|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 1x09 - Solitary |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 42 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 19 ] |
Bom |
|
7% |
[ 5 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 67 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
muito doido esse episodio
a cada episodio fica melhor essa serie |
Que bom,você não perde por esperar.Não é à toa que LOST ganhou um Globo de Ouro né?
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Alex73 escreveu: |
Adriano, já que nenhum dos meus mal-educados colegas respondeu... |
Alex73, estamos num local público, é favor medir as palavras antes de dizer qualquer coisa. Se você não estava num bom dia ontem, ninguém tem culpa. Para mim não serviu sua gentil amabilidade, basta ver meu histórico de posts, já respondi a perguntas de vários forenses e continuarei respondendo sempre que possível, detalhe, primando pela boa educação.
Quanta bobagem já li sobre filosofia aqui. Recomendo que aqueles que não entendem patavina de Rosseau, Locke, ou qualquer outro pensador, parem de repetir suas pesquisas no Google sem nenhum critério. Recomendo a leitura de, no mínimo, o respectivo exemplar da coleção Os Pensadores, da Nova Cultural |
Estas bobagens que você disse ter lido são bobagens para quem? Para você? É favor esclarecer bem os pontos. Caso ainda não saiba, estamos nesta sala discorrendo sobre os episódios de Lost exibidos na Globo, nos tópicos presumo eu adequados. Se temos liberdade para tecer comentários sobre quaisquer teorias que nos vêm à mente sobre os episódios e relações e paralelos do mesmo com o mundo real, porque não podemos fazer as analogias superficiais com a filosofia, quando isto tem a ver? Tem alguma coisa contra? Não estamos aqui no fórum LostBrasil para discorrermos minuciosamente sobre tratados e correntes filosóficas, até porque, se você leu as regras, sabe que isto é off-topic, então, quando comentarmos LOST traçando algum paralelo com a filosofia, é evidente que a o palalelo existiu para quem escreveu o post e é mais evidente ainda que terá de ser superficial. Acho que você não tinha entendido isso ainda. De todo modo, se quiser falar em linguagem mais aprofundada sobre filosofia, acessa meu perfil e me envie uma MP ou um e-mail. E antes que venha indicar a série Os Pensadores ou qualquer outra que seja, informo que sou formado em filosofia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, que gosto de ler direto na obra dos filósofos, e posso bem debater consigo quaisquer um desses assuntos que aqui no Fórum falamos superficialmente.
Sobre spoilers: estou totalmente de acordo com o amigo que pediu àqueles que já viram outros episódios que se abstenham de comentar neste espaço. |
Aqui concordo em gênero, número e grau consigo. Eu também estou vendo Lost pela Globo, quem já viu, por favor, meça as palavras para não estragar a nossa surpresa da descoberta do improvável em cada episódio.
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
Adriano, já que nenhum dos meus mal-educados colegas respondeu... |
Alex73, estamos num local público, é favor medir as palavras antes de dizer qualquer coisa. Se você não estava num bom dia ontem, ninguém tem culpa. Para mim não serviu sua gentil amabilidade, basta ver meu histórico de posts, já respondi a perguntas de vários forenses e continuarei respondendo sempre que possível, detalhe, primando pela boa educação.
Quanta bobagem já li sobre filosofia aqui. Recomendo que aqueles que não entendem patavina de Rosseau, Locke, ou qualquer outro pensador, parem de repetir suas pesquisas no Google sem nenhum critério. Recomendo a leitura de, no mínimo, o respectivo exemplar da coleção Os Pensadores, da Nova Cultural |
Estas bobagens que você disse ter lido são bobagens para quem? Para você? É favor esclarecer bem os pontos. Caso ainda não saiba, estamos nesta sala discorrendo sobre os episódios de Lost exibidos na Globo, nos tópicos presumo eu adequados. Se temos liberdade para tecer comentários sobre quaisquer teorias que nos vêm à mente sobre os episódios e relações e paralelos do mesmo com o mundo real, porque não podemos fazer as analogias superficiais com a filosofia, quando isto tem a ver? Tem alguma coisa contra? Não estamos aqui no fórum LostBrasil para discorrermos minuciosamente sobre tratados e correntes filosóficas, até porque, se você leu as regras, sabe que isto é off-topic, então, quando comentarmos LOST traçando algum paralelo com a filosofia, é evidente que a o palalelo existiu para quem escreveu o post e é mais evidente ainda que terá de ser superficial. Acho que você não tinha entendido isso ainda. De todo modo, se quiser falar em linguagem mais aprofundada sobre filosofia, acessa meu perfil e me envie uma MP ou um e-mail. E antes que venha indicar a série Os Pensadores ou qualquer outra que seja, informo que sou formado em filosofia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, que gosto de ler direto na obra dos filósofos, e posso bem debater consigo quaisquer um desses assuntos que aqui no Fórum falamos superficialmente.
Sobre spoilers: estou totalmente de acordo com o amigo que pediu àqueles que já viram outros episódios que se abstenham de comentar neste espaço. |
Aqui concordo em gênero, número e grau consigo. Eu também estou vendo Lost pela Globo, quem já viu, por favor, meça as palavras para não estragar a nossa surpresa da descoberta do improvável em cada episódio. |
Pessoal, vamos respeitas as opiniões das pessoas, e o forum existe para troca de ideias!
|
|
|
|
Fabiana Marques
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Não sei se durmi no ponto mas fiquei com uma dúvida em relação a história do Sayd com a Nádia:
O que aconteceu com ela, fugiu ou foi pega?
O Sayd disse à Danielle que ela havia morrido, mas não passou essa parte.
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Fabiana Marques escreveu: |
Não sei se durmi no ponto mas fiquei com uma dúvida em relação a história do Sayd com a Nádia:
|
Acho q isso so saberemos depois, se houver um proximo episodio com o Sayid, pois nesse q passou, a fuga da Nadia não foi abordada.
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
malakian escreveu: |
|
Acho que isso so saberemos depois, se houver um proximo episodio com o Sayid, pois nesse que passou, a fuga da Nadia não foi abordada. |
O que deu para entender é que ela conseguiu escapar e Sayid desde então a procura por todos os cantos! Acho que se o plano dele não desse certo, e se ela fosse pega, com certeza os militares iraquianos iriam dizer a ele que pegaram a moça que atirou nele!
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
fiquei com uma dúvida em relação a história do Sayd com a Nádia: O que aconteceu com ela, fugiu ou foi pega?
O Sayd disse à Danielle que ela havia morrido, mas não passou essa parte. |
Fabiana Marques, entendi que Nadia conseguiu escapar, através do caminhão que Sayid disse que estava esperando. Se ela morreu depois disso, imagino que nem o Sayid saiba. O que o iraquiano disse é que, por gostar muito de Nadia, se não for nesta vida, será noutra que espera reencontrar a sua amada. Mas é pouco provável que encontre Nadia na ilha, pelo menos, penso eu, mas as entrelinhas ainda não foram todas escritas e tudo pode acontecer!
|
|
|
|
loudmylle Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
! |
Aviso - inertia: |
Não é permitido spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
loudmylle Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
! |
Aviso - inertia: |
Não é permitido spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
O spoiler do caramba hein, hoje foi o dia.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Dia horroroso...
Trolls everywhere....
|
|
Fabiana Marques
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
gervasio escreveu: |
fiquei com uma dúvida em relação a história do Sayd com a Nádia: O que aconteceu com ela, fugiu ou foi pega?
O Sayd disse à Danielle que ela havia morrido, mas não passou essa parte. |
Fabiana Marques, entendi que Nadia conseguiu escapar, através do caminhão que Sayid disse que estava esperando. Se ela morreu depois disso, imagino que nem o Sayid saiba. O que o iraquiano disse é que, por gostar muito de Nadia, se não for nesta vida, será noutra que espera reencontrar a sua amada. Mas é pouco provável que encontre Nadia na ilha, pelo menos, penso eu, mas as entrelinhas ainda não foram todas escritas e tudo pode acontecer! |
Mas quando o Sayd estava conversando com a Danielle, ela perguntou sobre a mulher da foto e ele respondeu que ela havia morrido por causa dele ... acho que ainda vão continuar com essa história do Sayd e da Nádia. Vamos esperar ....
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Foi simples..... A Dani perguntou da mulher da foto... o Sayid disse q ela tinha morrido.... Ai vem o Flash.. a historia do sofrimento da nádia ate a parte q ele atira em si mesmo e fala prela ir correndo pegar o tal caminhão. Ela vai e apartir daí o episodio não fala mais nada. Creio q a gente sow va saber como foi a morte dela em outro flash do Sayid. Esperar pra ver...
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
Gente, estou adorando a serie, mesmo na globo, como comentam...rs
Que pena q não tenho tv/cabo e nem descobri este site lostbrasil antes.
Outra pena, tenho q gravar os episodios em um dia e ve-lo apenas a noite do outro dia, pois trabalho cedo...rs, vida difirci...rs
Mas eu como cientista e ao mesmo tempo evangelica, acredito q tudo tenha alguma explicação cientifica, ou mesmo racional, mas reparei q o monstro sumiu ate agora, ta quietim, estranho, não?
Depois q o Jack foi pras cavernas, não apareceu mais o seu pai, nem o terno q de perto era azul marinho, nem os tenis brancos (pena q não reparei este detalhe...rs). Que misterio é este????
|
|
|
|
Felipe Sagat
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
p**** eu não tenho mais nada pra dizer ... vocês já disseram tudo ...episódio muito intrigante .. muito f*** .... No final do episódio quando ele começou a escutar os sussuros ... carasca fiquei até meio bolado depois ....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |