack acertou aquele buraco no jogo de golfe?
Editado pela última vez por moskito em Quinta Fevereiro 16, 2006 10:03, num total de 1 vez |
|
|
|
fmrb
|
|
jacques escreveu: |
sobre o vidente: sera realmente que ele previu o desastre do aviao ou teve uma visao sobre o futuro da criança?
edit:
Ethan Rom seria um anagrama para Other man - não pode ser apenas coencidencia, tem esse negocio de "outros na ilha" |
excelente observaçao! espero que tenha sido espontanea essa descoberta |
Eu acredito que essa criança seja muito especial e terá grande importância de um modo geral no mundo, tamanha a insistência do vidente em protegê-la. Ele viu com a queda do avião na ilha, uma maneira da Claire ser obrigada a cuidar ela mesma do filho, impedindo que ela "se livre" dele como tentou no flashback.
A cada episódio o negócio fica mais enrrolado... parece que todo mundo tá com o rabo preso!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar