Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x10 - Raised by Another

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x10 - Raised by Another « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 38 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 15 ]
Bom
11%
 11%  [ 7 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 61
Autor
Mensagem
rodrigopimenta
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
"MONSTROS NÃO EXISTEM" (Danielle Rousseau)
Acredito que simples presença de nomes como Rousseau e Locke, além de médicos, eletrotécnicos são uma pista de que, como disse alguém: "Lost é lógica".

Pelo que foi dito até aqui dá para concluir que
Arrow O nome que está faltando na lista: Ou é Sawyer ou é Ethan. Aposto em Sawyer.
Arrow Ou Claire sonhou (no que eu acredito, de acordo com Jack), ou foi atacada. Se foi atacada, pode ter sido Danielle (que perdeu um filho) ou quem roubou o filho de Danielle.
Arrow O fato de Locke dizer que Ethan tem "experiência" não quer necessariamente dizer que ele seja experiente na ilha, mas experiente em caçadas.
Arrow Que Locke apareça nos pesadelos da Claire, não tem nada de estranho: ela está em situação impressionável, Locke é um cara fechado que brinca com facas e mata (javalis).
Arrow O vidente? Aquilo de saber que ela está grávida e que o namorado a deixou é velho entre cartomantes e outros bichos mais. Ele queria é tirar dinheiro em cima dela! Levou um tempo, mas arrumou um comprador que pagasse uma boa comissão: o casal de Los Angeles. E na situação em que os náufragos estão, qualquer um enxerga chifre em cabeça de cavalo e orelha em ganso.

Para os adeptos da teoria da conspiração:
Arrow Segundo a Wikipedia:
Citação:
A sigla ROM é, pelo inglês, originária das iniciais de Read Only Memory - Memória Apenas de Leitura. Assim, como pode ser visto, é uma redundância dizer-se "memória ROM". Freqüentemente estaa sigla é usada em combinação com complementos para designar outros dispositivos "Apenas de Leitura".

Ethan Rom é nome de andróide. Não acredito que eles vão botar um replicante ali no meio do mato!

rodrigopimenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mário Henrique
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Mais um excelente episódio,nos deixando com mais dúvidas

Quem teria atacado a Claire à noite,seria o Ethan?ou seria apenas um sonho como o Jack disse?
E o pesadelo dela,qual será o significado?Muito louca a cara do Locke no sonho.
E esse Ethan será que é do bem ou do mal?A cara dele no final do episódio é de meter medo em qualquer um.
Dúvidas e mais dúvidas,isso que é o melhor de Lost.
O Sayid falando que não estavam sozinhos também foi d+ Applause

Mário Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
zedz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:13  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Se o nome do cara é spoiler, não sei mais o que NÃO é spoiler...

Obi-1, falei desse lance de anagramas e tal...

zedz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mendesurban
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:14  |  Assunto: Responder com Citação

Hehehe!
Cada vez mais perguntas...
Shock Acho que a Claire se lembrou de alguma coisa quando viu o Ethan, pois a cara dela também foi sinistra!!!
Question O Sayid saiu manco da casa de francesa?
É bonita aquela Claire... Exclamation
Será que Locke ajudou o Charlie a deixar as drogas justamente para que ele auxiliasse a Claire? Question

Estou ficando louco!!!

mendesurban está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
zedz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:16  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Para os adeptos da teoria da conspiração:
Segundo a Wikipedia:
Citação:
A sigla ROM é, pelo inglês, originária das iniciais de Read Only Memory - Memória Apenas de Leitura. Assim, como pode ser visto, é uma redundância dizer-se "memória ROM". Freqüentemente estaa sigla é usada em combinação com complementos para designar outros dispositivos "Apenas de Leitura".

Ethan Rom é nome de andróide. Não acredito que eles vão botar um replicante ali no meio do mato!

E, segundo quem viu dublado, o Hurley soletrou RAM.
Foi isso mesmo?
Dai muda todo o conceito e vira memoria RAM Smile

pad
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Nossa esse episódio foi o melhor... Mas agora fiquei com mais dúvidas ainda...

Arrow Se foi mesmo o Ethan que tentou machucar o bebê da Claire (e eu acho que foi) qual é o motivo?Por que ele ia querer machuca-la se ao que parece eles nem se conhecem??O que vocês acham?

Arrow Será que o Locke tem alguma coisa a ver com o que aconteceu com o Sayd?Por que pela cara que ele fez quando viu o Sayd chegar...Deu até medo...

OBS:.O que foi o Sawyer com aqueles óculos?!Que pior... Laughing

pad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Paula+Abrantes+Dourado
sommerstraum
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:33  |  Assunto: Responder com Citação

Olá Pessoas!

Pelo que li aqui no forum realmente a coisa está quente.
Agora fica uma série de dúvidas que esse episódio causou. Acredito que o nome da lista seja mesmo o de Sawyer porque se o anagrama do nome de "Ethan Rom" é igual a "Other Man" como alguém citou isso aqui no tópico então ele já estava na ilha e não no avião. Ele pode mesmo fazer parte dos "Outros", e pelo visto esse pode não ser o nome real dele visto que é uma anagrama. E seguindo essa linha de anagrama pelo significado de ROM que o Rodrigo Pimenta citou, não será que o Ethan pode ser a "memória somente de leitura" ou um "arquivo humano" sobre os segredos da ilha? Isso explica o fato do Locke ter uma grande afinidade com ele e a cara feia quando o Sayid mencionou que não estavam sozinhos. Isso pode ser uma ameaça do Locke? Aquele cara é bem sinistro e acho que ele vai ficar tão doido quanto a Danielle Rousseau e todos se voltarão contra ele. Estou supondo isso, não sei se é certo.

Ainda sobre o Ethan, creio que ele não estava mesmo no avião. Ele já vivia lá (creio que ele seja filho da Francesa mesmo e "os outros" o roubaram e por isso ela está louca!!!). O nome real do Saywer é que deve estar nessa lista e não vimos ele respondendo ao censo do Hurley. Eu também acho que outras pessoas chegaram antes da Danielle lá na ilha. Isso responde o fato de ela ter citado os outros e estes terem roubado o seu filho. Com certeza o Ethan ameaçou a Claire e esse filho dela deve ter alguma ligação com essa ilha sim. A ilha deve ter sido as coisas ruins que o médium pressentiu ao ler aos mãos da Claire. Mas, porque ele a embarcou naquele vôo? E porque os outros querem tanto o bebê da Claire? Será que esse bebê é o Salvador ou redentor desses "Outros"? Será que o bebê é o caminho pra alguma coisa?
Vai ver "Os Outros" sequestraram Alex por achar que era o tal bebê, mas agora o filho da Claire está no alvo!

O capitulo de hoje será tão quente quanto óleo para fritura!!! Bad Grin
Abraços pra todos!

sommerstraum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zedz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação

E agora me dei conta de outra coisa...

Esse lance de preto e branco, claro e escuro...

CLAIRE significa, na origem do nome, algo como luz, claro, luminosidade.... ou seja, o branco!

Mais uma pra ficar com a pulga atrás da orelha... Shock

RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dellmelo escreveu:
Ahhhh, essa dublagem me mata.

Ethan diz o sobrenome: ROM
Hurley soletra: RAM
E o Ethan concorda.

tsc tsc...
Mal sabem eles que o nome do Ethan tem mistérios no meio e não poderia ser RAM. TEM que ser ROM.
Very Happy

Isso mostra que os responsáveis pela dublagem e/ou quem está cuidando de Lost pela Globo não está acompanhando a série direito. Doubt

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:57  |  Assunto: Re: Dúvidas? Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
lz.maciel escreveu:

Mas ele e bem velho para 16 anos ! so se ele foi para ilha com mas idade ! agora Danielle disse que os outros roubaram o Alex !! então ele não estaria ali !!

Não... lembra q a mulher é a francesa q caiu há dezesseis anos... ela falou q tava grávida na época e q teve o filho (a) na Ilha. Provavelmente a criança teria 16 anos hj. Por isso acho q não o Ethan não é o(a)Alex.

Bem... Cara... esse episódio foi DEMAIS... fantástico mesmo. Eu acho q aquele vidente jogou a Claire lá pq sabia q ela botar a criança pra adoção e sabia do acidente.... por isso ele colocou ela dentro do avião.. pq sabia q ela ia sobreviver q a criança ia nascer e q a Claire ia tomar um apego pelo bebê e criá-lo. Acho q as crianças tem muita coisa haver com ilha... elas são um ponto chave creio eu.
Muito estranho esse tal Ethan... quem sabe ele num é mesmo esse tal The Others.
Pra mim o q a Claire teve foi sonho. Axei muito engraçado a cena q o Jack vai ver se a barriga tá cortada... hahauhua.... da pra ver q é enchimento direitinho... hahuahua. O sonho com o Locke foi demais... ele com aqueles olhos foi sinistro.
Agora a cena final do Sayid foi PERFEITA..... ele dizendo q achou a francesa... logo depois chega o gordinho dizendo q tem um q num tá lista... perfeito mesmo.

SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
O episódio de ontem foi excelente mesmo. Caramba! É como já disseram, nem bem algumas coisas vão sendo descobertas e outros mistérios se apresentam aos borbulhões. Locke e Ethan escondem alguma coisa, ficou evidente ontem.

rafalonghi escreveu:
Preto e Branco... Não pude deixar de reparar no paralelo com a filosofia chinesa: Yin e Yang. Yin e Yang representa a busca do equilíbrio perfeito, a harmonia. Onde há escuridão (Yin), luz (Yang).. onde há ódio, inveja e oposição (Yin), amor, amizade e ajuda (Yang). Excesso de um, escassez do outro. Meio complicado de explicar e até mesmo de entender, pois estas duas energias fazem parte da vida, dos movimentos e das ações. Caso a explicação real não vier à tona durante a série, estarei satisfeito com esta teoria. Sds.

Rafalonghi, concordo consigo, usarmos nossa massa cinzenta para pensar e fazer analogias é muito legal. O preto e branco deve representar alguma coisa neste contexto todo! Mas atente para o fato de que tem um membro do fórum que não gosta de filosofia e vai considerar o seu post uma bobagem. Confused

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
doviliojr
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:18  |  Assunto: Responder com Citação

otimo episódioísódio...

doviliojr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zappazure
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
dellmelo escreveu:
Por favor, não entendam meus 'avisos' como spoiler.
Eu só não quero se vocês percam a graça da coisa porque foi dublado errado.

Se quiserem, posso ficar quieto e deixar vocês pensarem errado.
é a segunda vogal que trocam que faz muita diferença.

- Aonde está O Alex? (não deveria ter esse O nem A)
- Ethan RAm (era para ser ROm)

estou corrigindo a cagada dos outros

Obrigado dellmelo pela sua ajuda, pois estou vendo pela globo dublado e estou esperando a 1º temporada sair em dvd para poder ouvir as vozes originais dos atores! amigo, não sei se posso comentar o capito anterior aqui, mas alguém colocou que você conseguiu traduzir os sussurros que Sayid ouviu na selva. Estou gravando os episódios para ver detalhes que às vezes passa desapercebido. Realmente dá para perceber depois de voltar umas 10 vezes que são vozes, mas juro que não dá para entender nada! Como que você conseguiu traduzi-los? Foi outra falha na dublagem? Não sei se o amigo que pegou seu texto da AXN agiu correto, mas esse fato das vozes, interfere em muitas coisas!

[quote="gervasio"]
dellmelo escreveu:
o que dizem os sussurros:

Sayid in the Jungle
From "Solitary"

Voz de homem: Deixe ele sair daqui.
Voz de homem: Ele já viu demais.
Voz de homem: E se ele contar...
Voz de mulher: Poderíamos falar com ele
Voz de homem: Não

Peço licença para citar aqui o que o dellmelo escreveu no tópico deste episódio da AXN e que pode levar nosso raciocínio em outra direção do que sons provocados pelo vento no taquaral. Eu só assisti pela Globo, evidente que ouvi os sussurros no final do episódio, mas não consegui entender o que diziam. Se o que o dellmelo escreveu é de fato a tradução dos sussurros, caramba! Então o mistério ainda aumenta mais!

Arrow Dellmelo, se o post é indevido, peço que o delete! Mas achei que era importante postar aqui esta sua mensagem![/quote

Editado pela última vez por zappazure em Quinta Fevereiro 16, 2006 12:06, num total de 3 vezes
zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
samuelvarela
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Não sei se foi eu que não prestei atenção na hora ou era assim mesmo...
Na hora em que Claire foi atacada pela segunda vez ainda era noite quando ela acordou e ainda era noite quando Jack tentou dar o calmante para ela, mas quando ela sai da caverna já era dia...
Foi assim mesmo ou eu me desliguei nesse momento???

samuelvarela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:28  |  Assunto: Re: Dúvidas? Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
SnowWhite escreveu:
lz.maciel escreveu:

Mas ele e bem velho para 16 anos ! so se ele foi para ilha com mas idade ! agora Danielle disse que os outros roubaram o Alex !! então ele não estaria ali !!

Não... lembra que a mulher é a francesa que caiu há dezesseis anos... ela falou que tava grávida na época e que teve o filho (a) na Ilha. Provavelmente a criança teria 16 anos hj. Por isso acho que não o Ethan não é o(a)Alex.

Bem... Cara... esse episódio foi DEMAIS... fantástico mesmo. Eu acho que aquele vidente jogou a Claire lá pq sabia que ela botar a criança pra adoção e sabia do acidente.... por isso ele colocou ela dentro do avião.. pq sabia que ela ia sobreviver que a criança ia nascer e que a Claire ia tomar um apego pelo bebê e criá-lo. Acho que as crianças tem muita coisa haver com ilha... elas são um ponto chave creio eu.
Muito estranho esse tal Ethan... quem sabe ele num é mesmo esse tal The Others.
Pra mim o que a Claire teve foi sonho. Axei muito engraçado a cena que o Jack vai ver se a barriga tá cortada... hahauhua.... da pra ver que é enchimento direitinho... hahuahua. O sonho com o Locke foi demais... ele com aqueles olhos foi sinistro.
Agora a cena final do Sayid foi PERFEITA..... ele dizendo que achou a francesa... logo depois chega o gordinho dizendo que tem um que num tá lista... perfeito mesmo.

Então eu lembro isso, mas aqui agente le tanta coisa que acabei ficando com duvida ! mas eu tinha certeza que o cara não era o filho de Danielle.
Agora esta claro que as crinaças tem alguma coisa haver com a ilha e muito estranho não esta acontecendo alguma coisa com o Walt ? PQ?
sera que Ethan faz parte mesmo do Outros "The Others"

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo Página 5 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x10 - Raised by Another
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida