Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 126 ] |
Bom |
|
13% |
[ 74 ] |
Regular |
|
2% |
[ 13 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 548 |
|
Autor |
Mensagem |
testo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Othersville
Grupos: Nenhum |
Bem vindos a pagina quatro
Putz, muito interessante esses simbolos.
Aqui tem uma screen lado a lado
http://img463.imageshack.us/my.php?image=flapperpicturestogether4zb.png
De acordo com esse dicionário, os simbolos significam, "causar a morte",
o que simplificando pode ser também "matar"
E acho que a pior coisa que aconteceu no episódio foi o Sayid contando do cara pro Charlie, só falta o charlie ir lá mala ele também
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O que significam os símbolos já está sendo discutido nesse tópico:
Simbolos no contador quando termina...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Mysteriis
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Porque o proximo episódio é só daqui 15 dias ? @_@
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Good Good... só q foi rapido... hehehe!! episódio passou rapidinho na minha opinião...!!
Mais uma ligação entre os passados.... KATE e tal! (Achei legal)
O contador zerando foi o mais doido... ehhe.. pesquisar as figurinhas agora!!
A cara do cara olhando par ao Sayid meio q no finalzinho foi doido!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Colabore
com o LostBrasil ou clique nos banners do Google. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade. |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Aventus escreveu: |
Gourmet Erótico escreveu: |
Se forem atores diferentes, então eu sou Spartacus!
Aproveitei pra editar o post anterior e modificar a ordem das fotos, talvez assim você perceba que minha imaginação não é tão fértil assim...
|
A resposta foi dada logo acima.
Clancy Brown .... Joe Inman
me. C. Gainey .... The Bearded Man
E então, Spartacus, convencido?
|
O IMDB é famoso por ser um banco de dados vastíssimo de filmes e também é muito famoso por sua imprecisão e equívocos, mas nesse caso sou obrigado a concordar.
I'm Spartacus!
|
Isso veio da ABC...
|
|
Liii
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - Pr
Grupos:
|
Caraca.... episódio muito bommmm, excelente na minha humilde opinião.
quando vi o "pai" da Kate fiquei de boca aberta, uow
Fiquei me perguntando pq a Danielle simplesmente deixou o Henry Gale com o Sayd e foi-se... Sei lá achei q ela gostaria de ver o Sayid torturando ele, afinal ele poderia saber onde está o filho ( a filha?) dela.
Cara o Hurley disse que tava escrito no fundo daquela lata q era pra manter em temperatura ambiente por 7 anos??? daoooondeee??? como q pode isso??? hehehe
vocês perceberam naquele videozinho, que o americano passa pro Sayid da vila dele, que na tela embaixo está escrito: "Property of DIA REEL 23 108-42" THE NUMBERS ....
Gostei do Locke dizendo que tudo é relativo. Realmente qqer desconhecido na ilha é OTHER.
Cara o Locke disse q são APENAS 2 minutos pra mudar a combinação do arsenal lá... 2 minutinhus no máximo... pq ele simplesmente não deixou as armas ali no epi. passado e mudou a combinação??? Era mais rápido q trocar as armas de lugar e ainda ter q escondê-las...
Pra mim o Locke sabe onde estão as armas.
Engraçado parece q logo que o Sayid v o carinha preso pela Danielle ele não acredita muito q ele é other, tanto q ele diz q ela atirou nele sem motivos e tal... e Danielle depois diz: "for a long time he'll lie"
Eu não tava acreditando q ele era other, tava ficando até com pena dele quando o Sayid começou a bater, mas depois daquela cara dele quando o Jack vai fecha a porta... acho q ele é um dos outros mesmo.
E o carinha ainda fica querendo sabe do vida do Sayid... ah fala sério!!!
Me espantei quando percebi que o americano , q ensino o Sayid a torturar, sabia falar a língua do Sayid.... não imaginei....
|
|
|
|
chato
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: 1 Localização: Araraquara/SP
O episódio foi muito bom....
Também acho que o Locke sabe onde estão as armas. Acho até que esse diálogo, de mudar a combinação em 2 minutos foi proposital.... Prá atiçar o pensamento do pessoal mesmo...
O pai da Kate reaparecer Também foi interessante. Tinha ficado muito vaga a presença dele na série.
Falta ainda descobrir onde o Sayd trabalhou como torturador por 6 anos... Pois provavelmente ele foi expulso da Tropa do Saddam...
Não gostei dele (Sayd) contar ao Charlie sobre o prisioneiro... Esse cara é doente... Ainda mais que o Sayd atiçou ele sobre se ele tinha esquecido do que fizeram com ele... Com certeza esse doente (Charlie) sabendo onde estão as armas vai entrar lá e fuzilar o carinha...
Pensando nisso, pode ser até que o Sayd, na verdade, quer que isso aconteça... prá seguir o Charlie e ver onde estão as armas...
E prá finalizar... Sim, Também acho que o prisioneiro seja um dos OUTROS...
A cara dele de "Ainda te mato, otário!" olhando pro Sayd quando Jack fecha a porta diz tudo...
|
|
|
|
chato
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: 1 Localização: Araraquara/SP
Rapaizzzzzzzzzzzzzzzzzz.... Arrepiou até os cabelos da bunda agora....
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Liii escreveu: |
Caraca.... episódio muito bommmm, excelente na minha humilde opinião.
vocês perceberam naquele videozinho, que o americano passa pro Sayid da vila dele, que na tela embaixo está escrito: "Property of DIA REEL 23 108-42" THE NUMBERS ....
|
verdade, eu não tinha visto não.
olha eles ali:
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
WOW! Depois de dois episodios que não foram tudo aquilo, One of Them trouxe Lost de volta ao campo da excelencia, ao nivel da melhor serie da atualidade. SENSACIONAL EPISODIO!
Foi um daqueles episodios que não deixam você piscar, de tao tenso.
Os flashbacks do Sayid foram excelentes, mostrando como ele se tornou um torturador, jamais imaginei que foram os proprios americanos que introduziram ele nesse "trabalho".
A parte do Sawyer e Hurley foi meh ...
A volta da francesa foi muito massa, ele tem que participar mais.
O Sayid torturando o aparente "other" foi muito massa, eu fiquei muito tenso vendo a cena.
Também quase tive um enfarte quando o contador zerou e apareceu aquelas figuras, o q serah q é isso???
O final com o Sayid dizendo que ele sabe que o tal cara é dos "outros" pq ele não sentiu nenhum arrependimento em ter torturado ele foi sensacional Também.
Eu amo Lost quando eles nos apresentem um episodio sensacional como esse e logo apos mostram um promo fodastico do proximo episodio , o que foi aquele promo!
|
|
|
|
Fábio
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Eu também acho que o barba é o cara que soltou o Sayid... e os esquemas de outros atores acho que é só para não ficar na cara que eles na verdade são um só...
Quanto aos números, não tinha reparado também... o 23 e o 42 aparecem bem nítidos... interessante...
Acho que o Sawyer vai ficar doente ou coisa do tipo por ter esmagado o sapinho na mão... não iriam enrrolar com aquela caçada do Sawyer com o Hurley a toa...
A escotilha continua um mistério em relação ao painel... por mais que signifique "Matar", "causar morte", nós continuamos na mesma...
Sem dúvida o cara trancado é um dos "others"... aquela olhada direta pro Sayid disse tudo...
Ficamos no aguardo do próximo capítulo!!! Pena que seja só daqui a duas semanas!!!
|
|
|
|
gaviaoatemorrer
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
pessoal,episodio muitoooo bom...caguei nas calças na hora que a contagem chego no 0 heueheuheue...o que esta por vir?não vejo a hora de ter um episodio do locke e resolver isso dos numeros...mais pessoal,tenho uma duvida...vai lançar o proximo daqui a 2 semanas e depois?mais 6 meses esperando pra lançar mais episodios?vou ficar triste se for isso...tomara que não se não vai perder muita audiencia lost...o povo vai ficar de saco cheio de esperar 6 meses a cada 6 episodios...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Hmmm.. pai da Kate
Episodio da Kate, What Kate Did, aparece o Sayid na tv.
Seria um video que ele (pai) estava olhando se preparando para ir encontrar com o Sayid?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Achei o epi bom...a corrida do Sawyer e do Hurley atrás do sapo poderia ter sido descartada...
Também acho que ele é um dos Outros...mas as vezes me passou muita sinceridade.
Locke fazia o epi inteiro cara de bosta...tá começando a me dar raiva ele...
Pai da Kate e Sayid se encontrando...fico imaginando se um dia o Sayid e a Kate vão parar pra conversar e essa coincidência será exposta!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar