Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » Stephen King

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Stephen King « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
humm...ahh, eu tinha escutado falar aquilo mas eu não sabia mesmo se era verdade.
mas pois bem, 8 volumes...eita mente fertil essa do King

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Wctm
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
Laughing Laughing Verdade e Também haja enrolação, pois apesar de não ter lido nenhum dos oito volumes, creio que o herói vai demorar poelo menos uns 6 volumes pra chegar até a torre.

Ok, eu nunca li, como te falei, mas no livro insonia tem um fato que vai ser importante na torre negra e Também tem um livro de contos dele, se eu não me engano tudo é eventual, que tem um conto do herói da torre negra

Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu Também nunca li nenhum dos 8 não....mas quero muito ler!

mas tipo, o King é cheio dessas coisas de colocar pontos interessantes,ou coisas do tipo de um livro em outro livro.
tinha um site que falava todas essas "coincidencias", mas se eu não me engano o site saiu do ar.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
valz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Livro favorito: Misery
Filme favorito: A COISAAAA (perfeito..aahaha) e Carrie loooogico
Qual você quer ler: vou começar agora A Torre Negra II

mewwwwwwwwwwwwwwwwww...mestre, mestre e mestre..ahaha

o cara é sem noção mew...muito sem noção...

nossa, cada livro q eu leio dele é algo sem, noção d boa..

eu acabei d ler pesadelos e paisagens noturnas e os olhos do dragão esses dias... mew, d boa, você le um livro do king e num keh parar d ler...

recomendo um conto do pesadelos e paisagens noturnas 1, o conto se chama "Sabe, eles tem uma banda dos diabos" e mew..pra quem curte Rock e ta ligado nas bandas mais classicas, vai babar nesse conto... além dew clarooo o classico "Parto em Casa" q mew... fala sobre mortos vivos..e eu nem adoro mortos vivos né..ahahah acho mtooooooooooooo perfect historias d mortos vivos... sou suspeita pra falar...

agora...tempestade do século é um épico ew.... tmoooo bom... acho perfeito...

tudo do Stephen King é perfeito..pra quem curte uma historia épica (além dos 7 "a torre negra") "Os Olhos do Dragão" é bem um pequeno épico..hihi meio infantil...mtooo gostoso d ler...

todos os livros do Tolkien são deliciosos de ler...

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
valz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
haendeldias escreveu:
Wctm escreveu:
Para se ter uma idíea de qtos livros ele publicou, os escritore costumam lançar um livro a cada 2 anos, S. King, chegou várias vezes a lançar 2 livros em 1 ano.
Uma coisa interessante é no livro Saco de Ossos, o personaem principal é, pra variar, um escritor e ele (o persoagem) comenta em várias cenas como se faz pra lançar um livro, esperar pela data certa, feriados, natal, verificar qual dos autores de mesmo tipo literatura lançou pra evitar lançar na mesma data, realmente interessante
e tem aquele papo que o torre negra não tem fim,? ele vai ficar escrevendo até quando der e talz...

na introdução de "o pistoleiro" ele diz q precisa terminar a saga e q provavelmente termine do 8 mesmo pq seria sacanagem com o leitor fiel esperar um final e não ter...

e q por isso mesmo q ele voltou a escrever, diz ele q não quer morrer antes d terminar o livro!

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
tomara que ele não morra tão cedo e escreva mais ainda além de terminar a torre.

Wctm
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Também, mas acredito que ele se aposente, pois é melhor se aposentar quando tá no topo do que quando tá na decadência

Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
valz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 18:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Wctm escreveu:
Também, mas acredito que ele se aposente, pois é melhor se aposentar quando tá no topo do que quando tá na decadência

num sei se é coisa d fã... mas não imagino uma "decadencia" pro Stephen King, o cara já escreveu tudo q keria..e d boa... num acredito q ele escreva algo ruim um dia...

Wctm
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho que ser fã é ser Também crítico, não se pode idolatrar e achar que qualquer coisa é boa.
Tem livros dele que não gosto e vira e mexe acho que ele se perde um pouco ou deixa muita coisa em aberto.

Quer um exemplo, o livro A Casa Negra é totalmente incompreensível, se você não souber que ele tem um "Deus ex Machina" que é a torre negra, onde conta a história do Cara que eles tavam combatendo.

Salem´s Lot é fraquinho e ele inclusive fala isso, Buick 8 e os Justiceiros são ruins, Os justiceiro .

Agora quando quis dizer decadência não é que seus livros seão ruins e sim que a sua fama vai se perder como acontece com todos, então é melhor sair enquanto se lembram dele.

Um coisa off-topic, um dos motivos pra a separação do Pink Floyd é que não lembro se era o Gilmor ou Waters queria terminar a banda antes que ela perdesse a fama, tanto que na década de 80 lançaram um disco Final Cut.

Agora se quiser copntinuar lançando livros bem porvável que continuem com a qualidade, pois é uma profissão que se fica melhor quando se envelhece, mas acho que ele vai preferir sair enquanto tem fãs pelo mundo do que quando ser esquecido, infelizmente

haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Wctm escreveu:
Eu acho que ser fã é ser Também crítico, não se pode idolatrar e achar que qualquer coisa é boa.
Tem livros dele que não gosto e vira e mexe acho que ele se perde um pouco ou deixa muita coisa em aberto.

Quer um exemplo, o livro A Casa Negra é totalmente incompreensível, se você não souber que ele tem um "Deus ex Machina" que é a torre negra, onde conta a história do Cara que eles tavam combatendo.

Salem´s Lot é fraquinho e ele inclusive fala isso, Buick 8 e os Justiceiros são ruins, Os justiceiro .

Agora quando quis dizer decadência não é que seus livros seão ruins e sim que a sua fama vai se perder como acontece com todos, então é melhor sair enquanto se lembram dele.

Um coisa off-topic, um dos motivos pra a separação do Pink Floyd é que não lembro se era o Gilmor ou Waters queria terminar a banda antes que ela perdesse a fama, tanto que na década de 80 lançaram um disco Final Cut.

Agora se quiser copntinuar lançando livros bem porvável que continuem com a qualidade, pois é uma profissão que se fica melhor quando se envelhece, mas acho que ele vai preferir sair enquanto tem fãs pelo mundo do que quando ser esquecido, infelizmente
tenho que concordar com você....por mais que eu sou fãzão dele, tem uns livros dele que são bem ruins, ou esquisitos! hehehe....
se eu fosse ele, eu continuaria escrevendo livros, mas nem precisa ser na quantidade que ele escreve....ou seja, ao invez dele se aposentar, ele apenas dá uma relaxada, mas continuando escrevendo...

valz
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
é mew..isso ai...

tp, realmente ele ateh se perde em alguns livros...hihi, tp, os livros d conto dele, eu acho meio "perdidos" smm..hihih, acho (na minha humilde opiniao mesmo) q ele se da beeeeeeeem melhor com livros grandes...ele pode apronfundar mais a historia dos personagns, que nem por exemplo o " A Torre Negra" q agente comentou por aqui, são 8 volumes, eu vou ler agora o 4...e até agora ele não contou a historia tudo d todos os personagens... melhor assim eu acho...

e é..melhor ele se aposentar com creditos né..

q d boa, confesso q me da desespero só imaginar um dia não ter esperanças d ter um novo livro dele..hihih

bjs

Wctm
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

q d boa, confesso q me da desespero só imaginar um dia não ter esperanças d ter um novo livro dele..hihih

Na verdade eu também, vai ser um dia bem triste...

Terrok
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Livro favorito: O Iluminado
Filme favorito: A Espera De Um Milagre
Qual você quer ler: Torre Negra

Eu também li A Espera De Um Milagre (ótimo também) e o Cemitério (bonzinho até), e tô lendo Saco De Ossos...

- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...

Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
sa.bern
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu confundo o King com o Hawking(é assim?)...eu já vi o apanhador de sonhos mas não sei de ql dos dois o livro é...hehehehe

tem também aqueles contos de terror...do Drácula,Frank, e o Médico e o Monstro que ele fez lá bunitnho junto...hueheuhe...eu ganhei ele mas eu troquei pq me colega me deu o dele

sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bractus
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 10:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Stephen King é meu autor favorito, to com 1 pilha de livros dele(comprei de promoção), vai demorar muitooo preu terminar.. atualmente to lendo O Iluminado

Livro favorito: O Cemitério(Pet Semetary)
Filme favorito: Um Sonho de Liberdade(The Shawshank Redemption)
Qual você quer ler: A Coisa

bractus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » Stephen King
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida